História If Today Was Your Last Day - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~eyesmileboy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Dark Fic, Drama, Família, Festa, Musical (songfic), Taekook, Violencia, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Exibições 49
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin, mais um capítulo!
Sei que demoramos pra postar, mas é a life né. Ainda mais q n somos mto boas em escrever fanfics...
Boa leitura~

Capítulo 5 - Já faz uma semana...


Fanfic / Fanfiction If Today Was Your Last Day - Capítulo 5 - Já faz uma semana...

Já fazia-se uma semana que Jungkook não respondia as mensagens que Taehyung mandava-lhe. Seu hyung já estava ficando louco por notícias, mas não tinha coragem o suficiente para ir até a sua casa, então procurou o seu melhor amigo para desabafar, como sempre. 

Flash Back On- 

-Hobi, ele não me responde mais, o que eu faço? - perguntou o loiro invadindo a casa de Hoseok assim que ele abrira a porta. 

-O que? O Jungkook? - o mais velho levou um susto com a rapidez que o amigo levou para entrar em sua casa e demorou para entender do que se tratava. 

-Exatamente. Faz uma semana, UMA SEMANA – Taehyung levantou o dedo indicador e deu ênfase em suas ultimas palavras ditas. 

-Uma semana? Nossa, acho que o menino ficou com medo de você em. - riu para o loiro que fez cara feia. 

-Não cara, eu me declarei pra ele e ele não teve reação, apenas saiu andando e me deixou plantado lá - suspirou e jogou-se no sofá. 

-Uow, sério? Talvez ele esteja confuso, queira um tempo para pensar. - o de cabelo castanho jogou-se ao lado de Taehyung que passou a mão nos cabelos agoniado. - você já tentou ir na casa dele?  

-Não. Eu não tenho coragem Hobi, acho que irei ter um infarto só de chegar perto da casa dele! 

-Nada haver, quer que eu vá contigo até a esquina? - perguntou rindo da insegurança do garoto ao seu lado. 

-Hah, quero mesmo. - apertaram as mãos e iniciaram um assunto diferente. 

Flash Back Off-  

No dia seguinte, Taehyung pegou um tempo livre, tomou coragem e foi até a casa de Jungkook, mas com a companhia de Hoseok. Tocou a campainha e suspirou esperando algum movimento, a porta se abriu e uma senhorinha de cabelos branquinhos sorriu ao ver o garoto a sua frente. 

Flash Back On- 

-Olá, quem seria você criança? - perguntou fitando-o com seus pequenos olhinhos escuros. 

-Olá, sou Kim Taehyung. Amigo do Jungkook – ela parecia pensativa, mas fez sinal para que o garoto entrasse. Ele abanou para o castanho que estava na esquina observando o que acontecia e entrou dentro da casa. 

-Ele está no quarto, faz uma semana que ele não conversa comigo direito. Sabe o que está acontecendo? - a velinha perguntou fechando a porta. 

-Eu vim descobrir isso, ele não me responde também. - a senhora estranhou a atitude de seu neto. Mostrou para Taehyung o quarto dele e seguiu para a cozinha. 

Assim que o loiro abriu a porta lentamente, viu uma silhueta deitada na cama. 

-Kookie? - perguntou fechando a porta atrás de si. - Kookie... 

-O que está fazendo aqui? - o menor perguntou assustado ao perceber a presença do outro ali. 

-Vim saber o por que de não me responder, o por que de ter me deixado plantado naquele lugar... Você sabe o quão triste estou? Quase explodi, Jeon! - o Taehyung sentou-se na cama ao lado do corpo de Jeon. 

-Eu estava fazendo um teste com você... - sorriu ao ver a reação do mais velho. 

-Que teste? 

-Hum... Eu iria ficar mais um tempo sem falar com você, sem dar notícias, queria saber se você iria desistir de mim. Eu te observei Taehyung, todo esse tempo, sem você perceber. - o garoto apertou suas mãos - Era um teste para saber se mesmo quando eu tiver minhas crises de depressão você não iria me deixar e ficar com outro, e foi um sucesso.  

-O-o que? - o mais velho dali estava surpreso com o que acabara de ouvir, apenas observava o outro sorrindo para si. - meu Deus... - coçou a nuca sem saber o que dizer ou fazer. 

-Me desculpe, não é que eu não confie em você, mas eu já me magoei muito na vida... Eu só queria saber se suas palavras eram verdadeiras. Eu também te... - suspirou – amo.  

-Tá, deixa eu assimilar tudo isso... - Taehyung ainda não acreditava no que estava acontecendo – eu não estou sonhando né?  

-Não está, Tae...hyung. 

-OLHA! Você quase me chamou de TAE!!! - Jeon revirou os olhos enquanto o outro sorria igual bobo a sua frente. - então... Você... Quer namorar comigo?  

-Deixa eu pensar... - fez biquinho e olhou para cima como se estivesse pensando profundamente – eu quero.  

Flash Back Off- 

''Porque tentar não te amar apenas me faz te amar mais e eu não posso fazer nada sem pensar em você, é por isso que é tão difícil te deixar ir. Então eu sento aqui dividido, apenas conversando comigo mesmo. Foi algo que eu fiz? Foi outro alguém?''


Notas Finais


Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...