História If Tomorrow Was Today - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hidan, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Menma Uzumaki, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pein, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Yahiko, Yamato, Zetsu
Tags Comedia, Drama, Filhos, Gaalee, Itadei, Kakairu, Kakuhida, Karinxsuigetsu, Kibaxneji, Konanxjuugo, Lemon, Luta, Mpreg, Narusasu, Naruto, New Generation, Orochikabuto, Saiino, Sakuhina, Sasoxkankuro, Sasunaru, Shikatema, Viagem No Tempo, Yahinaga, Yaoi
Visualizações 252
Palavras 2.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo eu gosto de chamar de "O PITI DE SASUKE UCHIHA" hahaha

Espero que gostem, boa leitura

-----

Capítulo 8 - Vii


 

_Depois que Sasuke e Naruto (17) saíram da casa_

-Hey... -O loiro tentava chamar a atenção do moreno que andava pisando duro a sua frente sem nem ligar para ele. -Sasuke, espera. Vamos conversar.

-Eu não tenho nada para falar com você Uzumaki. -O Uchiha não sabia para onde estava indo, mas seguia para qualquer lugar longe do loiro atrás de si. Ele estava irritado de mais para ver aquela cara de idiota do "amigo".

-Ah tem sim. -Naruto conseguiu andar mais rápido e segurar o pulso do moreno. -E vai falar comigo querendo ou não. -Começou a arrasta-lo para o lado contrário de onde eles estavam indo, virando em direção às árvores que passaram mais cedo. -Eu não vou deixar você voltar a fugir tão facilmente.

-Me solta seu idiota. -Tentou puxar o pulso, mas o outro era incrivelmente forte. O que o Uchiha não sabia era que a raposa dentro do garoto o estava ajudando, de certo modo, com a força para puxar o moreno.

"É bom que não esteja gastando meu chakra atoa gaki. -Ralhou a raposa.

Obrigado, não vai."

Quando estavam longe o bastante, o loiro soltou o moreno e se virou para o mesmo, andando em sua direção enquanto ele se afastava. Apenas conseguiu se aproximar do Uchiha quando ele se encostou em uma das árvores.

-Nao está com medo de mim né Sasuke? -Sorriu zombateiro, mas logo ficou sério novamente. O Uchiha nunca havia visto aquele tipo de seriedade no rosto sempre sorridente do garoto. Os olhos chegavam a mudar o tom do azul com a intensidade.

-Claro que não, por que teria medo de você? -Rangiu os dentes. Naruto, apenas para garantir que ele não fosse sair antes de conversarem, apoiou as duas mãos no tronco da árvore.

-Aquilo que você disse para os outros foi imprudente e cruel. -Disse ao Uchiha.

-Acredite, aquilo era besteira perto do que eu pretendia dizer... -Desviou o olhar para o horizonte.

-Sasuke...

-Onde já se viu? Eu me casar com você seria uma... grande idiotice. -Naruto se afastou.

-Então por que não disse o que realmente pensava lá na casa? Se sentiu mal? Talvez tenha pensado exatamente o mesmo que eu, sobre o que os outros vão sentir...  -O outro nada disse. -Por que agora também não me responde? Esta exitando?

-Não estou exitando, apenas não quero falar com ninguém, muito menos com você. Me deixe em paz, sempre foi assim e sempre vai ser... Apenas eu... -Se virou e começou a andar para longe.

-Não é assim, eu sempre estive atrás de você para que isso não acontecesse. -Segurou-o pelo braço novamente.

-Eu já disse para me soltar...-Ao tentar se virar, Sasuke escorregou no musgo que havia no chão e caiu, levando o loiro para cima de si... Gemendo de dor. Não acreditava que havia caído tão pateticamente, do nada.

Assim que ficou os olhos acima de si, ficou estático...  O loiro sobre si estava um pouco vermelho, olhando em seus olhos, mas nao parecia ter a intensão de se afastar. A voz  sumiu... tanto no loiro quanto no moreno. Mesmo que quisessem dizer algo, não saia nada. E, mais uma vez, os lábios se juntaram, mas dessa vez não foi totalmente "sem querer", Naruto havia tomado iniciativa e os colado.

"Por que sempre com você?" -Era a frase que passava pela cabeça dos jovens. Porém, agora já não eram mais crianças de 13 anos, inocentes e sem malícia.

A boca fria do moreno, colada a quente do loiro causava um choque de temperatura em ambos os corpos. Era uma cena um tanto quanto nostálgica... O rosto antes pálido de Sasuke, assumia uma coloração avermelhada nas maçãs, de puros  constrangimento e surpresa.

"P-Por que ele... Não se mexe?"  -Questionou a si mesmo. "O que pensa que está fazendo Dobe?"

E Naruto se mexeu, mas não como o outro pensava. Ele abriu lentamente a boca e lambeu o lábio inferior do moreno. Esse não queria ceder, mas foi um impulso abrir a boca, precisava de ar. O loiro aproveitou a deixa para aprofundar o beijo, colocando a língua na boca de Sasuke. Este se assustou e tentou se soltar, mas suas forças começaram a esvair e, mesmo que tentasse, não conseguia fazer com que o amigo interrompesse o beijo. Acabou por deixar, mesmo que não tivesse escolha, o Uzumaki enroscar a língua na sua de maneira desajeitada.

Aquilo... Era estranho. Mas, um estranho gostoso de sentir... a língua dele era macia e quente, um tanto quanto pervertida. Incitava a sua a fazer os mesmos movimentos eróticos, como uma dança, indo e vindo, levando a saliva a começar a escorrer pelo canto da boca do Uchiha. Seu cérebro insistia que era errado, mas todo o corpo estava febril, seu coração batia rápido e seus sentidos começavam a se misturar, em claros sinais de que seu coração e corpo achavam totalmente o contrário do cérebro.

-Naruto... -Balbuciou. -P-pare...-Conseguiu empurrar o loiro se cima de si. O tal olhava meio estático a figura do amigo corado e ofegante, com as sobrancelhas franzidas em irritação e os lábios vermelhos. Estava tão... Lindo? Talvez precisasse de uma palavra melhor para defini-lo... Sexy, quem sabe.

Os dois ficaram em silêncio pelo que pareciam horas, até recuperarem totalmente o fôlego.

-Por que você me beijou? -Sasuke olhou para os pés, se controlando para não explodir.

-Nao sei... Não foi como naquela vez na classe, eu simplesmente não pude me afastar de você. -Naruto apertou os dedos das mãos.

-Eu não...

-Nao gosta de mim, eu sei. -Riu baixo, mas não suas típicas risadas... Uma triste, se podemos dizer assim. -Eu também fiquei um pouco assustado quando ouvi você falar que aquelas garotas tão parecidas comigo eram suas filhas.

-Isso nunca vai acontecer. -Aumentou o tom de voz.

-Elas parecem ser boas garotas... E as filhas do Itachi também. -O autocontrole do Uchiha estava por um fio. Já trincava os dentes com toda sua força. -Sabe por que eu vim atrás de você Sasuke? Não foi por mim, se seria sua resposta, eu sei que você nunca faria uma burrice como ficar com alguém que não é do seu clã ou... Mulher, sei la. Eu fiz isso porque, o que você disse pareceu ter sido duro para o seu irmão. -O Uzumaki mirou corretamente e acertou exatamente na consciência do  outro... Então ficou de pé, atraindo a atenção do moreno para si. -E não só ele como os meus amigos também e o Deidara. Itachi parece que gosta muito dele sabia? -Silêncio. Naruto se virou de costas e abaixou a cabeça. Sentia o peito apertar, mas nada podia fazer, não queria obrigar Sasuke a nada. -Volta comigo para lá. É o único jeito de sabermos como podemos voltar para casa. E talvez você possa escolher se casar com alguém que vá te fazer feliz, e não comigo. -Estendeu a mão ao outro.

Aquelas palavras afetaram alguma coisa no garoto sentado no chão. Se sentia um pouco mal pelo que havia dito pois, se visse daquela forma, era verdade o que o loiro dissera sobre seu irmão. Mas ele não amava Naruto, mal se lembrava o que era amor... Como poderia tirar outras conclusões ou escolher palavras melhores em Tal situação?

Ignorando a mão que lhe foi estendida, se levantou. Decidiu por seguir o loiro, mas apenas para descobrir como voltar para onde vieram. No meio do caminho Naruto segurou sua mão e começou a puxa-lo para outro lugar.

-O que você...

-Eu quero ver como são as coisas na sala do Hokage. -Sorriu como sempre sorria, mas esse também não era de felicidade ou animação real, pois algo ainda retumbava em seu peito. Sasuke percebeu isso, mas não havia nada a dizer sobre.

-E por que eu tenho que ir? -Ergueu uma sobrancelha.

-Por que somos amigos... É isso que eles fazem hehe. -Mostrou língua.

"Amigos...hn?" -Pensou o Uchiha.

~×~

-Vocês não deviam estar em casa? Como chegaram aqui? -Perguntou o Hokage com a sobrancelha arqueada, desviando o olhar dos papéis que assinava.

-Perguntei a uma moça simpática na rua e ela me mostrou onde fica. -O loiro mais novo sorriu. -Queria vir dar uma volta e arrastei Sasuke comigo. -Mentiu.

-Tudo bem, não precisa mentir. -Os garotos olharam para o Kage do fogo. Esse deixou a caneta sobre a mesa e os encarou. -Eu me conheço o bastante para reconhecer um sorriso forçado. A verdade é que meu marido contou a vocês sobre nós e as nossas filhas,  Sasuke se irritou, dizendo que não aceitaria, saiu de casa e você foi atrás dele.

-C-como... -O Uchiha ficou um pouco surpreso, era exatamente isso que ocorrera.

-São quase 17 anos casados Sasu. -Sorriu melancólico. -Nem sempre foi fácil fazer você se abrir.

-Eu ja disse, não vai adiantar nada eu "me abrir", isso não vai acontecer.. -A face do loiro mais velho se contorceu, ele estava assustadoramente sério.

-Então, acha que pode fugir do que você é? -Juntou as mãos sobre a mesa. -Nao pensa, nem por um segundo, que vai chegar uma hora que não vai caber tanta coisa guardada e você vai ter que admitir?

-Eu não...

-Acredita que vou desistir de tentar fazer você feliz do jeito que merece? -O Hokage sorriu.

-C-cala a boca eu não posso ser feliz assim. -Falou mais alto.

-Ele tem razão. -Os outros dois olharam para Naruto(17), de cabeça baixa e sorrindo. -Nao posso faze-lo feliz, nem mesmo com tudo o que passamos. -O moreno engoliu seco.

-Isso não é algo legal de se dizer. -Dália surgiu pela porta com a face serena. -Trouxe bolo e biscoitos, tio Sasuke não sabia quanto tempo você demoraria para vir para casa.

-Obrigado Daly, mas já estou quase acabando. -Apontou para um pequeno montinho de papéis.

-Haha, que bom. -Se virou para os outros. -Vou dizer algo a vocês, Tio Naru, Tio Sasu... Eu nunca tinha visto duas pessoas tão infelizes quanto vocês dois quanto tiveram uma briga feia e ficaram sem se falar por dois dias inteiros. Não foi bom, não foi bonito... Você não saiu do quarto pelos dois dias. -Olhou o Uchiha. -E você não voltou pra casa no segundo dia e trabalhou até desmaiar por exaustão e muita coisa na cabeça. -Disse a Naruto(17) -Lembro que Mako e Myo tinham apenas 6 anos e pensaram que vocês iriam deixa-las e ir embora. Tudo voltou ao normal apenas depois que se falaram no hospital. Resumindo, não quero ver nenhum dos dois triste novamente... Vocês são como almas gêmeas, tipo os meus pais.

-Foi realmente difícil. -Suspirou o Hokage assinando o último papel. - Acho que teria ficado seriamente doente se não falasse com você naquele dia. -Ele se levantou e sorriu  e para os três adolescentes. -Ja podemos ir, talvez vocês se sintam melhor depois de falarem com Itachi e Deidara. Eles sempre souberam como nós sentimos e como ajudar. Não estou dizendo que devem se sentir na obrigação de ficarem juntos, mas quero que você volte a ser feliz Sasu, e que possa confiar em mim.

-Isso é... -Olhou para os proprios pés. -Loucura. -Fechou os olhos, suspirando profundamente. -Mas, ainda quero saber como voltar pra casa. De preferência o mais rápido possível.

-Nao se preocupe, estamos trabalhando nisso. -Naruto(37) saiu na frente e os outros o seguiram para fora do escritório. No caminho várias pessoas cumprimentavam ou paravam o Hokage para perguntar algo. Era incrível como o garoto loiro era tão amado na vila. -Hey Naruto, aí Kami é muito estranho eu me chamar haha... -Os loiros riram. -Venha comigo amanhã, vamos sair com o Gaara. Afinal, eu disse que beberia com ele quando fosse Hokage.

-Claro, vai ser de mais... Mas ainda não tenho idade para beber.

-Qual é, estamos no futuro... Não vai ter problema, desde que não fique bêbado. -Riram. -Ah, quase ia me esquecendo de algo. Assim que chegarmos eu ou uma das meninas vamos mostrar o quarto de vocês e suas roupas. Não tivemos muito tempo para preparar as coisas para quando chegassem, mas dá pró gasto.

-Oh, eu nem estava me lembrando disso hehe. Obrigado. -Sorriram.

Naruto (37) andava na frente, Sasuke um pouco atrás dele e Dália conversava com a versão jovem do tio mais atrás.

-Oh, então você e sua irmã podem usar aqueles genjutsus fodas do Itachi? -Ela assentiu. -Isso é muito legal!

-Claro que a nee-san sabe mais que eu, mas até que sei algumas coisas. E também aprendemos desde criança a usar o Bakuton.

-O que é isso? -Ergueu uma sobrancelha.

-Eh você nunca viu o Dei Otou-san explodindo nada?

-Então é assim que se chama? Eu lembro que ele usou isso quando tiraram a Bijuu do Gaara. Eu até achei bem legal, mas não ia dizer isso pra um inimigo né? -Eles riram.

-Você está certo. -Ela colocou uma das mãos dentro dá bolsa em sua cintura e tirou uma pequena aranha de argila. -Olha isso. -Jogou a mesma para cima e fez um selo com a mão. -Katsu! -A aranha fofa explodiu em fogos de artifício coloridos

-Isso é muito lindo. -Ela agradeceu com um sorriso. -Sabe, você é legal como o Itachi. Não sei muito do Deidara, mas ele também deve ser.

-Own, você também é tio. -Ele corou com o "tio" e sorriu ainda mais. -O que foi?

-Bom, hehe... -Coça a nuca. -Eu nunca tive minha família perto, meu pais morreram no dia que eu nasci e não tinha outros parente... -Ela o olhou triste, já sabia de parte dessa história, mas sem muitos detalhes pois achava que o tio ficaria triste se perguntasse. -Claro, tiveram o Iruka-sensei, Kakashi-sensei, o ero-sennin e a Oba-chan... Mas não era a mesma coisa. E, agora, você me chamando de tio... -Seu sorriso aumentou. -Me deixa muito feliz.

-Você é a pessoa mais fofa desse mundo. -Abraçou o pescoço do loiro.

Logo os quatro chegaram em casa e, assim que abriram a porta de depararam com uma semana cômica... Itachi(41) com uma venda nos olhos indo atrás das garotas, que tentavam desviar dele.

-Tadaima. O que estão fazendo? -Riu o loiro, colocando o chapéu de Hokage no porta casacos no hall de entrada.

-Ah, Okaeri. -Respondeu Sasuke do sofá dá sala. -Eles resolveram brincar de cobra cega.

-Hahaha, você ainda tem idade pra isso Itachi?

-Cala a boca Uzumaki, olha o respeito com seu cunhado. -O Uchiha mais velho se fingiu de bravo, mas acabou tirando risadas de todos ao apontar para onde achava que o Uzumaki estava, mas que, na verdade, era a parede.

-Eu to aqui cegueta. -Naruto(37) cutucou de leve sua bochecha.

-Ha.ha engraçadinho. -Ele tirou a venda.

-Vem aqui Naruto, estamos conversando sobre antigamente. -Disse Sasuke(37) ao marido, apontando para os outros sentados no outro lado do sofá.

-Claro, mas antes, alguma de vocês pode mostrar o quarto dos dois?

-Eu vou. -Myoko se levantou do sofá, deu um beijo na bochecha do pai e guiou o Uchiha mais novo escada acima.

-Eu vou ficar, não acho que o Humor do Sasuke esteja muito bom agora...


Notas Finais


----

O que acharam??? Nosso querido moreninho ficou meio puto, mas o loirinho deu um jeito de "acalma-lo" hehehe

Esse capítulo me lembra essa música kkk
https://www.youtube.com/watch?v=DWNgJ0xI4tE
tudo a ver com eles kkk

Imagenzinea
https://a.wattpad.com/cover/666263-256-k641451.jpg

Me falem suas opiniões, o que acham que vai rolar no próximo?

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...