1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. The Incident

História If We Love Again - The Incident


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Desculpe pela demora, eu tava meia perdida, esquecida de qual era o rumo, eu estou demorando a postar por conta da perca q tive dos caps.

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 11 - The Incident


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - The Incident

Narrador On

    Era sua primeira vez em solo coreano, suas coisas já estavam todas na casa de Yoongi, havia pouco mais de um ano que não se viam. Esse era o presente de Ji Hun para Yoongi, trazer de longe um amigo preciso para seu filho.

TaeHyung On

-Hyung?

-Fala.

-Será que o pai do Yoongi, se importaria de eu dormir lá?

-O Ji Hun? Não, o Kookie vive lá.

-Será que o Kookie está com ele?

-Aish.-Sussurou. -O que você vai fazer?

-Me confessar?

    O aniversário de Yoongi, é amanhã, já passa 18:30 da noite, e eu queria muito ir vê-lo. Quero se o primeiro a desejar feliz aniversário, o primeiro a abraça-lo, se assim permitir o mesmo.

    Nam disse que seu pai não se importaria comigo, eu espero que seja verdade, e não que ele tenha dito isso só pro Jackson ir pra lá, eu já estou no meio do caminho.

××××

  Yoongi On

  Amanhã, estarei mais velho. Como eu cheguei até aqui, espero continuar durante o restante da minha vida, no fim não tenho nada para reclamar, há não ser o meu pai longe na maior parte do tempo. Eu queria aproveitar mais momentos com ele, pra amar ainda mais, e se amado ainda mais.

    Eu estava lendo um livro, quando a porta do meu quarto se abriu, revelando um TaeHyung acanhado, com uma mochila nos ombros, ele certamente dormirá aqui está noite, eu senti sua falta, mais do que dos outros, eu não sei como nos tornamos tão próximos assim, apenas somos.

-Entra Tae.-Falei colocando o livro sobre a cama.

-Estou incomodando você, hyung?

-Não, eu senti sua falta até.-Sorri.

-Olha esse hyung sorrindo pra mim, tão bonito!-Falou sentado ao meu lado.

-Bobo, o que tá fazendo aqui essa hora?

-Eu queria ser o primeiro a dar parabéns, então apenas vim.-Falou simples.

    Eu senti seus braços me apertarem contra si, num abraço carinhoso, cheio de saudades. Esse garoto estranho, e muito gentil, senti falta de seu cheiro bom, da voz forte demais para um rosto tão delicado.

    TaeHyung ficou assim comigo, agarrado na minha cintura, enquanto eu ainda lia o mesmo livro de antes de sua chegada. Ele apoiou o queixo em meu ombro na curiosidade de saber o que tanto me prendia nas páginas, era um romance triste no qual lia tão compenetrado em sua trama. Senti seu lábios em minha bochecha direita, deixando um selar molhado.

-Tarado!-Sussurei.

    Ouvi sua risada logo após ter dito isso, me tirei pra ele lançando um olhar repreendor, o fazer rir ainda mais, passe meu polegar sobre seus lábios entre abertos.

-Tão bonito! -Sussurei. -Obrigada por ter vindo, me sinto bem com você Tae.

      Ele ficou me encarando de forma intensa, a mesma intensidade de sempre, e eu precisava saber o que era esse olhar sobre mim.

-Quando me olha, por que sempre tem essa expressão estranha no rosto?

-Hyung, é que...

   Meu pai entrou no quarto, e TaeHyung parou nesse mesmo instante, acho que ele não está acostumado com meu Appa ainda.

-Eu deixei o jantar lá embaixo filhote, papai vai sair com uns amigos. E tem o Taetae com você, não quero tirar a privacidade de vocês.

-Aish! -Exclamei. -Você e o Mi Nam com esses negócios, nem me manifesto mais.

-Tchau Filhote. -Me beijou, sim me deu um selinho, ele é doido. - E Tae, seja forte. -Abraçou o outro, que tinha seus olhos arregalados.

TaeHyung On

-Não liga pra ele, é maluco! -Deixei uma risada nervosa escapar.

-Okay. -Falei por fim.

    Nós descemos para comer, tomamos banho, e ficamos sentados na varanda do quarto de Yoongi. Falta pouco pra seu dia se iniciar, ele se levantou, se encostou à minha frente olhando as poucas estrelas daquela noite de céu mais escuro. Ele estava lindo, o cabelo que antes estava úmido, está seco e sendo levado pelo vento, a camisa preta e a calça de moletom de mesma cor, os pés descalços no chão frio que não parece incomodar. Era tudo de bom, em um pequeno pedaço de ser humano, ele era apenas assim, perfeito.

   Eu me levantei, olhei as horas e faltavam apenas segundos para seu aniversário, com a minha movimentação atrás de si, ele se virou para mim, me fazendo olhar de frente, não mais suas costas como antes, eu estava perto, talvez perto demais para parar. E talvez, eu não quisesse parar agora.
    Ele sorriu pra mim, nem mesmo sabia que aquele sorriso direcionado a mim, me deu a força da qual eu precisava para continuar.

    Eu envolvi sua cintura o trazendo pra perto, toquei seus lábios com os meus devagar, me mantive imóvel por um instante, mas não me contive e pressionei meus lábios contra os dele. Eu teria toda a calma do mundo com ele, ao poucos o aprofundando, até não termos mais fôlego.

-Feliz aniversário, hyung!

××××

Yoongi On

-Não liga pra ele, é maluco! -Falei.

-Okay. -Foi tudo que o coitado do Tae me disse, como sempre meu pai fazendo eu passar vergonha.

   Nós descemos para comer, meu pai tinha deixado pizza pra nós, nada muito diferente do que ele faz quando quer sair pra se divertir, porém sem me deixar morrer de fome. Tomamos banho, e formos pra varanda do meu quarto, ficamos sentados, e Tae encostou sua cabeça no meu ombro, eu continuei com a minha música, até senti sua cabeça deslizar para meu braço, só aí eu vi que ele tinha dormido ali, enquanto murmurava um feliz aniversário, certamente pra mim. Peguei seu corpo com certa dificuldade e levei até minha cama, o deitando lá, ele me disse mais alguns parabéns, e fiz menção de me levantar. No entanto, bati meu pé na cama, caindo sobre si, com seus lábios grudados nos meus.

TaeHyung On

   Quando eu acordei, notei que havia apenas sonhado, mesmo tendo aquela sensação do beijo queimando em meus lábios. Suga não dormia ao meu lado, então apenas me sentei na cama dele, soltei o ar em frustração. O vi entra no quarto, com uma toalha pequena em mãos, tronco desnudo, e rosto levemente corado, me levantei indo em direção ao banheiro após lançar um sorriso em sua direção, fazendo minha higiene logo depois. Ele tentava secar seu cabelo com a toalha, mais de alguma forma fazia isso muito errado, sorri anasalado e fui em sua direção. Ele levantou seu olhar para meu rosto, ficando ainda mais vermelho, seu silêncio me incomodava, e quando fiz menção de falar algo, ele deu um passo em falso, desequilibrando. Segurei pela cintura, e ele me empurrou de leve para longe, com toda certeza, meu rosto mostrava a minha confusão, pois ele finalmente sorriu pra mim, pela primeira vez naquela manhã.

-Desculpe Tae. -Eu mantive a confusão em meu rosto, e ele continuou. -Por que... É que ontem, tivemos um incidente. -Respirou fundo. -Eu tive na verdade, e meio que o beijei enquanto dormia. -Riu nervosamente. -Não foi por m...

   Era tudo que eu precisava ouvir, agora não será um sonho!


Notas Finais


Olá pessoas xD
Não me matem, eu espero q tenham gostado do Cap, eu vou esperar essa semana de festas do niver da minha amiga, pra regular os capítulos como antes 1 cap à cada 3 dias 🤗

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...