1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. The Sound Of The Past

História If We Love Again - The Sound Of The Past


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Obrigada por deixarem seu amor ♡ na fic, 13 amores já, estou grata rs
Não me matem por favor, e boa leitura ^^

Desculpe os erros

Capítulo 4 - The Sound Of The Past


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - The Sound Of The Past

Yoongi On

-Suga? Quando você vê TaeHyung, ele parece ser como? -Nam me perguntou. -Amável, não é? Ele sempre foi assim, carinhoso. Mas nem sempre foi bem visto, Yoongi. Eu vou te explicar. -Seu tom era sério, e desgostoso, parecia está triste ao lembrar. -Quando eu tinha 6 anos, ele tinha 5, e minha mãe decidiu me colocar finalmente na escola, Tae pediu muito pra ir junto, então depois de tanto pedir, nossa mãe nos colocou juntos, a escola era legal pra mim, mas nem tanto pra ele, ele no início não compreendeu direto o que estava acontecendo. Ele sempre teve aquele sorriso peculiar, geométrico, quadrado ou retangular, chame como preferir, eu sempre achei divertido, mas as crianças da época, o achavam estranho, esquisito, só por ser diferente. Ele sempre estava cheiroso, e arrumado, porém parecia feder, pois ninguém chegava perto dele.
   Ele começou a entender a situação, e decidiu que isso não era de fato importante, ele ainda iria a escola com seu hyung, e isso pra ele era mais importante. Foi ai que uma menininha, se aproximou dele, ela tinha vários amigos dentro de nossa classe, isso se não fosse amiga de todos os alunos, então por quê ela ficaria perto do estranho Kim, eu não tinha cabeça naquela época pra assimilar qualquer maldade, eu achei ela legal por querer ele por perto, e também ter alguém além de mim com ele. Mas parando pra pensar era realmente estranho o seu jeito com ele, ela tinha 9 anos, ela conversava com ele, cuidava dele, e até chamava ele pra perto de seus amigos, nunca havia visto Tae tão animado com a escolinha. E foi ai que tudo acabou mal, dei falta de Tae e juntamente a dela em sala, então fui atrás deles, perto do refeitório, eu pude ver os dois conversando animadamente até um garoto mais velho chegar, eu o conhecia ele levava todos os dias na sala, ele tinha uns 14 anos, sentou ao seu lado, brincou com seus fios castanhos e ela simplesmente saiu deixando meu Tae lá, o garoto se aproximou mais de si, o olhando estranho e então eu gritei seu nome, ele veio na minha direção, estava assustado, mas nada me disse.
   Os dias passaram, quando pela segunda vez vi o mesmo garoto, ele olhou Tae ao meu lado e bagunçou seus fios novamente, a garotinha chamou Tae e ele foi, mas tanto eu quanto Jimin achamos estranho, e Jimin chamou seu irmão, que foi procurar por TaeHyung, corremos quando chegamos à uma parte mais quieta do refeitório e o mesmo garoto tentava beijar Tae, que não queria obviamente muito assustado, a garotinha ria, e então seu irmão o bateu, ChanYeol irmão de Jimin correu em sua direção, e os dois começaram a brigar, Jimin e eu pegamos Tae e o sinal de ir para casa soou. E quando cheguei em casa contei tudo aos meus pais, TaeHyung não quis estudar durante todo aquele ano, voltando a estudar no ano seguinte em uma escola diferente junto a mim, Jimin também foi junto e assim conhecemos JungKook e Jackson. Aquela garota de antes, é a mesma garotinha de anos atrás.

   Eu não sabia assimilar o que acabará de ouvir, alguém tentou abusar dele? O anjinho Tae? Como puderam pensar em fazer algo assim com ele? NamJoon me abraçou forte, mas eu nem sabia como retribuir, estava em choque.

-Suga? Tá tudo bem? É difícil de acreditar né. Não comente com ele sobre isso, ele não gosta desse assunto.

-Se ela chegar perto dele, eu a mato.

  Eu definitivamente com todas as minhas formas a mato, eu não quero nem vê-la perto dele, eu não deixarei com que se aproxime dele, não vou deixar que ela o faça mal.

TaeHyung On

   Meu coelhinho ficou á aula toda comigo, tentando me distrair, mas as lembranças ruins rodavam minha mente a todo instante, eu sentia repulsa por ela ter me tocado novamente, Jimin estava preocupado comigo, todos estavam eu sabia disso, o modo como estavam me olhando mais cedo dizia tudo o que eles recusavam perguntar. Se o coelho está me abraçando pela cintura no meio da sala de aula, isso só deixava ainda mais claro sua preocupação comigo, ele nunca foi do tipo muito afetivo, não tão intimamente, e em ambiente público, mas eu sei que ele se sentia na necessidade pra isso no momento.

    Eles me conhecem bem, sabem também que não estou nada bem, até o pequeno cubo de açúcar mantém um olhar curioso e triste a mim, ele já deve saber, eu não entendo o por quê sobre me sentir na vontade de contar com minhas próprias palavras, com a minha pior lembrança recordar apenas á ele.

××××

-V Hyung, vai fazer dupla comigo, sim? -Ouvi Kook falar.

-Claro, coelho. Biologia?

-Sim! Na minha casa?

-Lógico, vai fazer bagunça na minha?  Nada disso. -Acabei rindo.

-Oppa podemos conversar? -Mad apareceu.

-Sim amor. -Ele dirigiu seu olhar a mim, e eu entendi que era para eu ir na frente.

    Caminhava pelos corredores tranquilamente, quando a vi novamente, eu me senti sujo, burro, não me importa se eu era jovem demais na época, eu quase fui violado, e ainda fui fraco em não dizer. Ela veio na minha direção com um sorriso escroto naqueles malditos lábios, eu não estava pronto para encara-la, senti minhas mãos suarem.
   Mas, alguém as segurou, sim, as duas pra ser exato. Eu conhecia aquele calor, e aquela pele incrivelmente macia e pálida, ainda com suas mãos conectada às minhas, passou seus braços pela a minha cintura me abraçando terno. A luz a qual almejei surgiu bem a minha frente. E ela tinha um nome...

                      Min Yoongi


Notas Finais


Olá pessoas xD
No próximo Cap. Eu compensarei pela bad deste, e por está pequeno.
Deixe seu amor ♡, e comente^^

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...