1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Wound

História If We Love Again - Wound


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Voltei, finalmente não é^^
Digo isso, pq quando eu tô acompanhando uma fic, fico loka quando tô sem cap. nv rs

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 7 - Wound


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Wound

Yoongi On

                  ××Ligação On××

-Alô.

-Hyung? - Sua voz estava estranha.

-Oi, alô?

-Acabou tudo, e não é só isso... -Meu biscoito chorava do outro lado da linha, ele não chegou a terminar de falar apenas desligou.

                  ××Ligação Off××

       Puxei TaeHyung pela mão, e corri em meio a chuva grossa que caia, eu não iria deixa-lo sozinho agora, Tae olhava pra mim em silêncio, ele não me perguntou nada, estava respeitando o momento, eu corri o mais rápido que podíamos, quando finalmente cheguei em casa, vi JungKook sentado na calçada, completamente ensopado e seus soluços eram notáveis, eu me soltei de Tae e fui ao seu encontro. O abraçando da maneira mais terna que julgava conhecer, ele chorou ainda mais alto, eu sabia que era isso que ele precisava agora, sem perguntas, ou questionamentos por hora, ele iria falar no tempo dele, e eu estava disposto a esperar.
A chuva aumentava gradativamente e vi TaeHyung se encolher de frio, já estávamos ali por um bom tempo, e ficaríamos bem doentes se não fôssemos pra dentro, calmamente afastei seu rosto do meu pescoço o olhando, dei um leve curva de lábios pra si, e me levantei o puxei devagar. Tae entrou logo atrás de nós fechando a porta, deixei Kook com Tae e fui colocar a banheira para encher, e lhe preparar um banho quente, enquanto esta enchia devagar, fui até o outro banheiro para tomar um banho rápido, logo após voltei para o quarto, a única coisa que se ouvia era a respiração pesada do biscoito, Tae se apressou para ir toma um banho também, e eu levei meu biscoito para a banheira, tirei suas roupas com cuidado, não havia nada ali que eu já não tivesse visto antes, e ele estava tão perdido que nem sentia eu o despir. Ele se pôs de baixo da água quente, e eu fiquei ali ao seu lado, ele chorava baixinho, me aproximei para lavar seu corpo, começando por seu rosto, também lavei seu cabelo, e por fim seu corpo, ele ficou parado ali por um bom tempo, o tirei de lá, coloquei uma toalha ao redor de sua cintura, o deixando sentado em minha cama. Ele vestia tudo tão devagar que eu mesmo fui ajudá-lo, Tae ficava apenas observando tudo quieto, Kook deitou-se deu boa noite para nós virando pra o outro lado.

××××

-O que houve, hyung? -Finalmente falou.

-Mad terminou com ele. Mas não foi só isso, eu o conheço bem, ele não ficaria tão mal assim.

-Fico mal por ele hyung. -Falou colocando a cabeça em meu ombros.

-Não fique, você também tem problemas agora, não é? Eu não sei o que está acontecendo! Estou sendo sincero Tae, parece que tudo está fora do seu devido lugar. -Digo simplista.

-Eu também não entendo hyung.

     Tae deitou sua cabeça no meu colo, estávamos na sala vendo algum filme qualquer na TV, não demorou para ele dormir ali mesmo, eu o deixei deitado do sofá, e me levantei para pegar um cobertor quente para ele. Entrei no meu quarto vi o biscoito, com os olhos fechados, e dos mesmos saíam lágrimas, era um pranto baixo, havia fones em seus ouvidos, e um cantarolar entrecortado, a voz estava baixa também, eu peguei o cobertor e sai para sala novamente, cobri Tae e me certifiquei que estava quentinho, deixei um selar em sua testa, e subi para o meu quarto.

   Kook estava sentado olhando para porta, assim que me viu veio me abraçar novamente, o choro constante voltou, eu esperei longos minutos, e agora estávamos deitados em minha cama, sua cabeça descansava em meu peito, e sua respiração agora era calma.

-Eu tinha acabado de voltar da casa dela. -Começou devagar. -Nós iríamos ao cinema, então eu vim me arrumar, desde sua casa algo não estava funcionando bem, mas eu ignorei qualquer coisa entranha naquela tarde. Eu vim pra casa, e assim que cheguei, tive uma sensação estranha, tudo estava estranho naquele dia, eu tomei meu banho acabando com quase toda a água do mundo, e ouvi meu celular tocar, eu jurava que seria você reclamando que não fui te ver, e se poderíamos fazer algo divertido está noite, tanto que nem mesmo olhei quem era antes de atender. -Ele respirou fundo antes de continuar. -Mas a ligação caiu, quando eu atendi, eu olhei o número e era ela, então retornei e nada, ela simplesmente não me atendia, mais uma vez naquele dia eu ignorei isso também, eu pensei que ela estivesse se arrumando, ou talvez ocupada. Terminei de me arrumar, fui olhar as horas no celular, sorri quando vi que tinha uma mensagem sua, e abri. A medida que eu lia aquilo, meu sorriso sumiu. -Ele parou, e me abraçou com mais força.

-Tudo bem! Não precisa dizer tudo agora.

××××

TaeHyung On

      Acordei com o bagulho de panelas na cozinha, me sentei no sofá, olhei em volta e não vi meu hyung, fui até a cozinha. O coelho estava lá, cozinhando como se ontem não estivesse daquele jeito.

-Bom dia Taetae.-Falou sem olhar pra trás.

-Boom, você tá bem?-Falei o abraçando.

-Estou sim.

-Certeza?

-Certeza cacete!- Disse rindo.

-Gosto assim.- Falei levando um tapa.-Cadê o Suga hyung?

-Dormindo, eu chorei boa parte da noite em seu ombro. Ele tá cansado.

-Você tá mesmo bem?

-Estou. Onde vocês estavam ontem?

-Fui ao cinema com o hyung.-Acabei sorrindo .

-Gosta dele né?- O olhei incrédulo.-Não mente pra mim Kim TaeHyung-ssi.

    Eu ia responder ia mesmo, mas a voz dele me impediu.

-Nosso Tae gosta de quem?-Falou Suga com aquela carinha de sono linda.

-De ninguém ue.-Falei.

-Sei.-Respondeu sugestivo aquele coelho, irei mata-lo.

-Se o biscoito sabe, eu também tenho que saber. Falou bagunçando meus fios.-E não é justo, você sabe o nome dela, eu contei a você, deveria me contar.

-Chantagem emocional? sério?-Fiz cara de tédio.

-Lógico. -Disse segurando meu queixo, bem próximo de mim.

    Esse hyung está me matando, louco. Definitivamente estou louco!

××××

    A semana de prova finalmente acabará hoje, eu não aguento mais, tanto as provas, quanto aquela vadia me perseguindo por aí, as coisas estão bagunçadas demais. Mad é mais nova vadia do pedaço, ela traiu meu coelho como sabe-se lá quem, e tenta expor à ele, como tudo é melhor sem ele.
    Não teremos aula amanhã então, só mais uma semana e férias.

-Três noites?-Falou Jackson.

   Todos nós sabíamos o que era aquilo, ir pra casa do meu hyung, e jogar por três noites seguidas. É disso que eu preciso, ficar perto desse hyung doce como açúcar.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Finalmente postei né.
Gente eu estou com uma outra fic, tbm TaeGi pq eu sou loka por esse ship^^
Ela foi a minha primeira, então eu tenho um enorme carinho por ela, espero que dêem mtt amor à ela rs, se você se interessar dê uma olhadinha, eu estou postando um Cap. por dia dela.

Deixe seu amor ❤, e comente.
Como eu prometi a vcs, eu postarei o 8 logo logo^^

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...