1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Feelings

História If We Love Again - Feelings


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Estão bem? Espero que sim^^
Eu amo essa ft do Yoongi, tão meigo😍😍

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 8 - Feelings


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Feelings

Yoongi On

-Eu apenas coloquei o celular no bolso, e fui até a casa dela. Quando eu cheguei lá eu a vi com outro, e aquilo me matou, hyung eu gostava muito dela você sabe, e eu sacrifiquei algo tão valioso por alguém que era tão pouco, ela estava lá tão entregue a ele, de uma maneira que nunca foi a mim, e aquilo mexeu com o meu orgulho. Porque eu vi quem eu realmente amava sofrer, por alguém que não valia a pena.-Eu apenas ouvia tudo que meu biscoito dizia. -Hyung, eu me amaldiçoava, achando que eu havia a feito se apaixonar por mim, enquanto eu amava outro. No ano passado quando eu briguei com Mad, eu estava estressado demais, e você não estava aqui, já que tinha sido nas férias, e ele estava do meu lado, eu suspeitava de traição, mas ela não faria isso comigo não é, eu errei feio. E me senti o traidor por querer ele comigo, ao invés dela, eu sei que parecia que eu não via seu amor por mim, mas o Jiminie sempre foi óbvio demais, quer dizer eu só notei à cerca de um ano atrás. Eu o rejeitei até agora, porquê achei que faria ela sofrer, já o Jiminie, eu nunca havia tocado, então sua dor seria menor, não é? Eu errei tão feio hyung, que acho que não o mereço.

   JungKook cuspiu as palavras de uma vez só, e eu estava perdido. Ele ama o Minie, e sacrificou esse amor, por pensar que iludia Mad, e essa o traía descaradamente até finalmente ter vergonha na cara para dar o fim na relação dos dois.

   Eu apenas o puxei pra perto, e o choro constante da noite anterior voltou. Essa semana será difícil tanto pelas provas, quanto pelas feridas que se abriram.

××××

    A semana já estava no fim, e a vadia da Mad, tentava por algum motivo infernizar o Biscoito durante a semana inteira, ele apenas ignorava e eu podia sentir o ódio que ele dela e até mesmo de si próprio, desde do que ele havia me falado no domingo, após Tae te ido embora. Sobre o Tae, eu sinto que algo tá acontecendo com ele, ele está estranho comigo. Só comigo, eu não sei se fiz algo pra si.

-Três noites?-Falou Jackson.

    Eu achando que dormiria o feriado inteiro, parece que não, todos nós sabemos o que essa pergunta quer dizer. 72 horas seguidas jogando, e como suas mães matariam a gente, caso fizéssemos isso na casa de qualquer um deles. Essa bagunça acontece na minha casa, já que falou em visitinha dos amigos, Mi Nam some e ficamos sozinhos em casa.

××××

    48 horas sem dormir, eu quero minha primeira esposa, minha amada cama eu sinto sua falta, querida. Os únicos super ativos por aqui, é o Nam, Jackson e o biscoito, que estão jogando freneticamente, Minie e Seok já estão dormindo no colchão reserva, TaeHyung está sonolento do lado oposto do sofá, onde estamos sentados.

-Yoongi leva o Tae pra dormi.-Sorriu.-Meu maninho não está acostumado. -Falou Nam.

-Eu tô bem, hyung. -Falou Tae grogue de sono.

-Vem Taetae.- O puxei.

TaeHyung On

-Por que?-Suga me perguntou.-Está distante de mim, eu fiz algo?

-Não hyung, eu estou normal.-Menti eu havia me afastado um pouco, mas percebi que isso não me ajudava em nada.

   Ter sentimentos por ele, não é um erro, nunca foi, mas eu só entendi isso agora, quando eu vi ele cuidando do coelho, eu percebi que não era menos, e nem inferior ao Kook, Yoongi cuida daqueles que ele ama assim, de forma intensa, e o amor pode mudar não é, o amor pode passar por várias fases. Eu estou disposto a fazer esse amor passar por elas, não vai ser fácil, eu sei, mas quero ser honesto com ele, com todos os meus sentimentos, vou expor à ele.

-Se eu fiz, sinto muito viu.

-Não fez hyung. A única coisa que você me faz, é bem.-Falei o abraçando.

-Sabe o que é isso?

-O que?

-Falta de dar!-Falou rindo.-Brincadeira, você só tá carente.

-Nossa, não é atoa que você e aquele coelho são amigos.

  Ele sorriu, aquele sorriso que me parte ao meio, um sorriso gengival com aqueles dentinhos fofos, e ficou na pontinha dos pés, me selando a testa.

-Eu te amo Tae, sabia disso?-Sorrir ainda mais.

   Eu me aproximei, passei a mão em seus fios desbotados, descendo a mesma para sua nuca, e acariciando ali, depositei um selar no canto dos lábios, o abraçando logo depois.

-Eu também hyung, eu também.

    Me afastei, o olhando nos olhos, pude ver o rose em suas bochechas, e me permiti sorrir com isso.

-Não me olhe assim.-Me empurrou.- Pervertido!-Falou, abraçando o próprio corpo.

    Estávamos deitados em sua cama, um de frente para o outro, mas só eu mantinha os olhos abertos, observando cada traço do seu divino rosto, como as pessoas podem não vê-lo, como ele pode ser invisível para elas.

-Hyung, está dormindo?-Perguntei.

-Estou, e você também deveria está, seu pervertido.

-Yah não foi intencional.

-Você tem uma espécie de obsessão pela minha boca, quase me beijou, seu tarado.-Dizia ele, ainda com os olhos fechados.

-Bobo.-O abracei, e ele sorriu.

-Vou sentir sua falta nas férias.

-Por que?

-Eu vou vê o meu pai, estou com saudades dele, eu espero o ano todo por isso.

-Quando?

-Daqui a uma semana, cuide dos meninos enquanto eu estiver fora, ainda mais do meu biscoito.

-Gosta tanto assim dele?

-Ciúmes?

-Óbvio que não.

                   Óbvio que sim.

××××

Yoongi On

    Pessoas angelicais, podem ser fofas e doces, mas não caíam nessa, elas podem ser um TaeHyung tarado da vida. Quando alguém fofo, sorrir pra você, corra muito, ele quer te agarrar. Esse garoto tem uns hábitos estranhos, não é atoa que Nam diz que ele é esquisito, coitado do Tae, ele apenas quer atenção do NamJoon, tudo bem que aparece no quarto de alguém no meio da noite é estranho, mas vai que ele tava com saudades.

    Pela manhã de domingo, eu acordei sozinho em minha esposa, fui tomar um banho e toda aquela higiene matinal costumeira, me olhei no espelho e aquele verde desbotado não me agradou, procurei as coisas que comprei da última vez, era algo rápido só para tirar aquele esverdeado, uma longa hidratação depois, e enfim pronto, eu iria até descer, mas o clima no meu quarto está tão agradável, que me permiti lê um livro que queria a muito tempo estava aqui, com algo calmo nos meus ouvidos.

××××

      Eu não sei quanto tempo, fiquei ali, mas eu tinha fome agora, marquei a página em que estava, tirei os fones, e desci até a segunda esposa, ela estava a minha espera, ou eu à dela, definitivamente temos uma ligação. Na metade das escadas já se ouvia, aquele povo conversando/gritando pela minha casa, eu estranhei ver Mi Nam ali, ele devia está em casa.

-Cubo de açúcar, finalmente acordou.-Sorriu docemente.-Gostei do visual, tá bonito!

-Obrigado hyung, mas por que está aqui? Num devia tá com seu marido gato?

-Ele foi ver meus sogros, então vim ver você.

-Então já que está aqui.-O abracei.

-Eu sei que tá com fome, fiz panquecas pra ti, ia subir agora mesmo.

-Obrigada.

-Que nada, seus amigos estão aqui à dias né.

-Sim, o biscoito, o Nam, e o Pasteleiro do Jackson estão acordados a dias, o Minie e Seok dormiram ontem, e eu e o tarado ali também.

-Tarado?

-Longa história hyung.


Notas Finais


Olá pessoas xD
O que estão achando? Tá legal? Me digam rs

Dê uma olhadinha na minha outra TaeGi
Pois esse ship é muito amazing *Ç*

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...