1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. A Good Surprise

História If We Love Again - A Good Surprise


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Eu num tive um bom momento, e então me confundi no meio do cap. Agr tá td certinho, e espero q gostem^^

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 9 - A Good Surprise


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - A Good Surprise

Yoongi On

   Estava na cozinha com Mi Nam, quando Seok entrou na mesma, e junto dele Minie agarrado a sua cintura, Seok foi abrindo a geladeira enquanto, Minie dizia que queria água, eles sorriram pra mim, ao me ver, e de longe podia sentir o olhar do biscoito sobre eles, não era de raiva ou ciúmes, era arrependimento, de frustração. Seok entregou o copo a Jiminie que sorriu largo, se sentando ao meu lado, e grudando em mim agora, Seok também sentou junto a nós na mesa.

-Hyung já são 16:00hrs, porque acordou só agora?-Disse Minie.

-Eu já estava acordado, eu só não quis descer, estava lendo também.

-Suga e seus livros. -Seok cantarolou.

-Ou ele está lendo, quando está em casa, ou vem me perturbar aqui.-Disse Mi Nam rindo.

-Verdade.

-E esse cabelo aí? Pra viagem?-Seok perguntou.

-Sim, estou ansioso!-Falei sorrindo.

-Ele sorriu!-Falaram os três.

-Então quer dizer que eu sou o cara que não sorri?-Perguntei.

-Sim!-Falaram novamente.

   E acabamos por rir juntos.

Tae On

  Havíamos voltado da casa do hyung, meu irmão foi tomar banho, não fazia isso a três dias, acreditem nem xixi ele fez nesses três dias, estranho né.

     Saber que ele vai viajar em poucos dias, já me faz sentir sua falta, um mês inteiro sem vê-lo, Jiminie sempre falava quando eu vinha pra cá nas férias, que Yoongi ía vê seu pai, ele focava apenas nisso, se mantenho ausente de todas as formas possíveis, e entregando inteiramente seu tempo ao seu pai, todos dizem que ambos são muito próximos, mesmo com essa distância presente, sempre à ligações por telefone, via Skype, mensagens de textos, e tudo que se pode fazer para aproximar ainda mais os dois, Nam diz que todo mês ambos mandam fotos, e coisas que gostaram um para o outro. Nesse meio também entra Mi Nam que viaja junto de Suga sempre que pode, o pai de Yoongi também vem pra cá uma vez por ano, em datas especiais como natal, ano novo e seu aniversário, q na maioria das vezes ele passa com o pai em outro país, eu estaria sendo muito egoísta em querer ele por perto. Quando sei que é melhor, ele longe.

-O que foi?

    Nam me tirou de meus devaneios.

-Nada, só que está perto do Suga hyung viajar, não é?

-Sim, ele tá até sorrindo ultimamente.

-Credo hyung, ele sempre sorrir. Não pera?-Acabamos rindo.

-Você gostou mesmo dele, né? Você fica mais lá, do que aqui.

-Não é verdade. Eu nem o vejo tanto assim.

-Se gosta dele, por que não fala logo. O aniversário dele está chegando, e esse ano ele não estará aqui.

-Eu não g...

-Não mente pra mim, que eu te vi nascer pirralho.-Falou rindo.

-Mas ele não é afim da Melanie?

-Ele acha ela bonita, até gosta dela, mas não liga muito pra isso, ela até namorado tem.

-Mas se ele não gostar de meninos hyung?

-Tae, você sabe quem cuidou do Jimin, quando ele descobriu que gostava do Kook? O Yoongi! Foi ele, quem explicou que não importa, se o Kook era menino ou menina, o importante era que ele era uma pessoa, e sendo assim, o Jiminie podia amar ele. Mas ele tinha que saber que talvez, só talvez o sentimento não seria recíproco, mas ele teria que tentar pra descobrir isso sozinho, mas o Jiminie espero muito tempo, para ganhar sua coragem, e então Mad foi mais rápida que ele, e conseguiu o coração do JungKook. Não seja como ele, Tae. A gente não pode ter todo tempo do mundo, então faremos no hoje, pois o amanhã pertence a Deus, e também poderá ser tarde demais.

××××

    Há dias, as palavras do meu irmão não saem da minha cabeça, hoje já era sexta, e no domingo, Yoongi irá viajar. Sai da sala para o intervalo, o coelho nem mesmo quis me esperar, e eu não encontrava meu dinheiro em lugar nenhum, então voltei para a mesma.

-Indo bem, TaeHyung?-Aquela voz. -Não por muito tempo.

  E com isso ela saiu, eu não entendo o porque de querer tanto me infernizar.

-Não vem comer?

   Olhei em sua direção, e lá estava ele, encostado na porta da minha sala, com aquela típica carinha de sono, e um pequeno bico nos lábios pela minha demora.

-Acho que perdi meu dinheiro, ficarei com fome hoje.

-Sem drama, só vem.

Yoongi On

  Comprei nossos lances, e sentei na mesma sempre com os outros, era estranho meu pai já devia ter mandado a minha passagem, ele não falou nada sobre também, na última vez que ligou, também não disse que viria, é apenas estranho, eu devia viajar neste domingo.

-Que foi?-Falou Jackson, circulando minha cintura.

-Nada, só vou sentir falta de vocês.

-Eu também sentirei a sua, coisa branca.-Deixei seu rosto descansar em meu ombro.

   Eu estava em mil pensamentos naquela mesa, eu não sabia se tinha acontecido algo, e aquilo só me era muito confuso. Esse povo falava pelos cotovelos, enquanto eu me mantinha quieto, Jackson ainda estava grudado a mim. Ele pode ser mais próximo de Nam, mas ainda sim gostava muito de mim também, ele sempre foi mais próximo de NamJoon, assim como eu era do biscoito, como Tae era de Minie, e Seok de Jiminie, no fim éramos juntos uma família bem estranha.

     O sinal tocou, fazendo Jackson me apertar contra seu corpo, enquanto eu dava leves tapinhas em suas mãos na tentativa de me soltar, Nam o puxou pra longe de mim, pelas orelhas só assim mesmo para ele acordar, todos estão indo para suas devidas salas, o biscoito escorado no Tae tarado, Minie sufocando Seok em um abraço desastrado, Nam sacudindo Jackson pelo caminho, e eu como sempre na minha, assistindo toda aquela situação dentro da nossa normalidade.

     Só porque eu não queria ir agora, as aulas passaram rapidamente.

××××

-Você tem certeza Yoon?

-Sim Mi Nam, ele não enviou. Nem mesmo falou nada sobre eu ir pra lá.

-Relaxe talvez ele tenha esquecido que você entrou de férias.

-Será?

-Com certeza, pequeno açúcar.

                    *Ding dong*

A campainha tocou, e eu fui atender, era noite já, e Mi Nam só não havia ido pra casa, pois estávamos arrumando minhas coisas logo. Ao abrir a porta vi todos os meus amigos, eu imaginava que fossem vim apenas amanhã.

-Ainda bem que já estou de saída.-Falou Mi Nam.-Eu venho amanhã.-Me deu um selar na testa, e foi embora.

  Me virei para aquele povo, que tinha um olhar apreensivo sobre mim.

-O que vieram fazer aqui dessa vez?

-Credo hyung.-Disse Jiminie.

-Você viaja no domingo, então viemos ficar com você.-Falou Seok.

-E eu iludido, achando que teria paz antes se ir.

××××

TaeHyung On

    Dormimos todos, uns encima dos outros, e acordamos com Mi Nam na porta cheio de sacolas, ele riu de nós, e avisou que estava fazendo o almoço. Com isso, formos tomar banho, uns aqui no Suga, outros no Kook, e eu estava esperando a minha vez. Ontem havia sido divertido, assistimos um filme juntos comendo um monte de porcaria.

      Não demorou para que todos nós já estivéssemos de banho tomado, comemos entre risos. E então a campainha de Suga tocou, e Mi Nam se levantou para atender, apenas escutei o grito de Yoongi ao meu lado.

-Appa!

-Meu filho!

E ambos se abraçaram fortemente.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Agora as coisas ficaram interessantes

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...