1. Spirit Fanfics >
  2. If we loved again >
  3. Um dia nem tão entediante

História If we loved again - Um dia nem tão entediante


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Esperei muito muito muito - sério, muito mesmo - tempo pra postar essa fanfic e aqui está ela sz

Espero que gostem e logo logo saem mais capítulos, talvez amanhã ou até hoje.
Ela só tem 5 capítulos então nem vai tomar muito tempo.
É isso, até loguinho sz

Capítulo 1 - Um dia nem tão entediante


(Barulhos de uma porta sendo arrombada)

?: Senhor, parece que não temos nada aqui, nenhum sinal de briga.

 

?: Procurem no quarto, quero que achem toda e qualquer evidência de que aconteceu alguma coisa.

 

?: Nós achamos um corpo!!!

 

?: Estranho, não tem sinal de agressão... Quero que levem ele, vamos descobrir o que aconteceu aqui.

 

?: Ele estava com esse celular na mão, o bloco de notas estava aberto, algumas páginas estão marcadas com asteriscos, devemos investigar?

 

?: Sim, levem o celular também, vamos resolver isso...

 

...

 

 

 

* Um dia nem tão entediante

20/7/2016

 

Acordei em mais um dia tedioso como todos os outros, levantei da cama e já segui o caminho até o banheiro, entrei no box, liguei o chuveiro e deixei as gostas d’agua deslizarem por meu corpo. Acabando o banho, peguei a toalha para me secar, enrolei ela na cintura e fui para o meu quarto. Já vestido me dirigi até a cozinha parar tomar o meu café; pão com manteiga e café, meus amigos de todas as manhãs. Terminada a refeição, apanhei minhas chaves, liguei o carro e fui para o meu trabalho.

 

 

Na rua havia um transito enorme, parecia que aquilo não iria acabar nunca e eu nem sequer chegaria perto da empresa no meu horário. Comecei a buzinar para que fossem mais rápido, um homem totalmente bem vestido desceu de seu carro e veio em direção ao meu, aparência de bonzinho, mas na verdade parecia querer me matar a cada grito que dava. Ele estava enfurecido pelo fato de eu estar buzinando sem parar. Gritos a parte, cheguei ao meu trabalho e cumprimentei a recepcionista “Bom dia, Yoongi” ela me respondeu com um sorriso no rosto e me oferecendo um copo de café, recusei pois já havia bebido em casa, mas agradeci a gentileza. Ela me chamou pra uma conversa e eu aceitei, ficamos conversando por alguns minutos até que meu chefe me chamou, céus, eu não tinha notado o horário, ganhei um sermão daqueles e fui correndo para o meu escritório.

 

Organizar papéis, fazer relatórios, isso tudo é muito entediante, só trabalho aqui pois eu preciso disso pra me sustentar, porque senão... Enfim, reclamações à parte, o dia até que não foi tão entediante quanto eu achei que seria, já faltavam apenas alguns papéis para eu organizar e eu já poderia sumir daquele lugar, mas algo me intrigou, meu chefe estava falando sobre admitir uma pessoa que tinha feito entrevista hoje, fiquei com essa pulga atrás da orelha pelo resto do meu dia. Ser uma pessoa extremamente curiosa é difícil as vezes.

 

Segui o meu caminho até em casa, chegando lá percebi que eu tinha um vizinho novo, ela tinha chegado hoje, nem tinha terminado de arrumar as coisas da mudança. Eu, como bom vizinho, resolvi ajudar o homem, ele tinha uma expressão feliz e estava sempre sorridente, mesmo carregando todo aquele peso, achava aquilo muito esquisito, mas, eu me sentia estranhamente bem observando isso.


Notas Finais


Foi isso pessoal, gostam? Odiaram? Me digam ai, quero saber o que vocês acharam sz
Como já disse antes ainda vão sair mais alguns capítulos ainda hoje, então quem quiser acompanhar fique atento <3

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: http://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...