1. Spirit Fanfics >
  2. If we were together... (Sonadow) >
  3. Mr. Prower

História If we were together... (Sonadow) - Mr. Prower


Escrita por: Adrena_Lina

Capítulo 6 - Mr. Prower


Ouviu alguns barulhos ao fundo. Estes ficavam cada vez mais altos, provando que aquilo não fazia parte da fantasia de seu sonho. Acordou, fora de si, não se lembrando de muito do que havia ocorrido noite passada. Contudo, tal efeito não foi de longa duração e logo ele percebeu a soneca que havia tirado logo após a ida de Shadow. Ao relembrar aquele sorriso do último momento visto, sorria consigo mesmo, num sorriso bobo e involuntário. Estaria ele embriagado pelo novo sentimento que nascera dentro de si? Provavelmente, ele pensava. Não era atoa que o sonho durante as poucas horas de descanso que teve foram com o ouriço negro de olhos rubis. Quase saindo fora de si novamente, se esquecera das insistentes batidas na porta que, ao retornarem, finalmente retiraram de seus embriagadores devaneios.

-Majestade, seu chá está pronto. - ele pode ouvir uma voz fina e um pouco rouca de uma de suas servas, ditas do lado de fora do dormitório.

-Pode entrar. - Sonic afirmou, num tom autoritário, voltando a sua típica frieza que normalmente era mostrada dentro de seu castelo.

Sem hesitar, a serva abriu a porta e mostrou si mesma para o rei. Ela utilizava um vestido verde escuro, um pouco desgastado, com um avental branco e limpo em sua cintura. Ela carregava em seus braços uma brilhante bandeja onde em cima encontravam-se duas xícaras e um bule, ambos de porcelana e decorados manualmente com flores. Ela se aproximou de um grande criado-mudo ao lado da cama e colocou cuidadosamente a bandeja nela. Nisso, pegou o bule e encheu até quase a borda da xícara, entregando a sua majestade logo depois.

-Aqui está, majestade. - ela disse num tom gentil, entregando cuidadosamente a xícara nas mãos de seu rei.

-Obrigado. - ele falou. Este pegou e tomou um gole, balançando a cabeça logo em seguida, aprovando a bebida.

-Bom, vossa majestade dormiu um bocado, não? Porque, o sol já está quase a pino… - comentou ela, estremecendo a voz logo depois de perceber com quem estava dirigindo tais palavras. Entretanto, não hesitou em terminar seu pensamento - O-o que eu quero dizer é que que seu conselheiro, Mr. Prower, já retornou de suas viagens e está a caminho para um almoço aqui no castelo. Então, aconselho que se arrume para estar apresentável a ele. - ela completou, abaixando um pouco seu corpo, num ato de respeito a figura a sua frente e abriu a porta do dormitório novamente, se retirando rapidamente do aposento.

Sonic estava feliz com aquela informação. A pessoa pela qual ela havia comentado, o tal Mr. Prower, era na verdade mais do que um simples conselheiro. Ele era um amigo. Seu melhor amigo. Ambos tinham tanta afinidade entre si que a informalidade já fora abandonados por eles, uma vez que o azulado gostava de o chamar de Tails.

Fazendo tudo o mais rápido que podia, foi até seu guarda-roupas, retirou uma camisa branca, uma calça preta, um par de botas de couro e um sobretudo azul marinho. O vestiu e se olhou no espelho. Ao se encarar, percebeu, no reflexo do espelho, a imagem da coroa dentro do guarda-roupas atrás de si. Embora, como rei, sempre tivera de utilizá-la para ser apresentável a qualquer visitante, sabia que Tails era um exceção. Ele compreendia o quanto Sonic se incomodava com muita luxuosidade. Às vezes, o azulado ficava feliz em lembrar da sorte que possuía em ter um amigo como ele.

✰✰✰✰✰✰

Já era hora do almoço. Tudo já estava pronto, a mesa toda “decorada” com uma variedade de comidas inimaginável. Contudo, nem sinal de seu amigo. Sonic temia que ele tenha conhecido outra pessoa e o trocado durante suas viagens. Estava quase prestes a soltar um longo suspiro de desânimo, quando, no horizonte, uma carruagem sendo puxada por dois cavalos marrrons surgiu. E se aproximava, rapidamente, em direção à entrada do castelo. Quanto mais se aproximava, mais o ouriço podia ver quem estava dentro: uma raposa amarelada de olhos azuis e cauda duplicada. Quando a carruagem passou pelo grande portão de entrada, ele desceu as escadarias, indo ao encontro de seu melhor amigo.

-Sonic! - Tails gritou, ao ver seu velho amigo saindo de seu castelo, sorrindo ao vê-lo. Ele se aproximaram um do outro e abraçaram-se fortemente, demonstrando a saudade que um sentia pelo outro.

-Senti saudades! - o azulado afirmou, se separando do abraço.

-Sério? Eu não. Foi muito bom o tempo em que eu não tinha um rei para me mandar o que fazer. - ele o respondeu, rindo logo em seguida - Brincadeira!

-Também te amo, seu comédia. - Sonic indagou, o fazendo soltar um “hmpf” logo depois.

Ao final, adentraram ao castelo e dirigiram-se a sala de jantar. Tails passou os olhos em toda a comida acima da mesa, já com água na boca.

-Você sabe como recepcionar alguém, hein? - ele comentou, pegando um prato e colocando um pedaço do enorme porco assado que se encontrava ao centro da mesa. Então, escolheu aleatoriamente uma cadeira e lá sentou-se.

-Não… na realidade não sei. Isso depende muito de pessoa a pessoa. - respondeu o ouriço, encolhendo os ombros.

-Mas, então… me atualize. Como está indo seu casamento? - perguntou a raposa, pegando o garfo e a faca que se encontrava ao lado do prato, saboreando, logo em seguida, o pedaço de carne que pegou.

-Bem… está indo… - sua majestade respondeu tentando mostrar indiferença perante a pergunta, entretanto acabou por mostrar um pouco de sua tristeza.

-Sonic… - a raposa começou a falar, já percebendo o comportamento de seu amigo. Soltou os talheres, limpou o canto da boca com um guardanapo e olhou fixamente para a figura sentada a sua frente - Nós já não havíamos conversado sobre isso?

-Sim… - Sonic deu um leve suspiro e pegou uma taça e a encheu de vinho - mas… você sabe da minha posição…

-Eu sei. Porém, está ciente que isso é para o bem do seu reino.

-Sabe, eu as vezes penso que a melhor opção para manter essa tal “ordem” é a guerra contra ele. Por que não simplesmente atacamos Mephiles?

-Seu tio é poderoso demais, Sonic! - Tails respondeu, já num tom de bronca pela teimosia do ouriço - Seria um banho de sangue! Todos nós sabemos que a união entre nossos reinos através de casamento entre você e sua prima é a melhor maneira!

Sonic suspirou e bebeu um gole de seu vinho, encarando o nada logo em seguida.

-Eu sei que tem razão. Só… temo que Amy seja usada por ele e aí sim meu reino fique em perigo. - ele comentou, terminando de beber seu vinho.

-Mas não foi por isso que retornamos a esse assunto, não é? Afinal, você já havia dito isso anteriormente. Já utilizou essa desculpa. Por que quer retornar a mesma coisa novamente?

O azulado encolheu os ombros, como se quisesse mostrar que nem ele sabia o motivo. Contudo, pelos anos de conhecimento pelo seu amigo, sabia muito bem que Sonic sabia o porquê.

-Você sabe sim. - a raposa insistiu na ideia - Por acaso… está apaixonado?

-Não! - ele respondeu mostrando clara indiferença, porém, por dentro, com medo de ele descobrir a verdade.

-Ah, qual é! Acha que nasci ontem? Te conheço desde quando ainda era um feto. E aí, quem é a sortuda?

Sonic estremeceu por um momento. Aquilo era verdade, a raposa estava junto com a família real desde que seu pai havia subido ao poder. E quando seus pais se foram, ele cuidou de si até ter a idade suficiente para assumir seu papel como rei. Embora estava mais do que óbvio para Tails, o ouriço não sabia se contava a ele ou escondia a verdade. Estava completamente envergonhado por ter que assumir gostar de um cara e não uma garota. Todavia, ele não devia estar. Tails era a pessoa que ele verdadeiramente devia confiar. Respirando fundo, Sonic finalmente contou:

-Bem… você acertou. Contudo não é só isso… Eu estou apaixonado por… - ele tentou falar, mas parecia que o medo estava ali presente fisicamente, o impedindo de falar.

-Por? Quem? - a raposa insistiu, visivelmente animada para saber de quem se tratava.

-Eu estou apaixonado por “um” ouriç“o”. - o azulado falou de uma vez, sentindo sua mão ficar fria de medo e ansiedade pela reação do amigo.

Tails ficou sem respondeu por um curto período, fazendo o ouriço quase enlouquecer de ansiedade. Mas, no fim, sorriu, aceitando a afirmação do amigo.

-Agora faz sentido.

-O que?

-Você voltar no assunto do casamento e todo o suspense para falar de quem se tratava.

-Você está bravo?

-Não, afinal, eu não posso mandar no seu coração. Entretanto, eu tenho que te relembrar do seu compromisso com seu reino. - a raposa alertou, colocando novamente os talheres acima do prato, que agora estava vazio.

-Claro… - disse Sonic, soltando tal palavra no ar como um choramingo por seu destino já pré-escrito por um maldito casamento.

✰✰✰✰✰✰

Debruçado em sua cama, Sonic pensava nas verdades ditas pelo seu conselheiro. Tudo aquilo que ele disse… tudo era a verdade. Ele nunca poderia fugir daquilo. Agora, sozinho em seu dormitório, podia pensar em tudo e nada ao mesmo tempo, chorar e descontar raiva a vontade. Se sentia bem mais livre ali, do que em qualquer outro lugar.

Dentro de si, apenas um pensamento. Queria a presença do ouriço negro ali, consigo. Mesmo que eles não trocassem sequer uma palavra. Apenas sua presença já era suficiente para fazer Sonic ir do chão às nuvens com os pensamentos. Como o amor era bom, não? Mas toda essa bondade que ele oferece vem junto com a decepção. Decepção de não ter a chance de ficar com quem realmente deseja a presença, a companhia, a intimidade. Afinal, quem criou o amor foi realmente um cara sacana.

De repente um barulho não familiar ecoou pelo dormitório. Entretanto, afundado nas decepções, o azulado não teve sequer a curiosidade de saber o que era. Esta só foi ativa depois de uma voz, que o fez se embriagar novamente em questão de segundos.

-Olá, Sonic. - a voz grossa e alta era tudo o que ele necessitava para tirar a conclusão certa de quem era.

Shadow, seu herói inesperado e ladrão de seu coração perdido.

To be continued...


Notas Finais


Comentem o que acharam! Eu não mordo, juro :)

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...