1. Spirit Fanfics >
  2. If You. >
  3. Companhia.

História If You. - Companhia.


Escrita por: aliciarodrigues

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOUUUUU <3
Desculpa a demora, mas é quando eu tenho mais tempinho pra postar, ok? Obrigada pelo apoio de vocês, com certeza me sinto bem melhor com ele.

Capítulo 11 - Companhia.


Fanfic / Fanfiction If You. - Companhia.

— E então? — Ji Yong começa perguntando no carro. 

— Então o que? — Você diz com a cabeça explodindo.

— Que merda estava fazendo? —  Ele pergunta com o tom alterado.

— A-acho que isso não é da sua conta. — diz brava.

— Acha isso não é da minha conta? — Ji Yong para o carro. — Então tá senhora "independente".— Faz sinal de aspas com as mãos. — Vá embora sozinha. Se vira. Afinal, não é da minha conta mesmo.

— O que? — indaga.

— É isso que você ouviu. Tenta ir embora sozinha nesse estado ridículo que se encontra. — Ele olha pra sua cara com as mãos no volante.

— Olha, eu não pedi pra me ajudar, e por que está agindo assim? — O olha indignada.

— Ha — riu soprado. —Sério, que está me perguntando isso? — Ele te olha mais indignado ainda.

— Muito sério.

— Primeiro você fica jogando charminho pro T.O.P-Hyung , depois enche a cara de Martini  e só faltou tirar a roupa na pista de dança, sem contar nos caras que você estava se esfregando. E agora me pergunta porque estou agindo assim? Você deveria pelo menos, me dar satisfação, já que estou fazendo um favor em te ajudar.

— Ha — ri siprado. — Por que está se importando? Você não tem mais esse direito à algum tempo já, se eu não me engano, não temos mais nada. Eu posso fazer o que eu quiser e pro seu governo, eu não joguei charme nenhum pro T.O.P, ele só estava sendo o cavalheiro que sempre foi. E como eu disse eu não pedi sua ajuda Ji Yong.

— Então ta, se vira. — Ele virou o rosto para o outro lado.

— TÁ — cuspe as palavras.

Coloca a mão na trava da porta do carro e lá fica parada.

— Vá. — Ji Yong diz ainda virado pro outro lado.

— Não dá — Abaixa a cabeça. — Não consigo — ri soprado. — Mal consigo me parar em pé.

— Então... — Ji Yong se vira pra te olhar.

— Fale o que quiser, mas, apenas me leve pra casa. — Enconstou a cabeça na janela do carro.

Ji Yong da a batida no carro, e  começam a andar, a viagem seguiu em silêncio absoluto. Ficava pensando no quão estúpida tinha sido mas podia ser apenas o efeito do álcool em seu corpo, ainda havia mais duas etapas para passar, a depressão e o sono, porque os outros você já havia passado com sucesso. Primeiro a agitação, depois a revolta e junto com elas vieram os efeitos colaterais, a tontura, a dor de cabeça e náuseas. Não queria ter sido assim com Ji Yong, que mesmo depois de ter feito ele passar por aquelas coisas, ele ainda sim se dispôs a te ajudar.

— Me desculpe tá bom? Deve ser a milésima vez que te peço isso. — Fala olhando a janela.

— Eu não devia ter ficado com raiva também, mas... Ah, eu só não devia, afinal não temos nada. Como você disse.

— Me desculpe, não queria ter dito isso, eu só não estou bem. Mas porque você está me ajudando?

— Você acha que eu te deixaria lá, sozinha? Nesse estado?

— Bom... você não preci...

— Só aceita. — cortou.

Ji Yong para o carro em frente ao seu apartamento e te ajuda a descer do carro, ainda segurando em sua cintura, ele entra dentro do prédio e vai até seu apartamento assim. E logo te colocou no sofá.

— Tem alguma coisa para comer? — Ji Yong disse caminhando para o armário.

— Sim, no armário. — Você apontou para ele.

Ji Yong foi ao armário e começou a procurar por algo que não foi difícil de cozinhar já que ele não era o melhor cozinheiro do mundo.

— Tem algo que eu saiba fazer? — riu.

— Tem lamén. — Diz com as mãos na cabeça.

— Então, vou fazer lámen, você precisa comer algo ou vai vomitar, já que seu estômago só tem Martini.— Ele pegou a panela.

Então Ji Yong começou a preparar o lámen e sua cabeça ainda estava explodindo, enquanto ele preparava, vez ou outra te olhava para ver se você estava bem. Logo depois que ficou pronto, ele te levou até a mesa e colocou o lámen lá, estava com tanta fome que começou a comer rapidamente, e ele te observava em pé, no balcão da cozinha.

— Coma também. — Disse com a boca cheia.

— Não estou com fome, coma primeiro.

Logo depois que comeu, ele te ajudou a levando para o banheiro, para que tomasse um banho antes de se deitar, já que estava suada e tinha se "esfregado" em muitas pessoas no clube. Foi tirando sua roupa no banheiro.

— Pode deixar eu faço sozinha. — Você colocou as mãos nas mãos dele.

— Ok, só não quero que se machuque. — ele diz e logo saí.

Entrou embaixo do chuveiro, não queria tomar banho na banheira, já que ela te daria mais espaço pra pensamentos, e sinceramente, não queria pensar em mais nada que a fizesse se sentir mais culpada do que aquele álcool já estava a deixando.

Foi ao quarto e colocou um pijama, sua cabeça continuava explodindo, então foi para a sala onde Ji Yong se encontrava, para tomar algum remédio, ele estava no sofá assistindo alguma coisa na televisão.

— Ji Yong, e-eu não estou me sentindo muito bem. — Disse encostada na parede do corredor.

— Não quer se deitar? — Ele virou para te olhar.

— E-e —começou a sentir uma fraqueza, então se apoiou na parede.

— Calma, vou te levar para a cama. Apenas fique calma. — Ele te pegou e levou para o quarto.

No quarto ele te colocou na cama e saiu para buscar o remédio, e voltou rapidamente com um copo de água e a pílula.

— Tome isto, irá se sentir muito melhor. Dá próxima, tente não exagerar no Martini.

— Obrigada Ji Yong. — disse pegando a pílula e tomando.

— Não precisa agrade...

— Olha, obrigada por tudo, eu não mereço tudo isso que está fazendo... Depois de tudo o que eu fiz. — começou a chorar. — Eu devo estar parecendo uma tola agora, deve ser o efeito do álcool mas eu realmente sinto muito.

— Deixe pra lá, ok?! Você está só bêbada, isso é apenas efeito da bebida, tente dormir, certo?

— Só uma pergunta... — Limpou as lágrimas. — Por que não deixou Seung Hyun me ajudar? 

— Bom... Eu me sinto no direito de ajudá-la e não queria que você ficasse com o Hyung, ele é charmoso. — ri.

— Ha — riu.

— Bom... Eu vou embora agora. — ele se levantou da cama, mas foi impedido.

— Não, por favor. — Você pegou no braço dele. — Me faça companhia essa noite, não conseguiria ficar aqui... sozinha de novo.

— Ok... eu fico. — Ele te olha e se deita na cama. 

E assim ao lado dele, você adormeceu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado pelos favoritos e pelos comentários.
Amo vocês, esperem pelo próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...