1. Spirit Fanfics >
  2. If You >
  3. Eu te amo

História If You - Eu te amo


Escrita por: Narcissus_ss

Capítulo 1 - Eu te amo


Aqueles olhos, agora sem vida, antes fazia meu mundo girar. 


Aquele sorriso, agora sem ânimo, era o meu motivo de viver. 

Uma doença sem cura foi descoberta, passada de mãe pra filha. Uma doença mortal. 

Ela não quis me contar sobre isso. Decidiu se afastar de mim e de seus amigos. No começo fiquei com raiva e sai com várias garotas, tentando esquece-lá, mas nenhuma se comparava a ela. Eu só me enganava cada vez mais. Achava que estava me esquecendo dela.

Passou-se meses até eu receber uma ligação dizendo que ela estava indo para o hospital com risco de morte. Entrei em pânico na hora e corri para lá. Em um instante, tudo aquilo que eu sentia voltou a tona. Corri para aquele lugar horrendo. Rezei para todos os deuses existentes no mundo para que tudo aquilo fosse mentira e que ela estaria lá, sorrindo. Achando graça de tudo aquilo e dizendo que eu era muito bobo para acreditar naquilo. 

Mas quando vi as portas da sala de cirurgia se abri e um médico dizer algo ao pai dela... meu mundo simplesmente caiu quando vi lágrimas sair dos olhos chocolates dele, a mesma cor que os olhos dela tinha. Isso mesmo, tinha. Aquela notícia foi a pior que recebi, mesmo que indiretamente. 

No dia do seu velório eu fiz questão de chorar, pela primeira vez, na frente de todos os presentes. Ainda mais depois de ve-lá vestida de Branco, como uma noiva. 

A minha noiva. 

Minha amada.   

Queria ter dito uma última vez que a amava. Que a amo. Me arrependo de ter te dito coisas ruins quando disse que queria terminar comigo. Me arrependo de ter te xingado das piores coisas. 

   Eu só queria dizer uma última vez...
                 Eu te amo, Lucy



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...