História ~If You - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seulgi, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Namjin, Red Velvet, Seulmin, Vkook, Yoonseok
Visualizações 32
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Hentai, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas...SÓ queria avisar que no próximo capítulo eu ja vou começar a interação Vkook pois não tem um certo casal principal mas tem...enfim..espero nao decepcionar vcs.

Capítulo 11 - Perdida em meus pensamentos


Fanfic / Fanfiction ~If You - Capítulo 11 - Perdida em meus pensamentos

Chegamos em casa e Jimin me levou nos braços até a cama e ficou andando de um lado para o outro nervoso.

-Jimin, não me machuquei muito. SÓ tenho que prestar mais atenção e DÁ próxima vez eu prometo que não volto machucada. De dedinho. - faço juramento de dedinho com ele é sorrio.

-Consegue andar? - ele pergunta e me ajuda a levantar.

-Sim, consigo. Pode deixar, va terminar as coisas que eu vou tomar banho e fazer as atividades de casa e em breve vou te mostrar uma coisa.

-Vou arrumar as roupas limpas no guarda-roupa e as sujas boto pra lavar. - afirmo com a cabeça e vou para o banheiro, fecho a porta e tiro a roupa e entro na banheira. Reflito por um momento na banheira.

-A parte do altos e baixos em um relacionamento ja começou, Jimin é uma rapaz muito atraente e sua personalidade é de uma adulto junto com uma criança pois ele SÓ brinca nas horas certas. Tenho que tomar cuidado com as sementes da discórdia que tem nesse mundo. - suspiro e saio e ponho o roupão e saio do banheiro, visto meu pijama de unicórnio e enquanto Jimin fazia as outras tarefas de casa vou para a parte mais silenciosa da casa e pego meu caderno. Começo a escrever aleatoriamente de acordo com meus sentimentos :

📖 : "É preciso ter o caos dentro de si para dar luz a uma estrela continente..."

Após escrever essa frase lembro-ME de meu pai dizer que eu tenho um dom de que sempre que eu escrevo eu transmito uma mensagem tanto para mim como para minha vida e o que acontecerá nela ou até mesmo que esvolhas devo tomar. Meu pai também é um bom escritor mas costuma dizer que puxei esse lado misterioso e amável DÁ minha mãe.

Queria ter conhecido ela pra saber mais coisas sobre tudo é ás decisões dela, porém o destino mais uma vez uma peça pregou e tivemos que nos afastar por um motivo, motivo esse que ainda tento descobrir o por que mas sei que Jimin irá descobrir.

Tomo uma xícara de chá que Jimin havia feito pra mim é pego uma revista e leio um artigo de um canto que achei interessante, no artigo dizia :

- 'Se ame.'

É fácil e ao mesmo tempo difícil de falar sobre essa frase. Qual é a definição de amor e quantas cores ele tem ? Amor é quase como um prisma. Eu acho que essa frase é algo que apenas pessoas que realmente se amam podem dizer ou entender. De qualquer forma , para a Maioria das pessoas que não conseguem se amar, essas palavras são incompreensíveis como uma miragem.

Então na minha perspectiva as duas específicas palavras-chaves são 'coragem' e 'perdão'. Essas provavelmente acontecem por causa de seus próprios lados negativos ou porque não tenho coragem de ser honesto consigo mesmo, pois se a tivesse e encarasse isso resultaria no amor-próprio, ou assim penso. Porque estive pensando muito em como tudo é derivado dessa coragem. De repente, uma palavra que não significa nada pra mim passa a ser especial.

(...)

Em uma entrevista recente houve uma vez na qual eu recebi uma pergunta sobre qual o tipo de vida eu realmente gostaria de ter. Eu respondi que queria viver em uma Vida na qual eu poderia me perdoar. Eu não posso saber o quanto eles entenderam, Então fique grato quando apenas as sentiram. Bem Não há nada mais complicado e Poderoso do que o perdão. Eu queria não apenas perdoa meus erros, mas também viver em uma Vida na qual eu seja capaz de me perdoar 'meu tudo' no fim das contas.

Se amar é, afinal, se perdoar Pelo menos é o que eu acho. O que estive pensando conforme as intermináveis ondas do tempo passam, é que não há ninguém no mundo que seja 'o mesmo que eu' mas há mais pessoas parecidas comigo do que possa imaginar. Então você pensa que não há ninguém que seja como você ,não há ninguém que vai um dia de entender.

Então não chore, se tem um coração quente, então eu tenho certeza que em algum lugar alguém com coração com a mesma temperatura como a sua vai aparecer. Um dia vai acontecer, porque não há nada mais impressionante do que viver com o coração quente.

Nesse mundo a definitivamente momentos Nos quais você não pode fazer nada.

 Então vamos nos perdoar.'

Após ler esse texto em que um suposto cantor expôs sua opinião, parei um pouco e refleti e ele está certo. Para podermos amar outra pessoa é preciso e amar primeiro e para pedoar outras pessoas é preciso se perdoar.

Desde de pequena meu pai me ensinou a ser paciente e não muito Brigona, pois muitas vezes aquela pessoa que briga com você não teve muito amor na vida e quer fazer você passar pelo mesmo e também me ensinou a pedir muito desculpa quando se é preciso pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Não, eu não sou certinha, tenho sim meus defeitos mas eu tenho um certo medo de ser julgada e me magoarem, ate porque me importo muito com o que falam de mim e como minha imagem vai ficar. Porque se pensarem coisa errada dr mim e eu não puder me defender essa será a visão que terão de mim daqui um bilhão de anos e quero que minha família se orgulha.

Mas a partir de hoje não terei medo.






Continua?....



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...