História ~If You - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seulgi, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Red Velvet
Visualizações 12
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Hentai, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu coloquei nesse capítulo Vkook e nos próximos que vou fazer faço as interações dos outros casais mas sem sair DÁ atenção do principal da história.

Capítulo 12 - O novato


Fanfic / Fanfiction ~If You - Capítulo 12 - O novato

Assim que terminei de ler alguns livros fui pra sala e dei de cara com Jimin deitado no sofá sem camisa. Vou até ele é me ajoelho em sua frente.

-Tá muito cansado? - tiro o cabelo dele do rosto e beijo sua testa.

-Sim...um pouco. - ele sorri fraco.

-Descansa aí que eu faço a comida depois. - ligo o ar e faço cafuné nele até ele dormir. - olho o relógio, ja são 6:40 então faço a comida e deixo NA mesa e vou tomar banho e vestir o uniforme da escola.

Deixo um bilhete na mesa dizendo que fui a escola e desço e entro no carro.

Chegamos mais cedo na escola não sei o porque mas tinha pouca gente no pátio. Taehyung me chamou e explicou que todos estariam de outro lado e que era pra eu distrair o Jungkook pra ele arrumar o local onde o pediria em namoro então fiz o que ele pediu e o levei a biblioteca, mostrei livros e fiz de tudo.

Mas esses dois são um amor infernal e Jungkook é muito curioso e ninja, saiu DÁ biblioteca que eu nem vi então corri atrás dele mas por sorte Tae ja tinha feito tudo.

Jungkook on

Aishi, hoje ta muito estranho e eu sei que tem alguém escondendo algo e mim e esse alguém se chama TaeHyung.

Ando pelos corredores até o outro lado com Bela e SeulGi ao meu lado. Chegando lá vejo pessoas ao redor do Tae e pétalas dE Rosas no chão formando um caminho, coro e vou até ele é ele se ajoelha.

MDS...mentira, Kim Taehyung, você poderia ser mais discreto, mas no meio da escola não. Ele segura minha mão com uma certa delicadeza e isso me conforta pois ele nunca me machuca. Ele sabe que estou nervoso então acaricia minha mão e Fita meus olhos e diz :

-Eu sinto que estou segurando todo o meu mundo e não vou deixá-lo cair. - fico mais nervoso a cada segundo que se passa.

-JungKooK, existe algo chamado "Akai lto", isso é uma lenda onde dizem que quando duas pessoas se ama e são destinadas a ficar juntas elas têm um laço no dedo mindinho que as ligam. É esse laço mesmo que temos pode embaraçar ou amaranhar mas nunca quebra. O laço não é visto a olho nú, mas está lá desde o nascimento. Quanto mais longe estiver o fio mais longe as pessoas estaram e mais tristes. Se quer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrar em outra vida. Jungkook, nós temos esse laço, e eu quero viver ao seu lado pra sempre é te fazer feliz. - ele pega uma caixinha de veludo azul e abre aparecendo dois anéis. - Aceita ser meu namorado mesmo com todos os defeitos e qualidades?

-Sim...aceito...mesmo em outra vida eu aceitaria.. - com os olhos cheios de lágrimas o abraço e o beijo e todos aplaudem.

-Vou te amar até além do fim. - Tae sussurra em meu ouvindo e me conforto em seu abraço.

Jungkook off

SeulGi on

Fito eles dois tão felizes, agora sim vocês vão entender o verdadeiro sentido de amar alguém de verdade e cuidar dela como se fosse o seu mundo. Foram feitos um para o outro. Todos saem do pátio deixando eles a sós e eu e Bela fomos para o refeitório.

-Você ja ta sabendo? - Bela toca meu braço.

-Sabendo do que? - fito ELA.

-Vai entrar um novato hoje NA nossa sala.

-Ataa, tomara que não seja metido como alguns aqui que não vão com a minha cara.

Conversamos por alguns minutos e toca para irmos a aula, chegando lá o professor está de pé ao lado de um garoto que me parece familiar. Todos sentam em seus lugares e fitam o professor.

-Este é Luke, nosso novo aluno que veio dos Estados Unidos mas ele fala coreano. Façam com que ele sê sinta em casa. - todos afirmam com a cabeça e ele senta bem ao meu lado.

Ele não falou nada desde que sentou ao meu lado mas não para de me olhar. As aulas vão se passando chatas como sempre é toca pra irmos ao intervalo e ele vem atrás de mim e quando todos saem ele me empurra contra a parede, assim me imprensando.

-O que você quer? - fito ele.

-Você é linda...acho que ja nos conhecemos, você é minha prima, lembra de mim?

-Não eu nao lembro de você então me solta. - tento sair e ele não deixa. Olho pro lado e vejo o diretor e ao lado dele Jimin...como ele brotou aqui? Nao sei mas ele me olhou com cara de raiva e tristezA.

Ele se aproxima de braços cruzados e Fita o menino.

-Ela é minha namorada, distância por favor. - ele me puxa e me abraça.

-Por que veio aqui?

-Quem é esse menino e porque ele fez isso? - ele me pergunta com lágrima nos olhos.

-Own, não chora meu amor. - levo ele pra um lugar isolado e o sento no banco e o abraço. - Ele é um novato, não sei quem é, não chore amor eu nao vou te trocar, eu TE amo.

-Você promete?- ele fala com lágrimas caindo.

-Prometo sim bebê, SÓ quero você mas Por que veio aqui?

-Você esqueceu a bolsa e eu vim entregar a você. - ele me da a bolsa e se levanta.

-Então ja vou. - ele começa a andar e da de cara com Namjoon. - Fica de olho nela quando eu nao estiver aqui. - Nam confirma e Jimin volta a andar.

Corro até ele e dou um beijo. Ele sorri e vai embora, vou para biblioteca e coloco os fones e ouço minhas músicas.

Bela vem na minha direção e tira meus fones.


-Miga, você viu que o Jimin tava aqui?


-Sim, eu vi. Ele quase brigou com o novato porque ele tava dando encimaa de mim aí ele chegou bem na hora.


-Ele me pediu pra ficar de olho em você também, é um ciúmes sem fim. - rimos e a mulher pede pra fazer silêncio. Ficamos na sala conversando baixo até até hora de voltar pra sala mas Bela foi ao banheiro e quando todos ja tinham entrado sou de cara com Luke e cruzo os braços.

-Seu namorado é estressadinho né?


-Não interessa..agora da licença. - saio da frente dele é volto a andar.







Continua?....


Notas Finais


Foi isso meus amores, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...