1. Spirit Fanfics >
  2. If You >
  3. Mesmo que tenhamos que seguir caminhos diferentes

História If You - Mesmo que tenhamos que seguir caminhos diferentes


Escrita por: SraChoiRen

Notas do Autor


Hello amores❤ mais um capítulo do amor pra vocês! Leiam as considerações nas notas finais por favor.

Capítulo 3 - Mesmo que tenhamos que seguir caminhos diferentes


Seoul/2014

-Adeus, meus amigos!

-Ah, Jason, não fala assim... Não é como se a gente nunca mais fosse se encontrar - MinHyun dizia.

-Desculpa, foi mesmo exagerado - respondeu o chinês - vamos considerar isso um até logo então?

-Exatamente - disse JR - vamos sentir sua falta - completou abraçando o amigo.

-Também vou sentir. Vocês tornaram esse intercâmbio uma experiência melhor do que eu imaginava. São amigos incríveis!

-Não deixe de nos ligar, escreva também, eu gosto de cartas - disse o maknae - e vamos marcar várias chamadas de vídeo, quem sabe um dia até conseguimos ir pra China - completou, animado.

-MINKI! - todos gritaram em uníssono.

-Desculpe - o maknae riu sem jeito - eu me empolguei um pouco.

-Ah, nada é impossível - o chinês comentou rindo - de um jeito ou de outro nós vamos voltar a nos ver. Bem... Chegou minha hora - o chinês se preparava para dar um último abraço em todos, até que parou de repente.

-Aigoo eu quase esqueci - Jason abriu sua mochila bem rápido, e retirou lá do fundo a bússola que havia pego na casa de BaekHo algumas semanas atrás -Tome, BaekHo, eu esqueci de te devolver.

-Tem certeza que não quer levar ela contigo?

-Isso aí é aquela bússola? - perguntou Aron.

-Sim, é ela mesma. Jason precisou dela pra fazer um vídeo, aí eu emprestei. Tinha até esquecido disso.

-Ainda bem que eu lembrei agora, senão ela teria ido comigo para a China - o mais velho riu.

-Esse troço está com a gente há muito tempo - comentou JR.

-Não quer mesmo ficar com ela? - perguntou BaekHo.

-Não, ela é de vocês. Tome - o chinês passou o objeto para BaekHo.

E com um último abraço, Jason se despediu dos amigos e embarcou rumo à China.

Os cinco resolveram parar e tomar um café antes de voltarem para casa.

-Ai ai, não gosto de despedidas - comentou JR - eu sei que não é tipo pra sempre e tal, mas...

-Eu te entendo, amor - disse Ren - também não gosto desse clima.

-É chato mesmo - disse o mais velho do grupo - mas imagina como deve ter sido pra ele se despedir dos amigos de lá né... É diferente se despedir daqueles que sempre estiveram juntos.

-Verdade... Eu não tinha parado pra pensar nisso - comentou o maknae.

-Eu espero nunca passar por isso. Sinceramente eu não aguento nem passar uma semana sem ver algum de vocês - JR comentou em tom irônico.

-Pra ser sincero, eu também não - disse MinHyun - todas as coisas boas ficam ainda melhores quando eu olho pro lado e vejo vocês quatro lá.

-Aaawwwwnn que amor - disse Ren - assim eu vou chorar.

-Eu quero dividir todos os meus momentos com vocês. Pra sempre - disse BaekHo.

-Pra sempre - repetiu JR - vamos continuar juntos.

-E mesmo que uma hora seja preciso nos separar - disse Aron - não vamos deixar que nosso laço se rompa.

-E vamos sempre voltar a ter momentos como esses - disse MinHyun - vamos dar um jeito de estar juntos não importa o que aconteça.

-Sempre juntos - disse Ren.

-Sempre juntos - todos repetiram em uníssono, juntando as mãos, enquanto a bússola ainda balançava na mão de BaekHo

Seoul/2017

-Isso é sério?

-Sim...

-Quanto tempo?

-Um ano e meio.

-Você vai?

-Estou pensando... É uma oportunidade única. Vai ser uma experiência incrível.

-Seria egoísmo pedir pra você ficar...

-Eu vou sentir muita saudade...

-CHEGUEEEEI! Pera, Hyunnie, por que está chorando? E BaekHo, seus olhos estão vermelhos...

-Ren, senta aqui por favor - MinHyun pediu - eu tenho que contar uma coisa.

-Não é melhor esperar os outros chegarem? - perguntou o mais velho.

-Eles já estão vindo?

-Estão, eu acabei de falar com o JR - disse o maknae - mas gente, o que é tão sério assim? Aconteceu alguma coisa? Por favor, não me assustem.

-Calma... Vamos esperar eles chegarem, ok?

Quando os outros dois chegaram, MinHyun logo começou a falar. BaekHo foi o primeiro a saber de tudo naquela mesma manhã, mas escutava novamente com toda atenção aquela notícia vinda do melhor amigo.

-J...Japão? - JR gaguejou.

-Intercâmbio? - Ren repetiu.

-Um ano e meio? - perguntou Aron, retoricamente.

-Hyunnie... - dizia Ren - você vai?

-Eu estou confuso - MinHyun disse por fim - eu quero muito ir. Mas vocês...

-Ah, Hyunnie... - JR estava quase chorando - seria egoísmo nosso pedir pra você ficar. É uma ótima oportunidade.

-Temos que ser racionais - disse Aron segurando o choro - vamos morrer de saudade, mas... Vai ser muito bom pra você. Nós vamos... Nós vamos... - o mais velho não conseguia mais prender o choro.

-Vamos torcer por você, Hyunnie - o maknae completou os pensamentos do mais velho - como melhores amigos, vamos sempre torcer pelo seu melhor.

-Apenas faça seu melhor, MinHyun - disse BaekHo - e quando nos reencontraremos vamos ter histórias maravilhosas pra contar.

-Vocês são os melhores - MinHyun chorava - eu vou morrer de saudade - o maior juntou todos para um abraço - eu não queria me separar de vocês...

-Ei, isso não é separação - disse JR - é uma bela oportunidade pra você. O seu espaço vai continuar aqui guardado. E ele é só seu.

-Verdade - concordou o maknae - nosso laço só vai se esticar. Mas nunca romper.

-Eu amo vocês - disse MinHyun apertando cada vez mais aquele abraço.


Notas Finais


Então, acho que as referências estão bem claras né?
Jason ficou pouco tempo no Nu'est, e depois seguiu seu caminho, mas ele também fez parte da história do grupo, por isso ele também teve posse da bússola por um tempo.
E sobre a despedida do MinHyun... Nem preciso comentar né? Estamos passando por isso agora, meu coração aperta com cada notícia do Wanna One, mas aposto que está sendo uma oportunidade incrível de aprendizado e evolução para o Hyunnie. E como eles disseram, não importa que tenham que seguir caminhos diferentes, o espaço dele vai continuar ali e eles sempre vão ser um time❤
Espero que consigam sentir o que eu senti enquanto escrevia.
Amanhã eu volto com o último
Beijinhos de algodão doce (toda fic eu mando um beijo diferente né? Tenho que me decidir logo hahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...