1. Spirit Fanfics >
  2. If You Do >
  3. Will let me in?

História If You Do - Will let me in?


Escrita por: Yfxing

Notas do Autor


Meu primeiro cáp, fazia fanfics mas prei, agora, com essa, espero acertar.
saranghae.

Capítulo 1 - Will let me in?


- Droga! - exclamou Sarah por um passo perdido.
             -Você consegue da próxima.-Disse  Roman.  
           - Você não entende, se eu quiser entrar para algum Cast Dancer eu não posso ser aquela que " consegue na próxima"- Ela estava extressada.
          Nesse dia mal havia saido do estúdio da faculdade, não comeu, e a água era escassa, pergunta-se: " Como, e por que isso é tão importante?" "Virou obcessão?".
        Gostara de pensar que tudo valeria á pena no final e que os fins justificam os meios, porém, se não estivesse tão cansada, talvez acertaria seu tão almejado passo. Sarah estava a sentir a verdadeira pressão da perfeição, ou quase. 
  Já era lá pras 2:00 am quando Sarah sentou em frente á JYP, e pensou, se por um estante, fosse ela uma das main dancers de algum group, se ela fosse boa, perfeita, já estaria lá.
  A mesma já ia embora quando percebeu que o menino na recepção do prédio era um velho amigo seu, Kae.
    - Kae?- Disse Sarah entrando na empresa.
    - Sarah? Que enorme surpresa!- Kae parecia realmente surpreso e animado.
    - Tudo bem? Não nos vemos há anos, desde o colegial...- Sarah puxando assunto era pior do que uma porta querer ser janela.
    - Não gosto de lembrar daquela época... Mas e você?O que anda fazendo da vida?- Ele realmente parecia interessado na complicada vida de Sarah.
    - Faculdade de Dança-Sorri- Sempre amei dançar, acho que você já sabia...- Falou um pouco envergonhada.
    - Ah, que legal! Sabe, tenho muito contato com os dançarinos daqui, se quiser uma forcinha para estágio, não acho nada mais justo...- Kae, sempre prestativo.
    - É isso mesmo que ouvi Kae? Vai me deixar conversar com alguém daqui? Isso iria me ajudar muito, nem sei como lhe agradecer...- Sarah quase pulou em Kae, como se o balcão não os separasse.
    - Esteja aqui hoje ás 9:00 AM, as dançarinas iram te ajudar a ganhar o estágio e daí para frente é por sua conta- Riu Kae, ele tinha um senso de humor sacástico, porém admirável.
     - Aish, já são quase três da matina, tchau Kae, até mais, preciso mesmo descaçar.- Saiu correndo, já que sua casa era algumas quadras dali.
    - Eu sou demais.- Afirmou a sí mesmo enquanto pensava na ajuda que deu á Sarah e riu ao lembrar de sua cara de espanto ao fiscalizar o horário.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é minha primeira fic, há tempos que não faço.
Kisses, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...