1. Spirit Fanfics >
  2. If You Do >
  3. Dance Stage

História If You Do - Dance Stage


Escrita por: Yfxing

Capítulo 2 - Dance Stage


*** Acorda Sarah, já deve estar atrasada***
             *** Acorda!***

Quando Sarah acordou já eram  nome horas em ponto, impressionate pois ela sempre se atrasa.
 A unica novidade em sua roupa foi um boné estilo Cap que ela colocou pra esconder o cabelo, já que o mesmo não estava lá essas coisas. Saiu correndo (novamente) em direção á JYP, quando chegou, Kae estava á sua espera.
  - Bom dia, está quatro minutos atrasada- Ah Kae...
  - Estava muito cansada, mas afinal, onde é que as meninas estão?
  - Ali, as duas de cabelos meio ondulados, elas vão te pedir para que dance uma coreografia, ou se preferir Freestyle, daí decidiram se você vai estagiar ou não- Kae falou como se fosse algo tão natural que Sarah mal pensou em se ela não passasse.

  - Então, sou a Miu, e ela é a Ari, somos a coreógrafas da JYP, Kae disse que você faz faculdade certo?- Retórico- Nos mostre algo, e fique á vontade é claro. - Disse.

*** Sarah dançou a primeira parte de Hard Carry, musica do Got7***
 - Vemos que tens  potencial... - Esta frase levou Sarah á crer que poderia ter passado no teste.
- Nos vemos ás 18:00 para começar o estágio, esteja pronta, lhe esperaremos.- Era exatamente o que Sarah queria ouvir.
Voltanto á recepção Sarah viu de longe Kae.
 - Você está olhando para a mais nova estagiária daqui- Fez uma dança que parecia mais um cabrito com convulsão, mais conhecida como dança da vitória.
- Eu sabia, vamos comemorar certo? Que tal no Danssing Café?
- Claro! Mas no sábado, pois meu estágio começa hoje á tarde não é mesmo- Disse com empolgação.
- Que horas você começa?- Disse Kae.
- As  18:00 (...) - Kae a barrou.
- Por que será que você chega logo na hora em que os meninos vão embora?
- Que meninos? - Estava surpresa, apesar de saber a resposta, queria ter certeza.
- Mark, Jaebum e a trupe galante dos "tenho sete" - Kae fez graça com o nome sugestivo do grupo.
- Na verdade, eu nem sabia que eles estariam aqui, então estou menos informada que você. - Disse Sarah com um tom irônico e risonho enquanto pegava sua bolsa.
- Interessante... Talvez elas só queiram lhe deixar mais acostumada com esse clima antes de introduzir seis pestes...
- Mas não eram sete?
- Im não é peste, é o único. -Kae rebateu rapidamente.
- Entendi. -  Sarah riu intensamente.
- Devo ir agora, mais tarde estou aqui, até! - Disse Sarah se despedindo com um breve aceno.
- Até señorita. - Sotaque mexicano meio espanholado se vê por aqui.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...