1. Spirit Fanfics >
  2. If You Do >
  3. Asleep

História If You Do - Asleep


Escrita por: Yfxing

Capítulo 3 - Asleep


* 18:00 PM*
- Então, hoje vamos lhe introduzir na empresa, esses são os coreógrafos que estão sempre nos ajudando na criação... - Eram dois -  Esta é a equipe reserva...- Haviam sete homens diferentes, e alguns eram ocidentais, o que estranhamente deixou Sarah aliviada. - E você fará parte de nossa equipe, de agora em diante será eu, tu e  Ari.
- Tudo bem, porém o que fazemos, já que há tantos coreógrafos?
- Somos as principais, as que criam a coreografia que será literalmente usada pelos grupos, eles estão aqui para ajudar, como a Miu explicou. - Disse Ari com  pouco  contato visual aos coreógrafos ajudantes.
- Ah, agora entendo, e se me permite, o que faremos hoje?
- Hoje faremos algumas mudanças na coreografia de "If You Do".
- Algumas coisinhas á mais para eles reclamarem.- Ari retrucou dando risadinhas quase inperceptíveis.
- Não se preocupe Sarah, pode nos mostrar algumas coisas para adicionar se quiser, não acho que iram reclamar... Muito. - Disse Miu com o olhar fixado em Ari.
*** Se passaram três horas de intensos pensamentos e tentativas***
    Sarah estava exausta, apesar de sua vontade de tentar acertar ser enorme, Miu a repreendeu, e a mesma sentou para poder descançar as pernas, as outras duas fizeram o mesmo, exauridas.
   Já eram altas horas da noite quando Sarah percebeu a roupa que estava usando e o estado em que estara. Ela estava usando tênis de corrida, uma calça de moletom, que a mesma usava para dormir, o que lhe fazia questionar se não teria trocado de roupa o dia inteiro, uma plusa de botões larga de mangas curtas. 
    Estava desvaneando em pensamentos olhando sí mesma no espelho quando alguém a tira do transe.
- Nós estamos indo embora, vai vir conosco? - Era Ari.
- Vou mais tarde, estou quase acertando o refrão.- Sorriu para Ari, e a mesma deixou a sala.
Sarah se esforçara demais, a fadiga de seus musculos era inevitavel, a mesma caiu sentada nas almofadas do canto da sala, demasiado cançada para abrir os olhos, pôs se a dormir naquele lugar mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...