1. Spirit Fanfics >
  2. If You Do >
  3. The new Flash

História If You Do - The new Flash


Escrita por: Yfxing

Capítulo 4 - The new Flash


- Bom dia Kae! – Jaebum disse com um sorriso sonolento enquanto chegava à recepção.

-Bom dia JB, chegou cedo hoje?

- Quero praticar um pouco antes dos meninos chegarem, aliás, gosto de ensaiar só. - Jaebum parecia animado.

- Ah, a Mil saiu de lá tarde da noite, ela não deve ter trancado, pode subir, caso esteja trancada, pode me chamar pelo interfone. - Disse Kae com um sorriso amigável.

- Ok.

Jaebum saiu da recepção e foi em direção ao estúdio, viu que as luzes estavam apagadas, apesar de ter estranhado, entrou e ligou.

- AH! - Sarah gritou se assustando com os flashes fortes de luz.

- O! – Jaebum se assustou com o grito da menina que estará deitada no canto da sala.

- Quem é você e o que faz dormindo no chão? –Jaebum parecia um tanto intrigado, já que nunca havia visto esta face.

- A.. Eu... Eu sou uma nova coreógrafa.  -Sarah tomou força em sua voz.

-Ah, legal, mas por que estavas a dormir no chão?

- Acho que perdi a hora ontem... – Disse pensativa.

- Você estava aqui ontem? Não te vi...

- Eu coincidentemente chego para ensaiar quando, você, sabe, grupos, não estão.

-Interessante... Já que está aqui, pode me ajudar em algo?

- Claro. –Disse entre um bocejo.

Jaebum ligou o som em Hard Carry e começou a dançar, logo Sarah o acompanhou, ele logo parou em uma das partes e fez uma expressão surpresa quando percebeu que a garota continuara dançando os sets em que ele tinha duvidas.

- O que foi? –Disse Sarah quando o mesmo desligou o rádio.

- Você dança com uma leveza expressiva... – Disse olhando para o enorme espelho.

- O que? – Ela sorriu com vergonha

- Você dançou levemente as partes que tenho dificuldades, para mim, foi impressionante, só isso. – Disse o mesmo.

- Obrigada, mas não acho que está certo. – Falou com um tom áspero.

- Okay então, acho que podemos continuar treinando então? –Jaebum disse como se esperasse um repreendimento.

- Podemos, mas devo ir embora logo, acho que posso ter problemas se Miu saber que  nem sai do stage. – Sarah riu.

*** Horas se passaram***

Jaebum e Sarah estavam conversando sentados no chão, demasiado suados, sobre passos que seriam adicionados em “If You Do” quando ouviu se passos desajustados e falatório alto perto do Stage.

- Droga...- Ela olha o relógio – Já era para eu ter ido embora. – Afirma.

- Relaxa, você só me ajudou, acho que não tem problema, e outra,  gostaria de me ajudar no mesmo horário amanhã? – Disse de olhos fechados o garoto de brincos extravagantes.

- Claro, mas agora tenho que ir... – Ela pegou sua bolsa rapidamente e saiu correndo em direção a porta.

* POW*

A questão é que ela foi de encontro á porta, e a porta se abriu, causando um galo em sua testa e risadas em Jaebum.

- Não ria, não há graça! – Disse a mesma com a mão na testa e com um passo apertado para sair da sala, só se ouvia desculpas abafadas e risos escandalosos.

Sarah foi tão rápida que Kae nem a viu passar pela portaria, seria ela a nova Flash?

 

- Quem era? – Perguntou Jackson.

-O nome dela é Sarah, ela estava dormindo aqui quando cheguei (...)- Jaebum ia dizer algo, mas riu. – Ah sim, ela dança muito! Ela é uma nova coreógrafa, acho que é estágio.

- Ué, nunca a vimos aqui, ela começou hoje? – Disse Jr interessado no assunto.

- Não, é que ela só está aqui depois que vamos embora, é uma grande coincidência. – Jaebum terminou a frase.

- Cadê o Yugyeom? – Perguntou Mark.

***Yugyeom Pov’s***

- Ow, olhe por onde anda! – Gritou uma menina desconhecida quando trombou com ela, pois estará mexendo em seu celular.

- Desc... – Foi impedido de terminar, pois ela já havia sumido.

-Ai está o menino prodígio, por que demorou? – Disse Jaebum

- Trombei com uma menina (...)-  Ia concluir mas Jackson não deixou.

- E não a agarrou? Sinto em lhe informar, mas ela era sua alma gêmea. – Disse gargalhando

- Por quê?

- Ué, ela é você, mas uma versão melhorada,  é bonita- Todos concordam- é uma dançarina fenomenal e ainda é mal humorada- Jaebum completou com risadas.

- Duvido. – disse Yugyeom com os olhos na tela do celular.

- Okay, então, esteja aqui amanhã ás oito que verá sua alma gêmea em ação, na verdade, quero todos aqui, ela tem coisas á ensinar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...