História If you love me - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~orgasm-

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Abo, Ed Sheeran, Gemma Styles, Gottie, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Lottie Tomlinson, Louis Tomlison, Ned, Niall Horan, Zayn Malik, Ziam
Exibições 40
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, eu postava algumas fanfics em uma outra conta mas que foi banida a muito tempo...
Alguns recados:
~ É ABO
~ Vou tentar postar uma vez por semana
~ Desculpa erros de digitação
~ Essa fanfic também esta sendo postada no wattpad
~ Leiam e recomendem, por favor <3
~ Está pequeno porque é o prólogo, os próximos vão ser um pouco maior

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


"Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até esse momento."  

- Belo casamento 

 

A única coisa que Louis Tomlinson queria nesse momento era chegar a casa de campo de seus pais e esquecer das recentes descobertas sobre seu noivo, ou melhor, ex noivo que teria um filhote com outra ômega . O pequeno ômega dirigia em alta velocidade e prestava atenção na estrada, talvez teria sido melhor esperar até o outro dia ao invés de começar sua viagem ao por do sol, mas ele não desejava esperar, queria poder pegar estrada e esquecer de sua vida em Londres por um tempo. 

Falta poucos quilômetros para ele chegar e poder, finalmente, matar um pouco da saudade que sentia de sua família. Sua irmã e a noiva, Charlotte e Gemma, acabaram de voltar para a Inglaterra e logo irão se casar. Toda a grande família Tomlinson está animada para comemorar esse casamento, porem Louis tem certeza que isso não mudará em nada a decepção de quando souberem que ele não irá mais se casar com Stanley Lucas.  

Após mais algum tempo naquela rodovia vazia o pequeno ômega chegou a estrada que o levaria diretamente a casa de campo da família, ele estava nervoso por não ter ideia de como eles iriam reagir ao vê-lo chegar sozinho. Mais rápido do que o ômega pensava ele já estacionado em frente a grande residência que seus pais eram donos.  

Louis respirou fundo e saiu de seu carro, pegou sua mala no porta-malas e foi em direção a porta, podia-se ouvir uma conversa alta através dela. Tomlinson bateu nela algumas vezes, até que uma de suas irmã mais nova, Felicite abrir a porta. Todos que estavam falando naquele momento se calaram, menos seu pai que continua esbravejando. 

– Pai... – Fizzy tentou chamar a atenção do alfa. 

– Eu só estou tentando dizer que não quero ele aqui... – Mark foi parando de falar quando viu seu filho parado na porta com cara de quem não estava entendo nada. 

– Mas poxa, eu acabei de chegar... – Louis falou em tom brincalhão, na intensão de quebrar o clima tenso. 

– Filho! – Mark caminhou até o ômega e o abraçou. – Onde o Stan? – Questionou curioso por ver apenas Louis ali, pois onde o ômega ia o alfa sempre estava junto. 

– Depois falamos disso. – Louis deu de ombros. – Quem o senhor não quer aqui, pai? 

– O meu cunhado. – Ouviu sua irmã Charlotte responder, ela estava sentada nas escadas junto de sua noiva e um rapaz grande. – Só porque o Harry é um alfa lúpus. – Lottie falou completamente revoltada. 

O ômega recém chegado olhou para o seu pai, que estava sério, e então correu seus olhos até onde estava sua irmã, a noiva e o rapaz. Louis começou a analisar o cunhado de sua irmã, o cabelo cacheado e um pouco longo, a pele bem branca e os olhos verdes, que estavam focados nele. Os dois começaram a se encarar, um perdido no olhar do outro. 


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...