1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Prólogo

História If you love me - Prólogo


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Oi, eu postava algumas fanfics em uma outra conta mas que foi banida a muito tempo...
Alguns recados:
~ É ABO
~ Vou tentar postar uma vez por semana
~ Desculpa erros de digitação
~ Essa fanfic também esta sendo postada no wattpad
~ Leiam e recomendem, por favor <3
~ Está pequeno porque é o prólogo, os próximos vão ser um pouco maior

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


"Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até esse momento."  

- Belo casamento 

 

A única coisa que Louis Tomlinson queria nesse momento era chegar a casa de campo de seus pais e esquecer das recentes descobertas sobre seu noivo, ou melhor, ex noivo que teria um filhote com outra ômega . O pequeno ômega dirigia em alta velocidade e prestava atenção na estrada, talvez teria sido melhor esperar até o outro dia ao invés de começar sua viagem ao por do sol, mas ele não desejava esperar, queria poder pegar estrada e esquecer de sua vida em Londres por um tempo. 

Falta poucos quilômetros para ele chegar e poder, finalmente, matar um pouco da saudade que sentia de sua família. Sua irmã e a noiva, Charlotte e Gemma, acabaram de voltar para a Inglaterra e logo irão se casar. Toda a grande família Tomlinson está animada para comemorar esse casamento, porem Louis tem certeza que isso não mudará em nada a decepção de quando souberem que ele não irá mais se casar com Stanley Lucas.  

Após mais algum tempo naquela rodovia vazia o pequeno ômega chegou a estrada que o levaria diretamente a casa de campo da família, ele estava nervoso por não ter ideia de como eles iriam reagir ao vê-lo chegar sozinho. Mais rápido do que o ômega pensava ele já estacionado em frente a grande residência que seus pais eram donos.  

Louis respirou fundo e saiu de seu carro, pegou sua mala no porta-malas e foi em direção a porta, podia-se ouvir uma conversa alta através dela. Tomlinson bateu nela algumas vezes, até que uma de suas irmã mais nova, Felicite abrir a porta. Todos que estavam falando naquele momento se calaram, menos seu pai que continua esbravejando. 

– Pai... – Fizzy tentou chamar a atenção do alfa. 

– Eu só estou tentando dizer que não quero ele aqui... – Mark foi parando de falar quando viu seu filho parado na porta com cara de quem não estava entendo nada. 

– Mas poxa, eu acabei de chegar... – Louis falou em tom brincalhão, na intensão de quebrar o clima tenso. 

– Filho! – Mark caminhou até o ômega e o abraçou. – Onde o Stan? – Questionou curioso por ver apenas Louis ali, pois onde o ômega ia o alfa sempre estava junto. 

– Depois falamos disso. – Louis deu de ombros. – Quem o senhor não quer aqui, pai? 

– O meu cunhado. – Ouviu sua irmã Charlotte responder, ela estava sentada nas escadas junto de sua noiva e um rapaz grande. – Só porque o Harry é um alfa lúpus. – Lottie falou completamente revoltada. 

O ômega recém chegado olhou para o seu pai, que estava sério, e então correu seus olhos até onde estava sua irmã, a noiva e o rapaz. Louis começou a analisar o cunhado de sua irmã, o cabelo cacheado e um pouco longo, a pele bem branca e os olhos verdes, que estavam focados nele. Os dois começaram a se encarar, um perdido no olhar do outro. 


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...