1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Capítulo Dez

História If you love me - Capítulo Dez


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Então, queria me desculpar por demorar dois meses pra postar, sei que sempre demoro mais dessa vez eu sei que foi demais. Espero que vocês não tenham desistido de ler a fic por causa da demora...

Boa leitura a todos e saibam que quando eu demorar demais vocês podem me cobrar!

Capítulo 11 - Capítulo Dez


Você me diz que está machucada, que foi tudo em vão 

Mas consigo ver que o seu coração pode amar novamente 

E me lembro de você rindo 

Então vamos rir novamente 

— Through The Dark, One Direction 

 

Louis acordou em um quarto que não era seu, nos primeiros momentos ele ficou confuso e preocupado, mas então se lembrou que estava na casa dos Styles, mas como ele havia chegado ao quarto sendo que ele estava na sala assistindo filmes com a irmã e os dois Styles? Apenas o pensamento de que Harry havia o levado para o quarto fez o ômega corar.  Louis olhou no relógio, estava marcando 8:20, realmente já estava na hora de acordar, ele foi ao banheiro fazer suas higienes e depois desceu para comer algo, ainda de pijama. 

— Bom dia, querido. — Anne disse sorrindo assim que o ômega entrou na cozinha. 

— Bom dia. — Louis falou também sorrindo. — Os outros ainda estão dormindo? 

— As crianças sim, Robin foi trabalhar. — A ômega respondeu fazendo o outro rir. — Não ria, quando tiver seus filhos vai entender. — Ela falou e o ômega se sentou para tomar café com ela.  

Passaram alguns minutos até que ouviram barulhos no andar de cima, logo viram Gemma e Lottie entrando na cozinha e escutaram o som do chuveiro sendo ligado. As duas que acabaram de entrar na cozinha cumprimentam os dois ômegas que estavam comendo e se juntam a eles. Depois de uns 20 minutos escutaram o chuveiro ser desligado, quando estavam quase acabando de comer Harry apareceu na cozinha com os cabelos pingando. 

— Hoje você foi rápido, não ficou 3 horas gastando água. —Gemma brincou. 

— Por que você não cuida da sua vida? — Harry retruca e a irmã mostra a língua como resposta. 

— Crianças parem, o que o Louis vai pensar desse jeito? — Anne falou e Lottie riu. 

— Relaxa, Anne, o Louis é mais implicante que a Gem. — Lottie disse ainda rindo. 

— O que eu fiz? — Louis fingiu estar ofendido. — Depois eu e o Harry sabotamos o casamento de vocês duas e ninguém vai poder nos culpar. 

— Eu adorei a ideia. — Harry falou sorrindo. 

O restante do café da manhã ocorreu cheio de brincadeiras entre os quatro, Anne apenas observava sorrindo, fazia tempo que ela não via seus dois filhos tão felizes. Louis, depois de ajudar a ômega mais velha com a louça foi tomar um banho, pois pretendia voltar para Londres após o almoço. Quando tudo estava pronto ele foi para sala, onde a irmã, Gemma e Harry estavam conversando. 

— Achei que você tinha fugido pela janela do banheiro. — Gemma brinca com o cunhado. 

— Você não tem nada para fazer além de prestar atenção no banho dos outros? — Louis questionou a alfa e Harry gargalhou. 

— Anne está conversando com a mamãe, acho que elas estão marcando um jantar, ou algo do tipo. — Lottie comenta com o irmão antes que a noiva pudesse responder algo. 

— Não sabia que elas eram tão amigas. — Harry falou parecendo pensativo. 

— Quando minha mãe soube que a Lottie estava namorando com a Gemma ela foi falar com a mãe de vocês a respeito do relacionamento das duas, nunca mais pararam de conversar. — Louis contou. — Principalmente depois que vocês viajaram para NY. — Ele acrescentou. 

— Como assim a mamãe e a Anne conversaram quando a gente começou a namorar? — Lottie perguntou assustada, Louis apenas deu de ombros. — E você nunca me contou? 

— Não era problema meu. — O ômega respondeu e riu da cara feia que a irmã fez. 

— A gente poderia sair mais tarde, o que acham? — Harry perguntou. — Mostrar um pouco da cidade pro Lou. 

— Gostei da ideia. — Gemma e o Lottie concordam sorrindo. 

Louis até poderia dizer que já tinha arrumado suas coisas e que iria voltar para Londres mais tarde, mas por que faria isso se ele deseja ficar mais? Então o ômega apenas sorriu e concordou com a ideia. Depois de algum tempo fazendo planos Robin chegou para o almoço e eles ficaram conversando até Anne chamá-los para comer. Quando estavam para começar a sobremesa ouviram a campainha tocar, Gemma foi atender, logo eles começaram a ouvir vozes animadas. 

— Gem, quem está ai? — Anne pergunta preocupada, eles não estavam esperando nenhuma visita. 

— Niall e o Ed, eles trouxeram a Alice. — Gemma respondeu ainda da sala. 

— Minha afilhada. — Harry falou sorrindo e se levantou da mesa, indo para sala. 

— Vem Lou, você tem que conhecer eles. — Lottie disse e começou a puxar o irmão para a sala também. 

Louis acompanhou a irmã, na sala ele encontrou Harry segurando uma menininha ruiva, perto dele estavam um homem ruivo e um loiro, provavelmente os pais da garotinha. O ômega analisou melhor o loiro, ele já o conhecia, era Niall, um dos amigos do Zayn. 

— Ai meu Deus, como ela está linda — Lottie comentou enquanto se aproxima da noiva, Gemma estava brincando com a pequena no colo do irmão.  

Anne e Robin vieram logo depois, eles cumprimentaram os recém-chegados e depois foram dar atenção para a menininha também, Louis permaneceu parado, um pouco mais afastado, sem saber exatamente o que deveria fazer. Niall viu o outro ômega parado perto da porta da cozinha e sorriu maldoso, fazia bastante tempo que não se viam. 

— Louis? — O loiro perguntou, mas não deixou ninguém responder. — O que você está fazendo aqui? Não me diga que largou o Satan para ficar com o Harry... — Niall falou fazendo uma expressão de surpresa. — Eu acho que você merecia algo melhor, Harry. — O ômega loiro diz para o alfa lúpus, o homem ruivo apenas nega com a cabeça. 

— Vocês se conhecem? —  Harry, Lottie e Gemma perguntaram ao mesmo tempo. 

— Ele é amigo do Zayn. — Louis deu de ombros. — E estudávamos na mesma faculdade, até ele engravidar e surtar no refeitório.  

— Eu não surtei. — Niall murmurou com as bochechas coradas. 

— Você gritou por 25 minutos que não sabia como isso tinha acontecido. — Louis disse rindo.  

— Isso é a cara do Niall. — O ruivo falou e o loiro fez bico, todos na sala riram. — Sou Edward, marido do Niall. 

— Eu sou o Louis, irmão da Lottie. — O ômega diz e aperta a mão do alfa ruivo. 

— Meu nome é Alice e eles são meus papais. — A ruivinha no colo de Harry diz sorrindo e aponta para os pais. 

Todos ficaram encantados com a fofura da pequena, após alguns minutos Robin se despediu de todos e voltou para o trabalho, Anne os convidou a voltarem para cozinha e comerem a sobremesa, Niall foi o primeiro a correr para a cozinha puxando a ômega mais velha consigo, esquecendo completamente do marido e da filha. Ed pediu para conversar com Harry e Gemma antes de irem para cozinha, então os ômegas foram comer o doce feito por Anne junto da pequena Alice. Quando chegaram na cozinha o ômega loiro já tinha se servido e estava comendo como se essa fosse sua primeira refeição da semana. 

— Vai com calma querido, pode acabar se engasgando. — Anne pediu. 

— Desculpa. — Niall falou um pouco envergonhado. — É que isso está maravilhoso. 

— Tudo que minha sogra faz é maravilhoso. — Lottie falou e Louis concordou na mesma hora, só depois os dois notaram o sorriso malicioso na face do ômega loiro. 

— Então, Louis, a quanto tempo você e o Harry estão juntos? — Niall questionou após um tempo em silêncio. 

— A gente não está junto, somos apenas amigos. — Louis afirmou olhando para a sobremesa em seu prato, por isso nem reparou os olhares lançados por Anne para ele. 

— Se você e o Satan terminaram por que você não fica com o Harry? — O loiro perguntou, as duas ômegas começaram a prestar muita atenção na conversa. — Porque o Harry é uma pessoa maravilhosa, nem sei como ele ainda está solteiro. 

— Eu sei que ele é uma pessoa maravilhosa, mas meu noivado acabou a pouco tempo, não quero pensar em relacionamentos no momento. — Louis explica com as bochechas coradas, ele pede internamente que Niall tenha entendido seus motivos e pare de fazer perguntas. 

— Hum, ok então. — Niall diz e sorri como se soubesse de algo, depois começa a falar com Anne sobre outra coisa.  

Minutos depois os três alfas aparecem na cozinha, eles pareciam bem animados com algo, que segundo Ed, nenhum deles poderiam contar ainda, somente quando tudo estivesse pronto. Enquanto conversavam, Alice foi para o colo de Harry, que estava sentado ao lado de Louis, a pequena ficou de pé no colo do lúpus para poder brincar com o ômega e com o cabelo do maior, o restante das pessoas presente apenas observava. 

— Mais tarde nós vamos sair, querem ir conosco? — Gemma convida. 

— Não vai dar, temos que voltar para Londres logo. — Ed responde.  — Na verdade acho que já devemos ir. 

— Está cedo. — Anne fala.  

— Outro dia nós voltamos. — Niall fala sorrindo. — E não esqueçam de mandar o nosso convite de casamento, porque eu vou mesmo se não for convidado. — O loiro fala e outros riem.  

— Não vamos esquecer, Ni. — Lottie ainda rindo do amigo. — Vai ser um dos primeiros e vamos entregar pessoalmente. 

— Bom mesmo. — Ele respondeu sorrindo. 

Após mais um tempo de conversa o casal e a pequena se despedem e vão embora, Louis deixa os outros conversando na sala e vai para o quarto ligar para Eleanor, para avisar para amiga provavelmente só vai voltar para apartamento que eles dividem no final de semana, a beta agradeceu por ele avisar e falou que quando o ômega voltar para Londres terá de contar tudo que está acontecendo. Os dois ficaram conversando até Lottie entrar no quarto que o irmão estava para avisar que eles vão sair logo e que é para Louis se arrumar rápido.  

— Como assim rápido? — Louis pergunta. — Vocês nem me avisaram. 

— Estou avisando agora, Boo Bear. — Lottie sorri quando o chama pelo apelido. — Agora se arrume rápido. 

Charlotte sai do quarto para deixar o irmão se arrumar, como Louis já estava praticamente pronto resolveu apenas colocar o moletom que Harry deu para ele no natal e calçar seus sapatos, ele pega a carteira e o celular e vai rapidamente para sala onde ele encontra somente Harry, que havia colocado apenas um casaco por cima da roupa que já estava.  

— Cadê as duas? — Louis pergunta para o alfa. — Eu nem demorei tanto assim. — Ele fala e o outro ri. 

— Elas estão se arrumando. — Harry responde. — Pode se sentar que vai demorar. 

— Então a Lottie me apressou atoa? — O ômega pergunta apenas para ter certeza, o maior confirma com a cabeça. — A gente vai ficar anos aqui esperando elas. — Ele fala emburrado, depois de alguns minutos Harry se levanta. 

— Por que não vamos só nós dois? — Harry pergunta. — Depois avisamos para elas onde estamos. — Ele estende a mão para o menor. 

— Vamos. — Louis fala, ele segura a mão do mais alto e se levanta. 

Harry sorri e os dois caminham, ainda de mãos dadas, para fora da casa, o mais alto fala animado sobre os lugares que podem ir e Louis pensa sobre o que Niall disse mais cedo, Harry é realmente uma pessoa maravilhosa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...