1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Capítulo Cinco

História If you love me - Capítulo Cinco


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e a demora sz

Capítulo 6 - Capítulo Cinco


"Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor 

E nunca, nunca, nunca parar por ninguém" 

— Live While We're Young, One Direction 

 

Já era mais de 22 horas quando Harry e Louis entraram na casa de campo dos Tomlinson, cada um carregando uma gêmea, e Felicite logo atrás. Os cinco perderam a noção do tempo e por esse motivo acabaram voltando mais tarde do que deveriam, durante o percurso de volta as gêmeas acabaram por pegar no sono.  

— Louis, eu já estava preocupada. — Johannah falou assim que os viu entrando, os rapazes cada um carregando uma das gêmeas. 

— A gente levou elas pra comer algo e acabamos demorando demais. — Harry explicou.  

— Não foi a nossa intenção preocupar você e o papai. — Louis disse e olhou pro alfa. — Hazz, vamos levar elas pra cama.  

— Não quer que eu leve ela? — Harry perguntou apontando para a garota no colo do menor, o ômega negou e começou a seguir as escadas.  

— Eles são fofos juntos. — Felicite falou depois que os dois já estavam no andar de cima. 

— Fofos em qual sentido? — Mark perguntou pra filha. 

— Fofos tipo aqueles casais que você nunca sabe se são amigos ou mais. — A garota respondeu.  

— Como assim? — O alfa questionou cruzando os braços. 

— Deixa quieto, pai. — Fizzy disse rindo. — Boa noite pra vocês. 

A garota disse e subiu correndo as escadas, ela não tinha certeza mas, poderia jurar que seu irmão mais velho e o alfa lúpus vão acabar se apaixonando. 

[...] 

Os dias se passaram rapidamente, todos se ocuparam com os preparativos para a comemoração do ano novo e Mark não teve tempo de questionar a Felicite o que significa o Louis e o Harry serem fofos juntos, mas iria assim que tivesse uma oportunidade. Já era o último do ano e todos estavam ocupados ajeitando as coisas antes dos "convidados" chegarem, na verdade seria apenas a família Tomlinson, os irmãos Styles, Sophia, Eleanor, Perrie, Jade, Zayn e Liam, somente quem Louis pensou que faria amizade com o alfa lupus. 

Assim que passou das 16:00 ouviram alguém bater na porta, como nenhum dos outros quis ir abrir o Louis foi, segundos depois se encontrava no meio da sala dos Tomlinson as duas amigas beta do ômega, Eleanor e Sophia. 

— Els, você está bem? — Louis perguntou pra amiga, ele achou estranho ela ter respondido apenas um "oi" seco. 

— Estou me segurando pra não bater palmas pra você, só que nessa sua carinha linda. — Eleanor respondeu irritada. 

—Ela encontrou a Danielle, por isso está assim. — Sophia explicou rindo da raiva da namorada.  

— Quem é Danielle? — Harry perguntou curioso assim que desceu as escadas. 

— Ótima pergunta, Harry. — Eleanor respondeu. — Danielle é um projeto de ser humano, por que nem isso ela é, que fica dando em cima do Louis, como se ele quisesse algo com ela. 

— Você está brava por que encontrou ela? — Harry perguntou ainda sem entender. 

— A Danielle falou que também iria passar o ano novo com a gente, por que ela foi convidada. — Sophia explicou para o alfa lupus. — E muito prazer, sou a Sophia, namorada da Eleanor. 

— Sou Harry, prazer é meu, ouvi bastante sobre você. — O Styles caçula respondeu sorrindo. 

— Espero que bem. — A modelo respondeu sorrindo. 

— Els relaxa, eu não convidei ela. — Louis afirmou. 

— Eu convidei. — Lottie gritou da cozinha. — Ela disse que ia passar sozinha e eu fiquei com dó. 

— Quem tem dó é violão, Charlotte. — Fizzy gritou do andar de cima.  

— Mas da pena alguém passar as datas comemorativas sozinho. — Charlotte falou no mesmo tom. 

— Quem tem pena é galinha, cunhada. — Harry gritou.  

— Eu odeio todos vocês. — A ômega afirmou ainda mais alto. 

— Sentimento é mutuo. — Louis gritou rindo.  

— Parem de tratar ela assim. — Gemma gritou. 

— Vocês já podem parar de gritar. — Johannah berrou. 

— Você também está gritando, mãe. — Fizzy gritou gargalhando. 

— Melhor família. — Sophia comentou rindo. 

— Já estou entrando, somos de casa. — Zayn falou abrindo a porta.  

— Dava pra ouvir vocês lá de fora. — Perrie comenta entrando junto com a sua ômega. 

— Lottie convidou a Danielle pra passar a virada de ano com a gente. — Eleanor explicou cruzando os braços.  

— E qual o problema? A gente devia passar todos em paz. — Jade falou sorrindo e colocou as mãos na barriga. 

— Exatamente, todo mundo em paz e sem brigas. — Louis concordou sorrindo. — Bom, agora deixa eu fazer as apresentações. — Ele falou animado e os outros concordaram. — Harry essa é a Jade esposa da Perrie e esse é o Liam marido do Zayn, e pessoas esse é o irmão da G, o Harry. 

Depois que as apresentações foram feitas o grupo de jovens começaram a conversar animadamente, os alfas e Sophia conversavam sobre carreiras e faculdade, enquanto os ômegas e Eleanor planejavam uma viagem que eles gostariam de fazer desde que se uniram nesse grupinho. As horas foram passando e quando começou a anoitecer puderam escutar o som de um carro se aproximando e em seguida sendo estacionado próximo a casa, logo a porta foi aberta e uma moça de cabelos castanhos e um grande sorriso, que na opinião de Eleanor era falso, ela segurava uma garrafa de vinho e na outra mão uma de champanhe. 

— Boa noite... — Danielle falou mantendo o mesmo sorriso.  

— Que bom que veio, Dani. — Lottie falou sorrindo e foi abraçar a moça. 

A recém chegada foi cumprimentada por todos que estavam presente e apresentaram a ela Harry, o alfa lupus estava começando a entender o porquê de Eleanor ter ficado revoltada com o convite, para ele a Danielle também parecia falsa. Gemma e o irmão ficaram sentados junto com Eleanor, eles conversavam entre si e nem prestavam atenção no que os outros estavam conversando.  

— Eu vou matar a sua noiva. — Louis disse ao se aproximar da cunhada. 

— E aquele papo de todo mundo em paz? — Gemma perguntou rindo, ela sabia que a convidada da noiva ia acabar causando confusão. 

— Não tem como ficar em paz com alguém te falando "Eu sabia que você não ia casar com o Stan, você nasceu pra mim" — O ômega fez aspas com o dedo e revirou os olhos.  

— Só a Lottie mesmo pra convidar ela. — Eleanor murmurou. 

— Ela só falou isso porque gosta de você, Lou. — Harry tentou amenizar a situação. — Talvez ela não... 

— Mas eu não gosto dela e ela sabe disso. — Louis fala se sentando no colo de Eleanor. 

— Amorzinho, você precisa de um regime, acho que sua bunda engordou. — Eleanor diz e os irmãos Styles dão risada, o ômega lança um olhar mortal, ou quase, para ela. — Mas então acho que se você arranjar um namorado ela para de te encher. 

— Claro, Eleanor, tem rapazes caindo do céu para namorar comigo. — Louis ironiza. 

— Não disse namorar de verdade. — A beta fala e abraça a cintura do amigo, ela e Gemma trocam olhares significativos. — Harry você veio de avião?  

— Até Londres sim. — O alfa lupus responde meio que sem entender. — Por que? 

— Viu Louis, ele praticamente caiu do céu. — Eleanor responde. — Vocês podiam fingir que estão juntos, ai ela desencana do Lou. 

— Eu gostei dessa ideia. — Perrie falou surgindo do nada. — Não aguento mais ela dando palpite sobre a decoração do quarto do meu filhote. 

— Eu não sei se é uma boa ideia. — Harry fala e olha para o ômega, esperando que o menor concordasse com ele. 

— Se isso fizer ela parar de encher meu saco... — Louis diz com as bochechas coradas. 

— Mas... — Harry começa a dizer. 

— Vamos fazer assim: se a Danielle irritar a gente vocês colocam o plano em ação. — Gemma falou e Louis foi o primeiro a concordar, sendo seguido pelos outros três. 

Depois de fazerem esse plano em relação a convidada surpresa foram conversar com as outras pessoas presente no residência dos Tomlinson. Louis tentava evitar Danielle ao máximo, ele não queria que nos últimos momentos do ano alguém ficasse lembrando-o sobre seu noivo que o traiu e falando que já era algo esperável. O ômega conseguiu evitar conversar com a moça até quando foram jantar, ela sentou de um lado de Louis e Harry do outro. 

— Como anda os preparativos do casamento, Lottie? — Danielle perguntou. 

— Estamos começando a fazer a lista de convidados, ainda temos bastante tempo. — Charlotte respondeu sorrindo. 

— Se precisar de ajudar pode me ligar. — Danielle falou sorrindo amigável. 

— Ela não vai precisar. — Fizzy afirmou. — E se precisarmos de ajuda podemos contratar um profissional da área. 

— Pelo menos terão que se preocupar com apenas um casamento. — A alfa convidada falou ignorando o que Felicite disse. 

— Verdade, estou planejando fugir pra Vegas e me casar escondido. — Louis falou sorrindo irônico.  

— Mas pra isso você precisa de uma noiva ou noivo, babe. — Danielle disse sorrindo. 

— Ele já tem. — Harry respondeu e piscou para o menor. 

Depois disso Danielle parou de insistir nessa história de Louis casar e parou de lançar indiretas, assim que o jantar acabou ela deu uma desculpa esfarrapada e disse que precisava voltar para Londres imediatamente. Quando perceberam que o carro dela já tinha saído da propriedade Tomlinson os quatro que sabiam do plano começaram a rir, e depois de serem questionados sobre qual era a graça eles contaram o que tinham combinado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...