1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Capítulo Seis

História If you love me - Capítulo Seis


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Peço desculpa pela demora mas não posso prometer que isso não irá se repetir, infelizmente.

Capitulo dedicado a Laís, que cobrou a continuação ❤

Beijos

Capítulo 7 - Capítulo Seis


"E quando você sorri 

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo" 

— Just the way you are, Bruno Mars 

 

Depois que pararam de falar sobre Danielle, e pediram para Lottie não convidar outras pessoas sem avisar os outros, eles começaram a arrumar os fogos que haviam comprado para soltar durante a virada de ano. Todos assistiam maravilhados as explosões de cores no céu e se abraçaram desejando feliz ano uns aos outros. Quando voltaram para dentro de casa os menores já estavam caindo de sono e por isso logo foram dormir, Jay e Mark foram em seguida descansar também, assim sobrando apenas Louis, Charlotte, Felicite e os dois irmãos Styles.  

— Agora que passou as festas de fim de ano nós temos que começar a organizar as coisas para o casamento. — Lottie comentou após vários minutos em silêncio. 

— Enquanto eu estiver de férias eu posso ajudar. — Louis falou sorrindo para a irmã. 

— Dependendo eu também posso ajudar. — Fizzy disse dando de ombros. — Na prova de bolo eu quero ir. 

— Isso é para as noivas, Fizzy. — Harry disse rindo. 

— Mas eu quero provar as opções de bolo, Harold. — A mais nova disse séria e cruzou os braços.  

— Eu deixo você ir, Fizzy. — Gemma falou para acalmar a cunhada. 

— Mas quando vocês vão marcar a data do casamento? — Louis perguntou.  

— Eu quero me casar na primavera, acho que tudo fica mais bonito. — Charlotte afirmou sorrindo. 

— Bom, eu sou linda o ano inteiro. — Gemma falou fazendo todos rirem. 

Continuaram conversando em um clima agradável até verem que já estava muito tarde e irem dormir. Quando Louis acordou, no dia seguinte, já estava quase na hora do almoço, depois de tomar um banho e vestir uma roupa quente, ele desceu para comer alguma coisa.  

— Já estava achando que você tinha entrado em coma. — Jay brinca ao ver o filho descendo as escadas. 

— Nem é tão tarde assim. — Louis respondeu e correu pelo olhos pela sala, viu que todos estavam presentes, menos as gêmeas e Harry. — Aonde estão as gêmeas? 

— Na cozinha, Harry esta ensinando elas a fazer cupcake. — Lottie responde e sorri. — Não vejo a hora de poder comer... 

— Lou! — Doris chama o irmão mais velho e estica os bracinhos pra ele a pegar no colo. — Saudades! — A pequena fala após o irmão pegá-la. 

— Nós nos vimos ontem. — Louis fala e a garotinha ri baixo. — Quer ir comigo tomar café da manhã? — Ele pergunta e a menininha faz que sim com a cabeça.  

— Logo a gente vai almoçar. — Mark avisa, mas o filho mais velho apenas da de ombros e caminha para a cozinha. 

Quando Louis e Doris chegam na cozinha eles encontram Phoebe e Daisy olhando encantadas enquanto Harry colocava a massa nas forminhas de cupcake. O ômega tenta ser silencioso para não atrapalhar o alfa, que parece tão concentrado. Louis começa a encarar os armários, ainda sem decidir o que vai comer, e Doris distraidamente cutuca a bochecha do irmão mais velho. 

— Tem bolo na geladeira, Lou. — Harry avisa e o mais baixo se assustar um pouco, as gêmeas soltam uma risadinha. 

— Obrigado, Hazz.— Louis agradece e recebe um sorriso como resposta.  

— Cheiro gostoso. — Doris diz sorrindo.  

— É meu perfume novo. — Louis responde fazendo os outros rirem. 

— Não você, é de doce, Lou. — A garotinha responde com um sorriso nos lábios. 

— É a minha receita especial. — Harry sorri orgulhoso e pisca para as gêmeas que tinham anotado todos os ingredientes necessários. — Mas seu cheiro também é bom, Louis. 

— O-obrigado. — O ômega fica corado e abaixa a cabeça. 

Louis quando sente que suas bochechas pararam de queimar de vergonha, caminha até a geladeira para pegar o bolo, tenta equilibrá-lo em uma mão enquanto segura a irmã mais nova com o outro braço. Harry, quando vê que o menor está se atrapalhando, vai até ele e pega o bolo de suas mãos e coloca em cima da mesa. As gêmeas observam Louis sorrir agradecido ao alfa e sentar-se para comer uma grande fatia de bolo, que ele divide com a garotinha sentada em seu colo. Enquanto o primogênito dos Tomlinson comia, ele observava Harry explicar as garotas como se faz a cobertura dos cupcakes. 

— Harry, sua mãe acabou de ligar, a Gemma está lá em cima falando com ela. — Lottie avisa ao cunhado. 

— Obrigado, vou ir lá falar com ela também. — Harry fala e olha as gêmeas. — Meninas fiquem de olho no relógio para não deixar queimar, ok?  

— Mamãe não nos deixa mexer no forno. — Phoebe responde. 

— Eu tiro do forno. — Louis fala, o alfa assente e em seguida sai do cômodo. 

— O Harry é um amor, não é? — Lottie comenta. 

— Sim, ele é. — Louis concordou. — Inclusive ele não parece nada com o que falam dos lupus por aí. 

— Ele se esforça muito para se controlar e não ferir ninguém. — Charlotte afirmou sorrindo, o irmão mais velho sorriu também e voltou a comer seu bolo. 

Após um tempo Louis tirou os cupcakes do forno e ficou de olho para nenhuma das mais novas comerem o doce. Charlotte e o irmão mais velho começaram a preparar o almoço enquanto as gêmeas cuidavam da Doris, quando Harry acompanhado de Gemma voltou a cozinha os dois estavam com um sorriso enorme. 

— Como sua mãe e seu padrasto estão? — Charlotte perguntou olhando a noiva e o cunhado. 

— Bem, eles ligaram pra avisar que em dois dias estarão de volta a Inglaterra. — Gemma falou animada. 

— Já? — Foi Louis quem questionou. 

— Sim, Robin tem que voltar ao trabalho semana que vem. — Harry respondeu. 

— Estou com tanta saudades deles. — Gemma comentou ajudando a noiva a cortar os legumes.  

— Se vocês três morassem na Inglaterra não ficariam tanto tempo sem ver a família. — Louis diz enquanto mexendo em uma panela.  

— Bom, não sei as duas mas eu pretendo morar em Londres a partir desse ano. — Harry fala enquanto ensina as gêmeas a colocar glacê em cima do cupcake. 

— O Lou também mora em Londres... — Daisy disse como quem não quer nada. 

— Eu e a Lottie estamos pensando em mudar pra Londres depois do casamento. — Gemma diz sorrindo. 

— Londres é um lugar ótimo pra se morar. — Louis falou. 

Harry e as gêmeas terminaram de enfeitar os cupcakes enquanto Louis, Lottie e Gemma terminavam de preparar o almoço. Durante o almoço conversaram sobre os planos para quando voltarem a rotina. 

— Quando Anne e Robin voltam? — Mark perguntou olhando a nora. — Espero vê-los antes do casamento.  

— Em dois dias eles estão de volta. — Gemma respondeu sorrindo. — Então a gente pode marcar uma reunião familiar. 

— Falando em casamento e família, a Gemma tem um convite a fazer. — Lottie falou e riu baixo.  

— Fala cunhada, não nos deixe na curiosidade. — Fizzy falou fazendo todos rirem. 

— Bom, eu pretendia fazer isso em outro momento, um mais apropriado. — Gemma falou olhando a noiva, depois para Louis e Harry. — Depois de pensar muito, eu gostaria de saber se vocês, Harry e Louis, querem ser meus padrinhos? 

— Nós dois? — Harry perguntou apontando pra ele e o ômega e a irmã assentiu. 

— Não sei o Harry, mas eu aceito. — Louis falou com um sorriso enorme no rosto e a cunhada comemorou. 

— Eu também aceito. — Harry disse em seguida, também sorrindo. 

— Isso merece uma comemoração. — Johannah afirmou. 

Após o almoço eles comeram os cupcakes para comemorar, as crianças foram brincar e os mais velhos continuaram conversando sobre o casamento. Quando a noite chegou e todos foram dormir, Louis se pegou lembrando do sorriso que o alfa lupus dera depois de aceitar ser padrinho do casamento da irmã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...