1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Capítulo Oito

História If you love me - Capítulo Oito


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Desculpem a demora, boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo Oito


"Você provavelmente deveria ficar 

Ficar comigo alguns dias a mais 

Venha e me deixe mudar a sua passagem para casa 

Não vá, não é o mesmo quando você vai embora 

E não é bom estar sozinho"

 

— Change You Ticket, One Direction 

 

Charlotte e Louis decidiram que seria melhor viajar depois que os pais e os irmãos já tivessem voltado para casa na cidade, então, com muito trabalho para fazer Gemma aceitar a decisão, a ômega avisou a noiva que iria para casa dos Styles em três dias. Durante os dois dias que não se viram Louis e Harry conversaram por mensagens, o dia todo, perguntaram sobre os gostos um do outro, planos para o futuro, e muitas outras coisas, o assunto entre eles parecia não acabar nunca.  

No terceiro dia, logo pela manhã Lottie e Louis levaram as malas para o carro do ômega, iriam viajar o mais cedo possível. Voltaram para dentro da residência para tomar o café da manhã e ouvir o enorme discurso de Johannah e Mark sobre os cuidados que eles tem que ter durante a viagem. Para eles a pior parte foi ter que se despedir dos irmãos mais novos, os dois tiveram que prometer que o próximo fim de semana iriam passar juntos em casa. 

— Me liguem quando chegarem lá. — Johannah pediu enquanto os dois entravam no carro. 

—A gente vai ligar mãe, relaxa. — Lottie afirmou sorrindo. 

Enquanto os dois se afastavam a família acenava, até não verem mais o carro. Durante a primeira os trinta primeiros minutos ambos ficaram em silêncio, até Lottie resolver ligar o rádio, então assim que a ômega achou uma estação que agradasse a ambos o carro foi preenchido por músicas e a voz dos dois cantando junto. 

— Lottie, eu tenho uma pergunta. — Louis falou parando de cantar, a irmã fez sinal para ele falar. — Por que a Gemma tem medo de você não ir para casa deles ou largar ela? 

— Bom, antes dela me pedir em casamento a gente teve uma briga horrível, então eu deixei ela falando sozinha e fui arrumar minhas malas para voltar pra casa, posso ser ômega e meio submissa, mas nunca irei permitir que nenhum alfa me maltrate. — Charlotte contou para o irmão enquanto olhava pela janela. — Então ela foi até o quarto e me pediu desculpas, implorou pra mim não deixá-la e mais um monte de coisa, eu disse que desculpava mas deixei minhas malas feitas por três dias pra ela entender que qualquer coisa eu voltaria pra casa. 

— Então ela acha que você ainda pensa em ir embora? — Louis perguntou pra ver se tinha compreendido toda a história. 

— Sim, porque tem palavras e atitudes que por mais que a gente perdoe nunca vamos esquecer e ela sabe disso. — A ômega disse. 

— E eu achando que vocês eram um casal perfeito. — Louis comentou e deu uma risadinha. 

— Como você descobriu que o Stanley engravidou uma ômega? — Lottie questionou após alguns segundos de silêncio. 

— Escutei o Stanley falando no telefone com a garota, ele disse que não queria aquele filho porque estava noivo, então depois de desligar ele percebeu que eu estava ali, começou a dizer que não era o que eu estava pensando. — Louis revirou os olhos quando parou de falar. 

— Típico de certos alfas. — Lottie comentou. 

— Eu falei que tinha escutado ele no celular, então ele jogou na minha cara que tinha engravidado outra ômega e outras coisas, então eu terminei tudo e fui embora. — Louis concluiu a história 

— Você fez o certo. — Lottie afirmou sorrindo para o irmão. 

Depois de alguns minutos o ômega para o carro em um posto para abastecer e comprar algo para eles beber, enquanto isso Charlotte aproveita para ligar para a noiva e avisar que logo chegarão. Enquanto escolhe qual sabor de suco ele vai comprar Louis sente o celular vibrar em seu bolso, era uma mensagem do Harry. 

 

"Me diz que a Lottie não ligou para dizer que não vai vir, a Gem parece séria. 

Xx Harry" 

 

Louis mesmo sem desejar acabou rindo da preocupação do alfa,  ele pegou um suco qualquer e caminhou para o caixa antes de responder: 

 

"Sim ela acabou de decidir que não quer mais nada com a sua irmã e que vamos voltar pra casa! 

 

Brincadeira, ela só ligou pra dizer que logo vamos chegar ai. 

 

Xx Louis" 

 

O ômega pagou o que comprou e foi até o carro, deixou as garrafinhas de suco no banco do carona e começou a abastecê-lo. Após alguns minutos Lottie volta sorrindo e o tanque do carro estava cheio, Louis entrega o dinheiro para a irmã ir pagar e logo os dois continuam com a viagem. Alguns quilômetros antes de chegarem começou uma chuva fraca, que foi aumentando aos poucos, quando o ômega estacionou em frente a casa dos Styles a chuva já havia engrossado bastante. Os irmãos Tomlinson permaneceram no carro por alguns minutos, esperando que parasse de chover tanto, mas vendo que não iria, Lottie mandou uma mensagem para a noiva falando que eles já tinham chegado e estavam sem guarda-chuva. Segundos depois Gemma apareceu  com um enorme guarda-chuva, Louis entregou para a irmã poder pegar suas coisas no porta-malas do carro. 

— O senhor nem pense em ir embora agora usando como desculpa a chuva. — Harry disse abrindo a porta do ômega. 

— Ai que susto, Harry, de onde você surgiu? — Louis perguntou olhando o alfa que apenas deu risada. 

— Vem, vamos entrar. — O alfa lúpus esticou a mão para ajudar o menor a sair do carro.  

— A gente não devia pelo menos ajudar elas? — O ômega perguntou aceitando a ajuda. 

— Elas se viram. — Harry afirmou sorrindo. 

Louis caminhou até a casa dos Styles, junto de Harry que segurava um guarda-chuva, assim que entrou avistou Anne e Robin sentados em um sofá, a ômega mais velha se levantou e foi abraçar o pequeno ômega. 

— Louis, querido, a quanto tempo não nos vemos? — Anne perguntou se afastando um pouco do jovem para olhá-lo melhor, mas não deu chance dele responder sua pergunta. — Está diferente, está mais bonito, ficar solteiro novamente te fez bem. — A ômega afirmou fazendo o outro corar. 

— Anne não diga uma coisa dessas. — Robin pediu envergonhado pela sinceridade da mulher. — Como vai, Louis? 

— Olá Robin. — O ômega sorriu para o alfa e voltou a olhar para a mulher que agora o abraçava pelos ombros. — Anne, estava com saudades da sua sinceridade, como foi a viagem? 

— Foi maravilhosa, visitamos lugares incríveis, tiramos varias fotos, depois posso te mostrar se quiser. — A ômega mais velha falou e Louis concordou com a cabeça.  

Harry observava a conversa da mãe e o ômega sorrindo, ele não sabia que os dois se davam tão bem. Gemma e Lottie entraram tentando segurar as três malas da garota e o guarda-chuva, que foi solto na porta de entrada. Anne, que ainda estava abraça a Louis, foi abraçar a nora, as duas tiveram uma breve e animada conversa enquanto Louis, Harry e Robin conversavam sentandos no sofá. 

— Vocês, estão com fome? O almoço irá ficar pronto em alguns minutos. — Anne perguntou sorrindo. 

— Precisa de ajuda? — Louis perguntou. 

— Não, querido, pode ficar ai descansando. — Anne afirmou sorrindo e se dirigiu para a cozinha, sendo seguida por Robin que se retirou em silêncio. 

— Não basta ser o filho favorito, ainda quer roubar a minha sogra? — Lottie perguntou ao irmão após o casal mais velho sair da sala, os dois alfas começaram a rir. 

— Não é minha culpa se a gente se da bem. — O ômega deu de ombros. — E eu não estou roubando ela. 

— Está sim. — A ômega afirmou emburrada. 

— Não estou não. — Louis retrucou e mostrou a língua. 

— Ainda bem que a gente não é assim, né? — Harry fala para a irmã. 

— Imagina se fosse... — Lottie ironiza e o outro ômega da risada. 

— A gente não briga igual vocês. — Gemma se defendeu. 

— Eu e a Lottie não brigamos, apenas discordamos um pouco. — Louis afirmou. 

— Então vocês discordam muito. — Gemma abriu um sorriso vencedor. 

— Te odeio. — Lottie mostrou a língua para a noiva. 

— Vocês duas esperem para brigar depois do casamento, eu quero muito ser padrinho. — Louis fala fazendo os três rir. 

[...] 

Após o almoço todos ficaram conversando na sala de estar, Anne fez alguns comentários sobre Louis e Harry estarem solteiros, a mulher disse que os dois deveriam aproveitar para se conhecerem melhor, ela não obteve nenhuma resposta concreta do filho e nem de Louis, para a ômega mais velha ela estava sendo  discreta.  

Conforme as horas foram passando a chuva foi parando aos poucos, Louis começou a pensar que o tempo estava melhor e que daria tempo de voltar para Londres antes de ficar muito tarde, mas então o ômega se lembrou que tinha falado para Harry que ficaria até amanhã. 

— Louis, você irá ficar conosco mais uns dias, não é? — Anne perguntou, eles no momento estavam conversando sobre viagens. — Você deve estar cansado de dirigir. 

Harry olhava para o ômega com expectativa, Lottie também gostaria que Louis ficasse mais tempo com eles,  ela sentia falta de passar tempo com seu irmão. Sentindo todos os olhares em si, Louis sorriu. 

— Sim, vou ficar mais um tempo com vocês. — Louis respondeu fazendo os outros sorrirem. 

Anne sorriu, ela tentaria nesse tempo fazer com que Louis e seu filho caçula se apaixonassem, pois ela sabia que Harry merecia alguém que fosse bom para ele, e em sua cabeça ela tinha certeza que Louis poderia ser essa pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...