História If you love me let me know - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Jinwoo, Lee Seunghoon, Mino, Seungyoon, Taehyun
Tags Crack, Crack Fic, Fluffy, Jinhoon, Namsong, Short Fic, Winner
Visualizações 53
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU AINDA TO TODA ME TREMENDO COM O COMEBACK DO WINNER
ISLAND MEU HINOOOOOO
VIDA LONGA AO REGGAETON COREANO RS

Capítulo 2 - Fica aí o questionamento


Seul, uns dias depois da última postagem

Oi gente! Eu sei que demorei pra postar e peço desculpas por isso, mas é que a faculdade tá me consumindo (nunca façam faculdade se vocês são nerds perfeccionistas assim como eu).

Não que eu esteja reclamando do meu curso viu? Inclusive adoro, mas é que se torna um pouco difícil conciliar as aulas, trabalho e as sessões de terapia, porque né, ainda não posso faltar a nenhuma dessas coisas porque tá tudo meio que interligado e tudo meio que me faz ser quem eu sou no momento.

Bom, eu nem sei direito como começar – e se algum engraçadinho disser “começa pelo começo” eu juro que mato. Muitas coisas irrelevantes aconteceram nesses últimos dias... Deixa eu recapitular aqui rapidinho:

- Trabalhos? Check

- Provas? Check

- Exploração pra conseguir dinheiro através da vida de assalariado? Check

- Seunghoon sendo insuportável? Check

- Jinwoo-hyung sendo meloso com o boy? Check

- Sofrendo pelo crush hétero? Definitivamente check

Analisando assim friamente não teve nada demais mesmo, mas é aquele ditado né...

Mas foi bom eu ter mencionado o meu crush porque olha, se eu soubesse que esse infeliz ia dar tanta dor de cabeça eu jamais teria caído em seus encantos de boy feiticeiro.

Vocês acreditam que ele agora deu pra aparecer cada vez mais lindo?! Ele fica desfilando pelo campus como se fosse uma espécie de entidade da beleza asiática e isso me incomoda porque porra! Garoto lindo pra caralho dá vontade de encher a cara de chinelada e depois dar beijinho pra sarar.

Aliás, eu esqueci de dizer o nome da pedra no meu sapatinho 43: Song Minho. Filma a cara do demônio, como diz o ditado popular.

Minho fica andando pra cima e pra baixo com aquele sorrisinho petulante nos lábios rosados e tão convidativos, aqueles lábios que ele faz questão de lamber tão sensualmente, aqueles lábios que eu queria morrer beijando e... OK! Parei, parei! Ele fica caminhando pelos corredores parecendo o último ingresso pro show do BIGBANG – inclusive que saudades do meu ex, o meu ex-grupo BIGBANG.

Confesso que me irrita a forma como ele age tão seguro de si, sempre com 298423240924 milhões de amigos em volta como se fosse um k-idol. E o pior de tudo é que ele nem é convencido ou algo do tipo, pelo contrário, Song Minho é a simpatia em pessoa.

Além disso, fiquei sabendo por fontes fidedignas – Jinwoo, o maior fofoqueiro que você respeita – que Minho é um dos melhores alunos da turma dele, faz parte do clube de teatro e de basquete. Há boatos de que ele também faz rap e canta em alguns pubs underground de hip hop.

Ou seja, o boy é bonito – lindo, pra ser sincero –, inteligente, simpático, atua, canta, dança, cozinha, lava, passa, faz massagem, elogia sua hidratação do cabelo, pinta suas unhas, leva seu cachorro pra passear, conversa com seu tio chato no almoço de domingo, faz seus trabalhos da faculdade... Um legítimo homão da porra.

Pena que continua mais hétero que o Jay Park.

E falando em Jay Park eu queria muito viu? Meu sonho de princesa, mas enfim.

Pra infelicidade geral do vale gay coreano, Song Minho é 100% hétero, pelo menos é o que aparenta né, vai saber rs. O meu lado otimista gosta de pensar que talvez ele só não saiba ainda que piroca pode ser tão bom quanto pepeca.

Ai gente credo! Eu só sei falar de macho né?! Desculpem por isso, é que esse homem tá destruindo minha vida e minha dignidade – ou pelo menos o pouco que restava dela. E eu não consigo fazer outra coisa além de stalkear as redes sociais dele e sofrer calado. Dramático eu? Imagina!

Por isso vamos mudar de assunto um pouquinho.

Eu to levemente – muito, pra caralho – animado com o rolê que vai ter nesse sábado! Caso vocês não saibam, e eu sei que vocês não sabem, vai ser uma party house na casa de uns conhecidos meus que fazem arquitetura e normalmente as festas deles são TOPÍSSIMAS.

Graças à Hyuna eu vou pra um rolê porque, segundo as minhas contas, faz mais ou menos uns 107 anos que eu não quico minha bunda no chão nem sarro em ninguém e olha, não está sendo fácil. Ainda mais pra mim né, a rainha rolezeira de toda a Seul. Eu tenho que retomar meu posto e pegar minha coroa de volta do Seunghoon.

Talvez vocês estejam pensando “nossa Taehyun, mas você não era emoxinho gótico diferentona que só ouve indie 100000% hipster?!” sim, amore, eu sou tudo isso e mais um pouco, mas nós, princesinhas de Jesus também sarramos né? Vê o G-Dragon, todo conceitual, artístico e metido a intelectual, mas é o segundo maior sarrador dessa cidade – só perde pro Seungri, porque né, é o Seungri.

“Então tá liberado ser alternativazinha e ralar a bunda no chão ouvindo um pancadão?” com certeza, já era até pra você tá fazendo isso né, vamos combinar.

Agora voltando pro assunto, eu to animado com essa baladinha marota porque:

1 – eu não saio há 107 anos;

2 – eu quero encher a cara pelo amor de deus! Se eu não for gastar meu salário em bebida e em roupa vou gastar em que?!

3 – eu quero beijar na boca porque o crush não me nota (sim eu vou fazer a piada do poxa crush porque não me nota?);

4 – NOTICE ME SENPAI;

5 – apesar de ser princesa gospel e minha vontade de sarrar esteja voltada diretamente para Song Minho, boatos de que uma boca está a minha espera e bocas são bocas né rs.

Então é isso, pode ser que eu finalmente troque uma saliva depois de séculos de castidade.

Gente eu acho que nem sei mais como beija socorro! É só enfiar a língua na boca do cidadão né? Nas fanfics é sempre tão fácil, as línguas vão travando batalhas e fica tudo bem, todo mundo gosta e é aprovado. Vocês já repararam que ninguém beija mal em fanfic? Fica aí o questionamento.

Imagina se eu babar demais na boca do menino gente do céu! E se eu morder muito forte a língua dele? E se a minha cabeça e a dele for junta pro mesmo lado? E SE ELE BEIJAR MAL? Deus me defenderay.

Tá, talvez eu esteja viajando demais e precise voltar pra realidade. Eu já beijei muitas bocas, não é difícil e ninguém até agora reclamou rs.

Isso é o que acontece quando você tem peixes no seu mapa astral, você simplesmente começa a criar realidades paralelas na sua cabeça e quando vê tá completamente fora de órbita e caiu numas paranoias sem sentido algum. Queria poder trocar o meu mapa e botar só gêmeos e sagitário pra ser bem piranha e desapegada.

Amigos eu to meio perdido aqui me ajuda rs, eu tinha um propósito bem delimitado com o post de hoje, mas fui parar em Nárnia procurando pelo Aslam.

Porque eu tenho essa mania de começar um assunto e parar em outro? Porque eu não consigo ficar com só uma aba aberta no navegador? Porque eu sempre abro o Wikipédia pra pesquisar uma coisa séria e depois de 20 minutos to numa página listando todas as bandas de dark metal do Cazaquistão? Porque cadeira chama cadeira e não sopa? Porque eu não sei mais beijar? Porque Song Minho é hétero e não me nota?

Fica aí o questionamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...