1. Spirit Fanfics >
  2. If You Say So >
  3. If You Say So

História If You Say So - If You Say So


Escrita por: attris

Notas do Autor


Apenas uma Droubble sobre Cory...
Espero que gostem.
Inspirado em "If You Say So" da Lea!

Capítulo 1 - If You Say So


Fanfic / Fanfiction If You Say So - If You Say So

Uma semana.

Sete dias.

168 horas.

10080 minutos.

604800 segundos.

E eu ainda não dormi.

Como querem que eu durma? Escutando as últimas palavras que me disse, que ficam ecoando em minha cabeça, com sua voz calma... Deus! Não posso, como você pode me deixar assim? Eu precisava de você! Eu preciso de você!

Sete dias atrás eu estava feliz, ouvi o telefone tocar e falei com você, eu ouvi sua voz! Falamos muito, acho que nunca conversei tanto com você, falei para se cuidar, como eu sempre faço. Como isso aconteceu? Eu não posso, não consigo, acreditar que seja verdade.

Sete dias sem seu abraço, seu beijo, sem sua voz, sem você... Eu só queria ver seu rosto, seus olhos castanhos e eu pularia em cima de você, te abraçando. Como sempre, ficaria como uma anã do seu lado, você com seus 1,92 de altura e eu com meus míseros 1,59.

Achei que envelheceríamos juntos, fosse em uma pequena casinha, em Lima mesmo, ou em uma luxuosa mansão em NY, depois que eu estrelasse alguns dos mais famosos musicais da Broadway.

“-I love you, girl!

-I love you more...- A breath a pause you said:

-If you say so!”


Notas Finais


Até depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...