1. Spirit Fanfics >
  2. If you want? >
  3. Capitulo Único

História If you want? - Capitulo Único


Escrita por: AmberEL

Notas do Autor


Olá A.R.M.Y's e não A.R.M.Y's também!

Essa fic foi um pedido especial!

Acabei de escreva-la agora. Demorei um pouco pra posta por um problema com a minha internet. Mas enfim tudo resolvido. E tá aí a fic.

Espero que gostem e se deliciem com esse Hentai! ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction If you want? - Capitulo Único

Terminamos mais um dia  de ensaios na Big Hits. Os hyungs falaram que iam sair para fazer um lanche, mas eu estava um pouco indisposto, então, falei com eles.

_ Me desculpem mas eu não vou com vocês hoje, não to muito legal, prefiro ir direto pra casa.

Jimin: _ Jungkook, vc ta passando mal?

_ Não eu só quero descansar mesmo. Podem ir despreocupados eu vou ficar bem.

Namjoon: _ Tudo bem então, a gente leva alguma coisa do restaurante para você comer.

_ Ok, obrigado hyung.

Me despedi de todos, e voltei para casa sozinho. Cheguei em casa e fui logo tomar meu banho para relaxar. Eu entrei de baixo d'água  e fiquei sentindo por um tempo a água quente cair sobre o meu corpo, depois de uns minutos, ouvi uma voz chamar meu nome.

_ Kookie… Kookie você está aí? Kookie, responde. - Era a voz do Hoseok hyung.

Gritei _ Estou tomando banho hyung.

Alguns instantes depois Jhope abre a porta do banheiro e falau:

_ Eu fiquei preocupado com você e vim para casa. Eu trouxe pizza, vou te esperar na sala pra comermos juntos, vendo TV. Quanto tempo ainda vai demorar aí?

_ Uns 10 minutos.

_ Ok, te espero na sala.

_ Hyung, você é o melhor!

_Eu sei disso. - disse isso e fechou a porta.

Depois dos 10 minutos saí do banho, vesti uma bermuda preta e uma camiseta branca e fui pra sala, e ele não estava lá.

Chamei: _ Hyung!

_ Já estou indo. - Ele disse isso vindo com a bandeja de pizza na mão: _ Acabei de esquentar no microondas!

_ O que vamos assistir hyung? - Eu disse pegando o controle remoto e me sentando no sofá.

Ele colocou a pizza na mesa e disse: _ Escolhe aí, eu vou buscar o refrigerante.

Ele coloquei num canal em que estava passando Os  simpsons. Ele voltou com o refri, e dois copos.

_Ah, legal, Os simpsons!

Começamos a comer, Hoseok soltou uma gargalhada e disse: _ Esse episódio é tão legal não é Kookie?

_ É sim. - Respondi e olhei pra ele.

_ Kookie - Ele disse se aproximando de mim. _ Tem molho no canto da sua boca. - Ele passou o dedo no local e o lambeu. - Pronto limpei, e sorriu.

_ Tem molho em você também hyung. - Não tinha molho coisa nenhuma, mas ele não precisava saber.

_ Ah é eu vou pegar guardanapos.- Ele disse levantando.

_ Não. - Eu o segurei e ele sentou de novo. - Eu limpo para você. - Em seguida o beijei.

_ Kookie, você…

_ Xiu… _ Fiz colocando a mão na boca dele. - só me beija hyung.

_ Kookie o que você está querendo?

_ O mesmo que você hyung, não foi por isso que você voltou pra casa.

_ Eu voltei para casa porque eu estava preocupado com você.

_ Então, isso mesmo. E só você voltou, certo? Você é o que mais se preocupa comigo hyung. Porque? Porque você me vê de uma maneira especial pra você, porque você gosta de mim, certo?

_ Sim, eu me preocupo porque gosto de você.

_ E tem mais, não é um simples gostar hyung. Você me deseja!

Ele ficou sem resposta.

_ Viu, você nem consegue negar. Então não resista, você me quer, eu te quero. Então porque não consumar isso?

_ Kookie, os outros rapazes vão...

_ Xui… - Eles não chegar agora. Sairmos cedo, eles devem passar no shopping pra dar um volta. Quando saímos cedo, sempre fazemos isso para nos divertir um pouco. O como eles estão se divertindo lá, vamos nos divertir aqui também. Vem?  - estendi a mão, e ele a segurou.

O levei para o quarto, fechei a porta, e comecei a beija-lo. Hoseok tirou minha camisa e em seguida tirou a dele em meios a beijos rápidos mais  intenso. Enquanto me beijava foi andando para trás até chegar na cama, se deitando e me puxando para cima dele. Eu comecei a beijar o pescoço e ele soltou um leve gemido. Sim eu havia acabado de tocar em um de seus pontos fracos, e continuei beijando e mordendo seu pescoço, enquanto ele passava a mão em minhas costas e no meu cabelo.

Em instantes ele me virou, ficou em cima de mim e disse: _ Se você quer, vamos até o fim certo?

Eu assenti.

Ele continuou me beijando, e começou a descer beijando meu peitoral, depois o abdômen, até alcançar a limite onde estava a minha bermuda.Ele a tirou e eu estava sem cuecas, ele começou a massagear meu membro, enquanto olhava pra mim, eu  o olhei e soltei um gemido.

_Me chupa hyung. - Eu pedi.

Ele não exitou e na mesma hora senti seus lábios macios tocando meu membro suavemente, logo meu membro estava dentro de sua boca e ele chupava como a maestria de quem tem experiência. A cada movimento meus gemidos ficavam mais fortes.

_Eu quero você dentro de mim Hyung, eu sintir-lo dentro de mim.

Ele parou de chupar. e disse: _ Ok, se você quer, você terá. Vire-se.

Me virei e ouvi ele abrir a braguilha, e desces a calça. Ele a tirou sua cueca junto e jogou no chão. Foi até a gaveta e pegou uma camisinha, e a colocou. Voltou e disse: _ Isso vai doer um pouco.

_ Faça hyung, eu quero.

_ Tudo bem. - Ele cuspiu na mão e passou no meu anus, e penetrou devagar. Eu sente uma dor atravessar o meu corpo. - Vou me mexer. - Ele respirou fundo e começou a se movimentar devagar.

No início eu comecei a gemer de dor, mais depois a dor foi se transformando e prazer a medida que o membro dele tocava a minha próstata. Eu estava delirando, e ele também.Enquanto ele me penetrava, também massageava o meu membro. Ele gemia cada vez mais alto. O prazer era tanto q eu falava: _ Mais rápido hyung, mais rápido. - e ele atendia aos meus comandos.

_ Hyung eu vou gozar. - o calor foi subindo cada vez mais, o prazer me tomando, minhas pernas começaram a bambear e eu gozei na cama.

Ele fez mais alguns movimentos e gozou também.

Depois deitou ao meu lado me deu um beijo, e disso: Estamos muito suados kookie, precisamos de um banho!

_Ai, cadê o romantismo hyung.

_ Hora, vamos tomar banho juntos, um ensaboando o outro. Tem coisa mais romântica?! - Ele disse levantando e me estendendo a mão.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...