1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Journey - O Despertar >
  3. Rachel

História The Dark Journey - O Despertar - Rachel


Escrita por: _ismaelita_

Capítulo 2 - Rachel


Fanfic / Fanfiction The Dark Journey - O Despertar - Rachel

Rachel acordou assustada e olhou ao seu redor, os prédios velhos, com suas pinturas desbotadas pareciam os mesmos de quando Rachel adormeceu. As ruas estavam calmas como na maior parte do tempo e isso a deixou aliviada.

A garota estava tremendo por conta do frio, seus lábios estavam roxo, sua pele, como sempre, pálida. Seus olhos, de cor verde claro, se encontravam fundos. Seu longo cabelo negro e cacheado, que estava bagunçado, brilhava a luz da lua e suas roupas estavam folgadas, já que emagreceu bastante desde que se tornou uma Sand. RACHEL A PRIMEIRA GAROTA DE 13 ANOS A SE TORNA UMA SAND pensou QUE SORTE A MINHA.

Os Sand são pessoas excluídas da sociedade, essas que não possuem casa, trabalho, dinheiro ou comida, explicando da forma mais simples? São os lixos das quarentenas.

-Era melhor que jogassem essa Sand para os Evos.- Sussurrou uma mulher alto o bastante para que Rachel escutasse.

-Sim.- Concordou o parceiro da mulher. –Vai que eles resolvem se unir, se rebelar e nos atacar de alguma forma... nunca se sabe.

Rachel não podia culpar as pessoas por pensarem assim, até porque ela também cresceu pensando isso dos Sand. Cresceu tendo nojo e medo deles, até se tornar uma e entender o que eles passam perante todo o resto da sociedade. Mas algo na fala daquela mulher a deixou indignada. Como alguém que nunca viu um Evo na vida, poderia desejar que jogassem outra pessoa para eles?

-Ei!- Disse Rachel com esperança que a mulher olhasse e assim ela fez.

-Você está falando comigo?- A voz dela expressava nojo.

-Sim...- A voz de Rachel estava fraca, seria isso fruto de ficar duas semanas sem comer nada descente? Provavelmente. –Como você pode desejar que nos joguem para os Evos, sendo que você nunca viu um na vida? Nós nem sabemos se eles existem de verdade!

-Tudo que o senhor Phillips fala é verdade, sua aberração!

Senhor Phillips...? Ah sim, ele é o responsável por comandar esta Zona de Quarentena. Cada Zona é comandada por uma pessoa e cada uma possui um número. Por exemplo, esta é a Zona de número 083 e o seu comandante (ou líder... tanto faz) é o Sr Phillips.

-Ooou...- Começou Rachel –ele só quer nos manter presos  dentro desta quarentena.

-Como ousa falar uma coisa como essa?! Eu te denunciarei para as forças especiais do Sr. Phillips e você não gostaria de saber o que eles fazem com Sand’s como você.

Rachel, que estava muito fraca, começou a fazer força para se levantar ao ver a mulher retirando um comunicador de ultima geração do bolso. Ela começou a girar botões e aperta em outros, até que o comunicador chiou e alguém do outro lado começou a falar.

-Aqui é da secretaria do Sr Phillips. Como posso ajudar?

-Olá, eu gostaria de denunciar uma Sand que além de ter me incomodado, ainda questionou as palavras do Sr. Phillips.

-Ahn... e você espera que nós façamos o que?

Rachel quase riu, mas sentia que a mulher conseguiria influenciar a secretária que atendeu a chamada, então achou melhor não fazer aquilo. A esse ponto, Rachel já estava completamente de pé e assim que tivesse chance, tentaria correr.

-Eu esperava que vocês enviassem alguns oficiais para prendê-la.- Disse a mulher já impaciente.

-Mas...

-Mas nada! Já vi muitos Sand’s sendo presos por menos que isso então envie já alguns oficiais!

Ela já estava gritando, chamando a atenção das poucas pessoas que passavam pelo local.

-O-okay moça, vou enviar alguns oficiais até ai. Qual seu nome e qual sua localização?

-Meu nome é Dora e eu estou na...- Antes que Dora pudesse terminar de falar, Rachel avançou em sua direção, tomou seu comunicador e correu para uma direção aleatória.

-Então, aqui quem fala é Rachel. - A garota jogou o comunicador na parede do prédio mais próximo, fazendo-o ficar totalmente despedaçado e aumentou a velocidade de seus passos enquanto corria. – Câmbio. Desligo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...