1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Journey - O Despertar >
  3. Freya

História The Dark Journey - O Despertar - Freya


Escrita por: _ismaelita_

Notas do Autor


Todos os domingos e quartas serão lançados novos capítulos.

Capítulo 5 - Freya


Fanfic / Fanfiction The Dark Journey - O Despertar - Freya

Freya, que permanecera transformada em falcão, levantou voo em direção aos garotos, pousou próximo a eles e saiu de sua forma animal.

–O que aconteceu com ele?– Freya perguntou enquanto observava o garoto de cabelo roxo e branco.

Apesar de Freya se encontrar despida, os garotos pareceram não ligar muito para isso, estavam concentrados demais no objetivo de chegar até a zona.

–Ele...– O garoto arfou cansado e continuou. –ele nos protegeu...

Um dos garotos era gordo, um pouco mais alto que Freya, tinha algumas espinhas no rosto, seus cabelos eram curtos e negros. Já o outro era magro, forte, alto, tinha barba mal feita (o que o deixava mais velho que os outros), cabelos louros e mais longo que o dos outros dois. ELE É PERFEITO... pensou Freya ao ver o garoto louro.

–Vocês precisam de ajuda?– Perguntou tímida.

A garota nunca tivera acreditado em amor a primeira vista, pelo menos não até vê-lo. Freya percebeu o ambiente a sua volta e finalmente entendera o porquê não era permitido qualquer pessoa sair da zona sem autorização. O lado de fora era completamente diferente. O ambiente estava completamente destruído e tóxico.

–Sim...– Falou o garoto de cabelos negros com a voz cansada. –Precisamos entrar o mais rápido possível, ou os Evos irão nos alcançar.

–Então... – Freya tentou pensar em algo e então virou-se dando as costas para os garotos. –Subam em mim quando eu tiver na forma animal. Levarei vocês para dentro.

Freya se transformou em um leão com chifres e várias marcas brilhando em fogo. Os garotos montaram, no inicio com receio, mas não podiam esperar muito mais. O terceiro garoto que estava desmaiado ficou deitado sobre o leão Freya, sendo segurado pelo loiro, que por sinal era bem bonito.

Não precisou andar muito para chegar até o portão da zona. Lá eles abriram de imediato e antes mesmo de Freya dar o primeiro passo para dentro, já havia se formado uma barreira de soldados.

–Desçam todos dessa coisa!– Gritou o soldado que se localizava na frente dos outros.

–Nós somos soldados!– Gritou o garoto loiro de volta. –Nós estamos chegando de uma missão.

Após falar, os garotos desmontaram das costas do leão Freya (o que era bem estranho, pois ela deveria ser uma leoa) e retiraram o garoto desmaiado, que agora parecia mais um morto.

–Nós precisamos de ajuda, o nosso capitão está desmaiado e um grupo de evos nos seguiu.

Ao ouvi a palavra “evos” os soldados começaram a sussurrar entre si, que acabou fazendo um grande barulho de vozes misturadas.

–Silencio!– Gritou o soldado de antes. Ele deveria ser o general ou algo assim. –Mostrem-me a autorização de sua missão e só então vocês poderão passar.

O garoto loiro vasculhou os bolsos do desmaiado, tirou um papel que havia queimado um pouco e começou a se aproximar do general.

–Não se aproxime! Coloque ai no chão e se afaste.– Ordenou o homem.

–Okay...

Só agora Freya conseguiu perceber as diversas armas usadas pelos soldados. Alguns seguravam longas espadas de duas mãos, outros seguravam espadas mais curtas e que eram seguradas com apenas uma mão. Enquanto isso havia também os soldados que empunhavam armas de fogo, outros também que usavam arcos.

Após o loiro ter se afastado, o general foi até o papel, pegou-o e leu todas as suas informações.

–Aqui tem dizendo que são quatro integrantes no seu grupo, mas só vejo três pessoas.

–Um de nós...– Freya percebeu que o loiro olhou para ela antes de terminar sua fala. –...consegue se transformar em animais.

De repente todos os olhares voltaram-se para Freya, que ao perceber recuou alguns passos.

–Bom, vocês irão primeiro passar por alguns exames para saber se estão infectados e depois vocês poderão ir para suas casas.

Todos assentiram com a cabeça e foram acompanhados por um velho até um pequeno hospital, onde Freya finalmente voltou a sua forma humana e vestiu-se. Os quatro passaram por uma série de exames chatos e foram liberados logo em seguida.

–Obrigado por nos ajudar.– Disse o garoto gordo. –A propósito, eu me chamo Ranx.

–Prazer, eu sou Freya.– Ela sorriu e olhou para o loiro que estava indo na direção deles.

–Esse aqui é Brien.– O loiro estendeu a mão ao ouvir ser apresentado e Freya apertou a mesma.

–É um prazer.– Disse ela.

–Podemos conversar a sós, Ranx?– Perguntou Brien e se afastou um pouco de Freya. Ranx o seguiu.

De onde estava, Freya não conseguia ouvir nada. Mas tinha a leve impressão de que estavam falando sobre o outro garoto. Ela então abaixou sua cabeça e começou a pensar na audição de um cachorro. De vez em quando, ela conseguia adquirir habilidades de um animal, sem precisar se transformar nele e essa foi uma dessas vezes em que conseguiu.

–...fectado. Os médicos não conseguem dizer se ele voltará a acordar. E se acorda provavelmente estará...– Freya foi interrompida por uma batida na porta principal, seguida por uma dor intensa na barriga. Sua marca estava queimando como nunca antes e brilhando em fogo, assim como as cicatrizes espalhadas em seu corpo.

–Parece que nos encontramos irmã!– Gritou seu irmão.

Todos do local agora tinham seus olhos voltados para ele. Seu sorriso ia de orelha a orelha e ele se aproximava lentamente.

–Pensei que tivesse fugido.– Zombou ele. –Já ia até te descartar, mas então senti que havia voltado. Acho que isso foi bom para você, até porque se eu te descartasse você estaria morta.

 Quando Ethan chegou até Freya, segurou-a pelo braço, apertando a região e forçando-a a andar em direção a porta.

Nunca mais tente fugir.– Ordenou ele.

–O-okay...– Mais uma vez ela estava hipnotizada por ele.

Eles andavam lentamente até a porta, com todos os olhares voltados para eles. A maioria parecia está assustada, mas alguns pareciam nem ligar.

–Ei!– Gritou Brien, que começou a andar na direção de Ethan. Nenhuma resposta veio desse. –Ei!– Gritou novamente.

–Está falando comigo?– Falou Ethan enquanto virava para trás.

–Sim! Acho melhor você soltar ela.

–E se eu não quiser?– Sua voz soava tranquila e irônica.

Brien levou a mão para trás da cintura e retirou uma espécie de pistola, logo a apontando para Ethan.

–Quer tentar a sorte?– Perguntou Brien pronto para atirar no garoto.

Ethan pensou um pouco e abriu um sorriso largo e debochado.

–Quero sim.–Falou e logo sussurrou para a garota: –Freya, fique na minha frente e me proteja de qualquer coisa que esse...– Ele pensou em algum xingamento e continuou. –...que esse idiota tente fazer contra mim.

A garota obedeceu sem nem hesitar. Ela foi para frente de Ethan, abriu os braços e o protegeu de qualquer coisa que Brien tentasse fazer.

–Saia da frente Freya!– Disse o garoto.

–Não, ela não irá sair. Ela me obedece e apenas a mim!

–O que quer dizer com isso?

–Eu quero dizer que ela me pertence.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...