1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. No fundo.

História Ignore. - No fundo.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 100 - No fundo.


No fundo todo mundo quer esquecer alguém. Enterrar memórias (que infelizmente, não voltam mais) bem fundo, num lugar no qual seja impossível qualquer tipo de resgate a elas. Todos têm seu próprio jeito de lidar com isso. Uns, apenas tentam não pensar. Embebedam-se, embreagam-se em amores rasos de calendário, andam por aí sem rumo como se em alguma esquina podre da cidade fossem encontrar magicamente o caminho de volta pra si. Outros (como eu), não param de pensar, rebobinar o filme de terror como se o disco estivesse riscado. De tanto dar voltas o som fica agudo e doloroso, já não faz mais sentido chorar. Isso não significa que esquecemos. Também não significa que não queiramos esquecer, mas quem disse que conseguimos enterrar logo esses defuntos? 

Eu acho que não sou suficiente pra te fazer esquecer, e eu sinto muito por isso. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...