1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. É pra dizer que ainda te amo, mas não gosto mais de você.

História Ignore. - É pra dizer que ainda te amo, mas não gosto mais de você.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 106 - É pra dizer que ainda te amo, mas não gosto mais de você.


É pra dizer que ainda te amo.

Mas não gosto mais de você.

Pra dizer que sim, você é um ser humano horrível, horrível e perfeito.

Você foi perfeito pra mim em graus absurdos, você fez meu coração sempre tão frio, descongelar. Você me fez olhar nos seus olhos e amar sua alma com toda a minha própria. Você me fez acreditar nas suas promessas, todas elas. Todas as que você nunca cumpriu. Você gravou sua voz na minha mente, suas manias em todas as pessoas. Seu maxilar na curva do meu pescoço. Tua língua infectada de mentiras. Você me deixou, e me deixou com dúvidas, saudades, e raiva. Acima de tudo raiva. Veja, eu te amo, rapaz, mas você é um bosta. Eu queria te perguntar, pra quê mentir se você pode simplesmente dizer a verdade? Era a única coisa que eu te pedia, você lembra? Eu que nunca acredito em nada, acreditei em você. Eu que nunca amei ninguém, te amei. E você só disse da boca pra fora. Era divertido? Me diz, era divertido olhar pra mim e me perceber imersa em todo o seu caos, sem consequências? Foi divertido pra você voltar só pra me deixar em pedaços? Era um jogo? Me desculpa se eu não soube jogar, e eu que nunca perco, perdi.

Mas vim pra dizer também: sorte. Sorte na sua vida, sorte pra quem te encontrar por aí. Te desejo muita honestidade, e muita transparência, pra que ninguém nunca mais caia nas armadilhas escondidas nas suas pupilas.

Vim pra dizer que eu vou te superar, e que eu tô bem. Eu sou o bem e a luz, e você pode até ter tirado o amor de mim, mas eu vou achá-lo de novo, mais rápido do que você imagina. 

Obrigada por fazer parte de mim, obrigada por ser o meu grande amor, obrigada por me destruir e me fazer perceber que sou mais forte do que pensei.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...