1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Eu nunca disse que te amava.

História Ignore. - Eu nunca disse que te amava.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 109 - Eu nunca disse que te amava.


Eu nunca disse que te amava e é por isso que não sinto culpa.

Eu nunca disse que me casaria com você, e por isso, eu não me sinto mal.

Mas eu te destruí, me diz como? Me diz como consertar isso? Você aponta o dedo pra mim, e diz pra eu não ser má com quem só quer o meu bem, me diz que eu vacilei, que eu menti quando disse que tinha medo. Eu não menti.

Você era o meu amigo, um dos únicos, e também foi uma das minhas dolorosas decepções porque quando eu mais precisei, onde estava você? Onde estavam todos? Todos aqueles "eu te amo", não valeram de nada.

Por isso eu não me sinto afogando em culpa. Eu não precisei dizer e jurar que sempre estaria aqui, porque eu estive e permaneci. Enquanto suas promessas tão verdadeiras se mostraram insuficientes perante a crueldade da vida, ou minha. Eu sempre estive um passo atrás de você, me protegendo, porque eu sabia que desde de tempos esquecidos, o ser humano mente, mesmo não percebendo, mesmo não querendo, mente e machuca. As pessoas realmente não têm ideia das promessas que fazem no momento em que as prometem. Mas eu, graças ao divino saber, não sinto culpa. Não precisei mentir pra estar aqui, ou fazer o meu melhor. Eu só queria não ter acreditado tanto e tão fielmente em você. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...