1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Ele.

História Ignore. - Ele.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


vi

Capítulo 110 - Ele.


Eu gostaria que você soubesse o quanto sinto saudade sua. Eu gostaria que soubesse e que se sentisse privilegiado, porque você tem todas as lágrimas que ninguém nunca tirou de mim. Gostaria que você pudesse voltar, me ligar, rir pra mim de novo e me dizer que sou o amor da sua vida (como um dia você disse que fui), afrouxar esse nó que sua partida apertou na minha garganta. Queria que me desse um daqueles seus abraços tremulos e apertados, queria que olhasse nos meus olhos e me prometesse que tudo ficará bem. Eu queria, mesmo sabendo que você mente, mesmo sabendo que amanhã, ao invés do que você disse, a gente não vai se ver de novo, nem nunca mais. Eu odeio admitir, mas preciso de você. Você é uma parte de mim, que não está mais aqui, e eu me sinto mal, tão mal que da azia, porque realmente preciso de você. De tudo no que você existe. Eu sinto muito, eu sinto muito por ainda te querer tanto, por ainda te amar tanto. Me desculpa, mas eu ainda te sinto muito.


Notas Finais


tor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...