1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Eu e as pessoas que conheci.

História Ignore. - Eu e as pessoas que conheci.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 111 - Eu e as pessoas que conheci.


uma das pessoas que conheci me disse "eu não te amo, e acho que nunca vou te amar, me desculpa". eu entendi, não era culpa dele, eu também não o amava. o que não disse pra ele era que eu podia vir a amá-lo um dia.

outra pessoa disse que sentia medo de mim. por ser tão profunda, por ser tão eu, não sabia como lidar comigo, e eu pensei que talvez eu devesse ser mais cuidadosa.

quando fui mais cuidadosa eu me tornei só um escape. um carinho quando não houvesse luz pra ele. foi quem eu amei. foi quem eu perdoei diversas vezes. foi para quem eu dei meu melhor.

houveram noites em que beijei pessoas, diversas noites, pessoas diferentes que cinco dias depois iam embora. todas elas.

me faz pensar que eu não nasci pra ser amada. só pra ser uma ponte pra tudo, uma cosquinha no estômago, uma noite legal, e nada depois disso.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...