1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. A merda do futuro.

História Ignore. - A merda do futuro.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 15 - A merda do futuro.


Sabe, eu nunca fui muito de pensar no futuro. Nunca fui de fazer planos pra depois de amanhã. Nem de pensar em qual faculdade vou entrar e blábláblá.
Você era o contrário de mim, sempre tão preocupado com o amanhã. Sempre pensando no "e se", nunca se arriscando. Se "proibindo" de coisas que provavelmente te fariam bem.
Isso me dava - dá - nos nervos.
É simplesmente aterrador pensar que poderíamos ter sido muito mais se você não fosse tão louquinho por "ah, mas tal coisa pode acontecer".
Quer saber? Foda-se a tal coisa.
É claro que queria algo à mais com você, uma coisa concreta e firme.
Mas tu é tão... tão... argh, não sei. Você me deixa fula da vida. E nem é fácil me tirar a paciência.
Às vezes tenho vontade de chegar em você, gritar na sua cara pra tu largar de ser tão perturbado e paranóico com o futuro.
Mas eu não vou fazer isso, porque eu não teria coragem, e você não mudaria de ideia de qualquer forma.
Bem, só me pego pensando "somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo".
Me dá vontade de correr. Só não sei se pra longe ou pra perto de você.
"Para! Respira! Olha pra mim! Eu tô aqui hoje, e vou estar amanhã também, não se preocupe! Viva agora, comigo. Não dói" é o que eu quero te dizer, mas não digo. Não digo, porque eu já não digo mais nada pra você, nem o quanto é difícil aprender os três acordes de Que País é Esse no meu violão e que eu - talvez - preciso da tua ajuda com essa droga. Não digo porque você me acharia louca. E talvez eu seja. Mas quem liga?


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...