1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Colar com fita.

História Ignore. - Colar com fita.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 50 - Colar com fita.


Nem tudo a gente pode consertar com fita. Nem tudo se pode colar e fingir que não quebrou. Nem tudo. Mas, e se a gente aprender a recriar? E se com os cacos, fizermos um quadro, lindo, de retalhos do cristal que quebrou? Não ficaria maravilhoso colado na sala de casa? Não ficaria maravilhoso nosso coração, se com cada pedacinho nós fizéssemos uma nova decoração nas paredes da alma? Isso é sobre o perdão, isso é sobre o cuidado de não deixar cair de novo. É sobre aprender que não se pode colar com fita e fazer voltar ao que era antes, mas sim, transformar em algo novo, bom e especial. "Não são cicatrizes, são emblemas de honra". Não significa que perde o valor, não significa que não há concerto. Você tem que aprender que pode haver perdão, que você pode juntar os pedaços e fazer bonito outra vez.  Você tem que aprender a ter atenção, a tratar com cuidado a peça que você não quer quebrar. Você não precisa da fita para cobrir as rachaduras, você precisa de amor para voltar, para se arrepender, para arrumar e ter afeição!



Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...