1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Não é o fim.

História Ignore. - Não é o fim.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 51 - Não é o fim.


Eu sei que parece que acabou. Eu sei que você está acabado. Sei que se sente um perdedor, um fracasso. Sei que você deixou seus sonhos de lado, que você cresceu, que você não se importa mais. Sei que você acha que não consegue mais sentir nada. Não é mesmo? Sei que você sente medo, que você não sabe pra onde ir. Eu sei. Eu sei que você decepcionou pessoas, e sei que elas também te decepcionaram. Eu sei que você tem tragédias dentro de você. Sei que todos os dias é uma luta. Eu sei como é difícil se aceitar, sei que você não se autoperdoa. Sei que você não se olha no espelho, porque tem medo da visão que se tornou. Eu sei que você finge, e eu sei que você não sai porque tem medo do que vai encontrar. É por isso que vim aqui te dizer que a vida é isso. Mas espera! Não é isso, a vida também é mais. Você não acha que está na hora de levantar a cabeça? Não acha que está na hora de você ser feliz? De largar essa tristeza densa que senta nos seus ombros, e sorrir? Tá na hora de parar de ter medo. De se olhar no espelho e dizer "eu sou capaz", porque você é. Todo mundo é. Tá na hora de perdoar, a si mesmo. Se perdoe, anda! Perdoe os outros seres, que são humanos, que são crescidos e têm medos, como você. Os perdoe, e os ajude. Tá na hora de acertar. De perdoar o mundo por ser como é, porque ele é, e você tem que ser maior que ele, tem que ser forte. Você só precisa achar essa força dentro de você, essa que você tem e acha que não. Querido, não faça pelos outros, faça por você. Por toda a vida que você tem, por toda a vida que já viveu. Não vem dizer que só porque chegou aos 19 você já chegou ao fim. Qual é, não são só adolescentes que tem emoções, que tem diversão e intensidade. Todo mundo tem! Todo mundo. Você abra seus olhos, visse? Tá na hora de aprender que as coisas tem um ciclo, começo, meio e fim. E que é normal, e que dá pra continuar. É pra continuar! Entende? Por você, seja feliz. Por você, sorria. Por você, ame. Por você, seja mais. Por você veja que as coisas são belas, que os medos não são tão grandes assim, e que seus sonhos são alcançáveis. É só levantar daí, de qualquer lugar que você esteja enfiado a muito tempo, levantar e ir atrás. Você não é um fracasso, você é humano. Você erra e tudo bem, todos erramos. Você não precisa saber agora pra onde vai, você só precisa ir pra algum lugar, entende? E viva, porque a vida é isso mesmo. E ela não é triste, ela é só ela. E ela passa, amigo. Ela passa, então aproveita, aproveita cada coisinha, por mais mínima que seja. Você vai ver que vale a pena. Você vale a pena, você não acabou. Não é o fim.  

Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...