1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Amigo.

História Ignore. - Amigo.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 56 - Amigo.


Eu agradeço por você existir, eu agradeço por rir comigo, por ficar até de madrugada falando porque não queria me deixar sozinha, mesmo seu pai brigando com você, eu agradeço pelos conselhos, pelos elogios, pelos passeios, pelas músicas, pelos funks engraçados que você mandava eu ouvir de madrugada quando eu tava triste. Eu agradeço por tudo o que você já fez. Por todo mundo. Muita gente é feliz por te ter, muita gente te ama. É sério. E eu acho que nunca disse que eu te amo, mas eu te amo, amigo. Você me disse aquilo, que você tem câncer. Ainda não caiu a ficha, sabe? O Matheus tem câncer. Não faz sentido essa frase. Ela é errada. Tem um gosto amargo na minha boca quando eu tento botar ela pra fora. Me faz pensar em como as pessoas são passageiras, e em como a gente nunca sabe o real valor de nada, até realmente perder. Eu tô tentando acreditar ainda. Que eu vou ter que te ver assim, partindo aos poucos. Fazendo piadinhas do tipo "Ainda bem que eu vou morrer daqui a pouco". Eu digo que não é pra você falar desse jeito, e você diz que a verdade dói, rindo. O seu sorriso é lindo, não imagino um mundo sem ele. Amigo, eu não quero que você vá. Eu não quero ter que te dizer adeus. Eu não quero. Você não sabe o quanto eu espero que isso seja fácil de resolver, que isso seja uma coisa com cura. Se existe um Deus agora, eu clamo Senhor, não leve o Matheus. Eu choro, e eu agonizo. Por quê logo você? Amigo, eu quero estar com você, pra sempre. Lembra que dizíamos isso? Lembra que o trato era pra sempre e um pouco mais? Como pode abandonar sua parceira de crimes logo agora? Não faz isso, é sério. Não ria. Não diga que é bom. Porque de madrugada você me chama, e diz que tá chorando, que não sabe por que as coisas são assim. Eu também não sei amigo, e por favor, me desculpa. Eu só queria que tudo fosse melhor, você merece tão mais. Você é tão especial. Como eu vou viver sem você aqui? Como o Marcelo e a Melissa vão viver? Amigo, eu amo você. Não é o fim ainda. E não vai ser. Não vai. Não pode. E eu sei que você não acredita mais no pedido da 00:00hrs, que você não acredita em mais nada. Só que eu ainda vou pedir que fique tudo bem. 

Notas Finais


Ele diz que esperança é coisa de otário. 00:41AM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...