1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Ninguém liga.

História Ignore. - Ninguém liga.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 58 - Ninguém liga.


Você já notou como parece que ninguém se importa de verdade? Como se só porquê você é um adolescente, não tem sentimentos? Já notou que todo mundo é muito ocupado para prestar atenção nas tuas dores, e nas tuas faltas de apetite e sorrisos forçados demais? Anda difícil sentir, anda difícil ser humano. O melhor à se fazer é não dar a mínima. E se você também se distraísse e não tivesse mais tempo pros teus problemas? E se você fingisse que não tem mesmo emoções, sentimentos e saudades? A vontade que dá é de gritar, socar a parede, pular da ponte. Quem sabe assim alguém te nota? Quem sabe assim o universo sofra um pouquinho da sua melancolia? Perturbador perceber que enquanto você desaba, o mundo lá fora parece completamente dentro dos eixos. Isso não é justo! Não é justo que ninguém te abrace, não é justo que ninguém se importe, que não liguem, não é justo! Dizem que a vida não é justa mesmo, mas não é justo que a vida não seja justa. E isso dói. Dói ser invisível. Dói ter de se camuflar, se esconder, porque se você se mostrasse, querido, ninguém daria a mínima. Não é triste? É, mas a gente finge que não.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...