1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. É só pra saber que a cidade não para.

História Ignore. - É só pra saber que a cidade não para.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 74 - É só pra saber que a cidade não para.


Mesmo depois de guerras, e choros, e fome. Mesmo depois de um dia corrido. Os carros ainda passam, e as luzes da rua acendem automaticamente, e as vozes nas casas conversam. E alguém liga pra policia pra mandarem abaixar a música da festa. E mendigos ainda mendigam. E poetas ainda escrevem e putas ainda se prostituem. E bêbados bebem. E do outro lado do mundo, o sol nasce. E depois de mais um dia, a cidade ainda não para. E as cigarras cantam e o vento sopra, e não há silêncio. E eu gosto disso, porque não estamos sozinhos. Só por dentro, mas nem por dentro para. Só pra saber que o mundo é maior. Só pra saber que em algum lugar alguém acende um cigarro também. Pra saber que o mundo não acaba depois da meia noite. Pra saber que amanhã, e depois, e depois ainda não para. E quando morrermos, a cidade não vai parar ainda. Se é reconfortante saber que as horas passam depois de as minhas acabarem? É sim. É verdade e é a única coisa que eu tenho certeza. 

Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...