1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. É bom te ver.

História Ignore. - É bom te ver.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 78 - É bom te ver.


Oi, como vai? Faz tempo, não? É muito bom te ver, mesmo.Te ver de verdade, sem aquela cegueira da paixão desenfreada que eu sentia. Ver que você não é, nem nunca foi tudo isso. Ver que esse seu sorriso esconde mesmo um pacote de problemas que vem junto do seu carisma. Ver que as suas mãos são só mãos e não correntes das quais eu não posso me livrar. Perceber que o seu abraço, é só um abraço. Daqueles de quando encontramos um distante conhecido na rua, e tem aquele leve tapinha nas costas. Só um abraço, não mais o meu cativeiro. Perceber seus jogos e sua doença. Doentio prazer em saber que o meu coração se partiu por você inúmeras vezes. Mas eu realmente estou feliz em te ver, mas mais feliz em perceber que te ver, não é mais algo extraordinário. Bem, agora eu preciso ir, e não, eu não volto. É bom te ver, sorte na vida. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...