1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Cartas que nunca serão enviadas 001

História Ignore. - Cartas que nunca serão enviadas 001


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 93 - Cartas que nunca serão enviadas 001


Ei, Pietro

Eu sei que faz tempo que a gente não conversa. Que eu não falo com você, na verdade. Não ando falando muito com ninguém. É claro que, tem as conversas legais, mas nunca é profundo o suficiente. Não é como se importasse à alguém. Tá bom, talvez eu esteja sendo egoísta, mas... Eu só me sinto assim. Então, estrelinha da minha vida (lide com isso), eu queria dizer que, embora você exista, você não existe. Cê me entende, né? Não literalmemte, de carne e osso. Isso é triste, porque eu sei que se você estivesse aqui, eu nunca me sentiria sozinha. Você sim, seria o meu amigo de verdade (não que não seja agora, claro), você estaria do meu lado todo segundo (sim, porque por mais que nós dois odiemos grude, nós dois também amamos ficar juntos, ou amaríamos se pudéssemos), você não me deixaria sozinha na escola, mesmo nos meus dias mais chatos. E eu acho que não existiriam dias chatos se você estivesse aqui. Cê tem sempre esse jeito de animar as coisas, animar de verdade, não do jeito superficial e momentâneo. E você ia me ajudar nas coisas, e nós íamos cozinhar juntos (ou queimar todas as panelas juntos, chame do que quiser). Eu acho que você ia me emprestar o fone, e não se importaria se eu os colocasse e me isolasse do mundo, você simplesmente se encostaria em mim e ficaríamos lá, apenas estando. Você não ia me dizer que amizade não existe, você nunca diria isso pra mim. Você sempre me contaria os teus segredos e ouviria com atenção os meus. Você jamais viraria para o outro lado enquanto eu estivesse falando, e nunca me pediria pra repetir novamente porque "estava viajando". Nós seríamos como unha e carne (ou, cigarro e filtro, como você prefere). Você saberia o momento de me abraçar, e o momento de apenas me dar as mãos. Você nunca ficaria com alguém que um dia riu de mim, ou me destratou. Tenho certeza que você "desprezaria" esse ser humano (sim, palavra forte, é o que você costuma usar pra descrever seu sentimento à respeito de pessoas assim). Você sentiria minha falta quando eu faltasse na escola, e sempre seria minha dupla nos trabalhos. Você ia me chamar de irmãzinha e ia cuidar de mim. Nós íamos xingar um ao outro e se zoar, mas nunca brigaríamos. Viraríamos as noites descobrindo bandas novas, fumando no terraço e dizendo como as pessoas são um lixo, mas, é claro, não todas. Sabe, eu sinto sua falta, sinto falta de alguém que nunca esteve de verdade comigo. Sinto falta da sua amizade. Espero que de onde você esteja, você esteja feliz. "Ah, óbvio, sem você, estou super hiper mega power feliz, e nada entediado, só pra constar" você diria com sarcasmo, rolando os olhos, certeza. Tenha uma boa noite, Pietro, eu te odeio (você sabe). 

– Com amor, Mabel.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...