História I'II Stop time for you - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Xiumin
Exibições 7
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiieeee gente eu espero que gostem desse cap pois acabou de sair do forno do meu coração só pra vcs, hahaha de verdade espero que gostem, e me digam oque estão achando pliss ??



bls boa leitura pra vcs meus cheirosos

Capítulo 3 - Como assim famoso ?


Fanfic / Fanfiction I'II Stop time for you - Capítulo 3 - Como assim famoso ?

Pov* Carolline on¨

 

 

 

Foi o fim de tarde mais estranho da minha vida, pois a principio eu achei que meu melhor amigo iria ficar feliz com a minha chegada, mas ele tava um tanto quanto confuso ele só disse que queria me dizer algo, mas não disse, e no resto do caminho ele não disse mais nada nem parecia que tinha se passado anos que nos não tínhamos nos visto pessoalmente, então nos logo chegamos a uma casa bem grande e bonita também, que por sinal me fez entrar na casa pelos fundos da casa e logo subimos as escadas e chegamos no quarto e ele disse pra mim descansar um pouco que amanha resolveríamos tudo.

 

Então eu logo fui ao banheiro e tirei minha roupa e coloquei um vestidinho que eu considero como pijama e me deitei ao lado de e logo adormeci. Quando foi de manha eu levantei com a luz do dia batendo em meu rosto, estava meio fio de manha e o Xiumin ainda estava dormindo,então eu decidi fazer um café pra ele e como tava friozinho,eu fiquei com preguiça de mecher na minha mala aquela hora, então peguei uma blusa de moletom grande dele e deci. Quando o café da manha tava quase pronto, eu vejo um garoto da pele clara entrar na cozinha usando somente uma bermuda, que me fez ficar preza em meu cociente por uns minutos, só de admirar seu físico, definido magro porem não tão magro, com aquele cabelo loiro realçando os olhos um pouco mais escuros, que de repente me sacode e diz

 

 

 

- Hey garota? o que você faz aqui ? por acaso você não é uma daquelas fâs stalkes ? Espera essa não é a mesma blusa que o Xiumin estava usando ontem?

 

 

 

Eu não iria conseguir responder todas as perguntas, pois nem eu estava entendendo o que estava acontecendo, eu só consegui foi é sair correndo pra um corredor e por acaso entrar em um banheiro que avia por ali. Então eu tranquei e tentei entender o que estava acontecendo ali e o que aquele garoto estava querendo dizer com fãs? Até que eu escuto uma voz conhecida me chamar.

 

 

- Abre a porta, sou eu, precisamos conversar.

 

 

 

- tem gente ai com você?

 

 

 

- sim

 

 

Então eu coloquei o capuz da blusa e joguei tudo meu calo pra frente, assim que eu abri a porta o xiumin pegou na minha mão me ajudando a sair dali, quando estávamos saindo pude ver uns cinco rostos diferentes me encarando como se eu fosse a intrusa, então xiumin me arastou para dentro de um carro e me disse tudo que tinha pra falar.então eu o respondi.

 

- COMO ASSIM VOCE ENTRAR PRA UM GRUPO DE MUSICOS FICA FAMOSO E NÃO ME FALA NADA!!?

 

 

- era muita coisa, eu não tinha tempo nem de pensar direito me desculpa?

 

 

 

- tah mas não pense que vou me acostumar a ficar em uma casa cheia de meninos tão rápido, deixa eu me acalmar primeiro é muita informação pra uma pessoa só

 

 

 

 

Então eu sai do carro, e subi correndo para o quarto, eu até consigo ouvir muito tumulto vendo de la de baixo, mas de repente vejo um garoto bater na porta e eu decido abrir pra ver quem era, então eu vejo um garoto de cabelo vermelho tipo vinho que diz.

 

 

 

 

 

- você é a amiga do xiumin certo ? foi você que fez o café da manha ? estava muito bom.....quero dizer você não tem que ter vergonha da gente, nos não mordemos a não

ser que você queira.

 

 

 

 

 

 

De repente eu sinto minhas bochechas queimarem, e vejo o garoto me dar um sorrisinho bobo.

 

 

 

 


Notas Finais


eae gostam ? plls me digam prometo responder todos, sejam bons ou ruins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...