1. Spirit Fanfics >
  2. Ikon- O melhor obstaculo. >
  3. Naum zei

História Ikon- O melhor obstaculo. - Naum zei


Escrita por: batatadokapopi

Notas do Autor


Gente, eu não tenho um cronograma para a história, talvez eu fique um mês sem postar, mas isso não significa que eu esqueci.

Capítulo 3 - Naum zei


          No dia seguinte,eu acordei,fiz a higiene do dia e fui pra agencia.
          Eu almoçei com o junhoe e seus companheiros, ficamos conversando e comendo, e o junhoe não desgrudava de mim por nem um segundo. Eu não estava acreditando que ele gostava mesmo de mim,então quando ele e os amigos foram voltar a dançar, eu chamei ela para conversar:
- VC tem certeza? Eu perguntei com uma voz meiga.
- certeza do que? Ele perguntou confuso.
- VC gosta mesmo de mim, aponto de me chamar de sua namorada? Eu perguntei com lagrimas nos olhos.
- CLARO! Pq VC ta duvidando?. Ele falou enquando passava a mão no meu rosto limpando minhas lagrimas.
- E que... Nada. Eu respondi fugindo da pergunta.
- E que...oq?? Ele pergunta
- Eu já me decepicionei  uma vez, não quero me decepcionar de novo. Eu falei desabando em choro.
- ei ei, não chora, eu te amo e não vou te decepicionar, eu prometo. Ele fara me abraçando.
- Como eu vou saber, quer garante que amanhã VC não vai estar me fazendo uma cerenata cantando Apology. Eu argumentei.
- Olha eu não sei quem te maguou, mas eu não sou desse jeito. Ele falou
- Desculpa, eu sou muito insegura quando se fala de amor. Eu me desculpei ainda chorando .
- Tudo bem. Ele fala.
          Ele me da um beijo de lingua e volta a ensaiar. Eu também volto a ensaiar.
           Quando da a minha hora, o junhoe me leva ate em casa.
           No caminho, nos combinamos de passar o final de semana juntos.
         


Notas Finais


Gente, desculpa se ficou meio bosta, é que eu ando sem cabeça pra isso, mas eu não queria deixar de escrever.
Obrigada por ter lido ate aqui <3

E pra quem não entendeu a referência, APOLOGY, é uma música do ikon com a letra que me faz chorar, por ser bem triste. ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...