1. Spirit Fanfics >
  2. Ikon- O melhor obstaculo. >
  3. Uma treta pior ainda...

História Ikon- O melhor obstaculo. - Uma treta pior ainda...


Escrita por: batatadokapopi

Notas do Autor


Oooiiss, desculpa a demora, eu estava meio ocupada esses dias.
Espero que gostem.
:3

Capítulo 7 - Uma treta pior ainda...


Fanfic / Fanfiction Ikon- O melhor obstaculo. - Uma treta pior ainda...

No dia seguinte, acordamos com um telefonema, era o Bobby.

Ligação on

Bobby: alo,june?
June: fala. Ele disse com grosseria
Bobby: grosso...cara cadê vc? Tá todo mundo preocupado, vc saiu que nem louco.
June: tá no viva voz? Ele perguntou
Bobby: sim... Pq?
June: por nada...
Bobby: responde a minha pergunta!
June: eu estou na minha casa com a minha namorada! Ele falou gritando
Bobby: pois venha pra cá, nos precisamos conversar...todos nós...
June: tá bom, nos estamos indo.

Ligação off

-Amor, nos temos que ir, eles querem conversar de "cabeça fria". Ele disse com uma voz irônica.
-vc acha isso uma boa ideia? Eu perguntei com receio.
-aja o que houver, eu não vou me separar de vc por causa deles. Ele fala enquando me abraça.
-ta, mas me prometa que vc não vai brigar com os seus amigos por minha causa. Eu falei
-eu prometo.
Nos fizemos a higiene do dia e nos dirigimos a YG.
Quando chegamos lá, nos encontramos os outros membros do ikon na sala de treino, e tivemos uma longa conversa:

B.I: cara, vcs nos deixaram preocupados, nunca mais façam isso.
Chanwoo: tá... Vamos direito ao ponto.
Donghyuk: acho que o Jinhwan tem algo para nos dizer.
Jinhwan: eu não vou pedir desculpas se é isso que vcs querem. Ele disse com um olhar de raiva pra cima de mim.
June: eu vim aqui para que vc se explicasse sóbrio, até pq vc pedir desculpas não muda o que vc fez. Ele falou nervoso.
Bobby: vamos com calma pessoas, primeira mente... Por que vc armou aquele plano mirabolante?
Jinhwan: não é óbvio? Eu quero o meu June de volta! Ele disse com lágrimas nos olhos.
June: quando estávamos juntos vc nem me dava atenção, agora veio com essas viadagens pra cima de mim? Me poupe.
Jinhwan: i-isso não é verdade!
June: a não? Quando "namorávamos", se é que podemos chamar aquilo de namoro, vc me trocava pelo B.I. Vc só me deu valor depois que me perdeu, agora a ela (se referindo a mim), ela me deu valor desde o primeiro dia que me viu!!!!!
Jinhwan: e vc? Não vai falar nada yumi?
Eu: o que eu poderia falar? Eu nem sei o que aconteceu.
YUNHYEONG: pega leve com ela Jinhwan.
Jinhwan: pegar leve? Pegar leve? Ela é o motivo de tudo isso! E vcs ainda pedem pra mim pegar leve.
June: ela não pediu pra vc atacar ela é fazer um plano pra separar nos dois, ou seja, a culpa é toda sua seu anão fogoso.
B.I: eita porra...
Jinhwan: e vc B.I? Não vai me defender?
B.I: primeiro: não me mete nisso.
Segundo: vc tá errado.
Jinhwan: essa manipuladora pois todos vcs contra mim!
Me: eu não fiz nada, vc que está se esforçando sozinho. Eu falei com uma voz calma.
Jinhwan: EU VOU MATAR ESSA VADIA!
June: se vc encostar um dedo nela eu mato vc.

Depois de muito tempo...

Me: PAREM! SE O PROBLEMA FOR EU, EU VOU EMBORA!
Jinhwan: aleluia!
June: vc está ameaçando a terminar comigo?
Me: sim! Sua carreira e seus amigos são mais importantes que eu, eu não vou deixar que vc abandone tudo por mim!
B.I: pelo amor de deus, pensa no que vc está falando.
Eu sai correndo desesperada com lágrimas nos olhos, fui chorar no banheiro,quando olho para o lado vejo o June com lágrimas nos olhos, ele me abraça forte por dois minutos.
June: pf, não me deixe.
Me: mas se eu não te deixar...nos nunca poderemos ser felizes. Eu falo chorando em seu ombro.
June: foda-se o Jinhwan, eu quero vc, não vou deixar que ele atrapalhe a nossa felicidade.
Me: então... O que vamos fazer em relação a ele?
June: vou ignora-lo até ele aceitar.
Me: ser ignorado é a pior dor de todas, não faça isso PF.
Quando estávamos conversando, o GD aparece e fala com uma voz irônica.
GDeus: aí aí... Amor juvenil, so pra avisar... Tomaram no cú. Logo em seguida saiu.
Nos lavamos o rosto e cada um foi para a sua sala de treino, no final do dia, quando eu estava saindo me deparei com June me esperando.
June: hj nos vamos para a minha casa, não aceito um não como resposta.
Ele pegou a minha mão e fez entrar no carro.

Notas Finais


Desculpa se o capítulo teve muito diálogo.
E desculpa a demora para postar, eu estava sem criatividade, e eu prefiro deixar vcs sem história do que postar uma história bosta.

E eu estava pensando em criar uma fic namjin (não vou esquecer dessa), me digam nos comentários o que vcs acham.
Bjs sabor chocolate
Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...