1. Spirit Fanfics >
  2. IKON's Chatroom - Dumb Dumber

História IKON's Chatroom - Dumb Dumber


Escrita por: LoveSecret e kimbabdong

Fanfic / Fanfiction IKON's Chatroom - Dumb Dumber
Sinopse:
Não seria novidade nenhuma dizer que esse grupo não é normal, mas de uns tempos para cá, desde que o HanBin foi obrigado à criar um chat com todos nós, as coisas parecem ter piorado. Normalidade nunca foi nosso forte, mas a cada dia tudo aparenta estar realmente fugindo do controle. E claro, a culpa quase sempre sobra para mim, principalmente quando acontece algo com os amados filhos do Jinhwan. Mas a verdade, é que só passo a encher o saco deles quando o DongHyuk ignora todas as minhas 24 mensagens seguidas, então a culpa não é inteiramente minha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 942
Favoritos 121
Comentários 14
Listas de leitura 19
Palavras 5.412
Concluído Sim
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Yunhyeong
Tags Binhwan, Bobby, Bobdong, Chanwoo, Chatroom, Donghyuk, Hanbin, Ikon, Jidong, Jinhwan, Jiwon, Junhoe, Yunhyeong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rei do Parquinho
14
942
5.412

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wuyii87
Rei do Parquinho
Usuário: Wuyii87
Usuário
OE! Gente, seria demais pedir pra continuar? NEM SE EU PEDIR POR FAVOR, POR, FAVOOOOORRRR!!! Cara eu amei de verdade a fic, muito muito muito, eu AMODORUN fics com humor e essa é simplesmente sucesso no humor. Já começa pelo Cújune AHUASHUAHSAH o Dingdong do Dong eu não soube me aguentarrr kkkkkk. Queria muito mais caps dessa fic porque além de maravilhosa e engraçada, é mega interativa, não é chata , a pessoa lê que lê suavs e rindo <33. E ah, eu quero aproveitar isso aqui pra abrir minha boca (mesmo eu não estando com créditos)..: CADE, MINHAS, FICS, HEIN???!!! Eu sei que eu sumi dos comentários de YHMHIYH mas eu tava lendo do mesmo jeito, eu só sou tapada e me esqueço pow! EU SIMPLESMENTE AMO AQUELA FIC, sem contar que cabe mais amor ainda pra HYD (da qual eu chorei igual uma retardada) e TLC oukey? QUERO ATUALIZAÇÕES SIM! POR FAVOR GENTE, ainda mais que aqui no ss geral posta Double B e Junhwan.. TA ERRADO GENTE, JUNHWAN NAUOOOOOO!!!! Cara, ninguém vê que o B.I olha com tanto amor pro Jinhwan que é mega percepitivel??!!! Jidong é tudo cara, Bobby é fissurado num Dong e ele não é nada besta, de bobo é só a cara (ele é filho de Jinhwan pow kkkk). E sobre o June, ainda espero que alguém o shippe com o Yun, bjs. Eita que ficou textão, sorry mas precisava desabafar, mas é isso, pensem em mim com carinho.. Tchau gente, amo vcs, beijinhos de luz ^3^