1. Spirit Fanfics >
  2. Il Be Waiting For You >
  3. Il Be Waiting For You

História Il Be Waiting For You - Il Be Waiting For You


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Bom, estou repostando a primeira fanfic que escrevi, já que mudei para essa conta aqui. Espero que gostem, fiz de todo meu coração!
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Il Be Waiting For You


Fanfic / Fanfiction Il Be Waiting For You - Il Be Waiting For You

“Às vezes penso em desistir de toda a promessa que fiz, mas o que sinto por ele é tão forte que já se passaram anos e eu continuo aqui esperando. Não perdi minhas esperanças de que terei meu final feliz com ele. Mas por enquanto o que me restar é ficar a maioria do meu tempo aqui sentada tomando um café e relembrar o dia que eu o conheci...”

- Flash Back On –

Era inverno na Coréia do Sul e Yun-Min chegava ao seu local de origem. Já se fazia 16 anos que ela não vinha a este país, pois com seus 3 anos de idade após a morte trágica de sua mãe foi para o Brasil morar com seu pai. Agora com a maioridade coreana Yun-Min resolveu voltar ao seu lugar de origem e começar sua vida sozinha.

Yun-Min caminhava para fora do Aeroporto arrastando um carrinho com muitas de suas malas a procura de um Taxi que pudesse levá-la até a casa de sua avó que a esperava ansiosa, porém por não conseguir enxergar direito o que ou quem estava em sua frente acabou se chocando em algo, e o impacto havia sido tão forte que fez com que suas malas caíssem e ela também.

- Ai, que droga! – Esbravejou a garota em português mesmo enquanto tentava se levantar.

- Está tudo bem? Se machucou? – Perguntou em coreano um cara bem alto com a feição de preocupado.

- Acho que estou bem. – Dizia ainda em português Yun-Min enquanto tentava se levantar.

O rapaz por não entender nada do que ela dizia continuou parado a encarando com cara de paisagem, ao olhá-lo com aquela expressão Yun-Min tocou-se que estava na Coreia e ninguém falava português.

- Desculpe, eu acabei de chegar do Brasil e esqueci que aqui ninguém fala Português, mas estou bem sim. – Dessa vez em coreano, o que fez o rapaz sorrir.

O rapaz estende a mão para Yun-Min que a segurou e logo se levantou indo até as suas malas caídas ao chão e as colocando uma por uma no carrinho.

- Espera, eu ajudo!

Após alguns minutos em silêncio e colocando as malas no carrinho...

- Peço desculpas pelo ocorrido, eu estava apressado tentando passar despercebido e não vi nem você e nem seu carrinho, quando percebi já era tarde demais.

- Não precisa se desculpar, eu que fui culpada, estava procurando algum táxi e também com todas essas malas atrapalhando minha visão fica difícil enxergar alguma pessoa, mesmo sendo tão alto quanto você!

O rapaz deu uma risada, por ter achado graça do comentário da garota.

- A propósito, me Chamo Yun-Min, e você?

- Prazer Yun-Min, me chamo Choi Seung Hyun! – Disse ele estendendo a mão para cumprimentá-la.

- Acho que já te vi em algum lugar... – Apertava a mão do rapaz e ao mesmo tempo o olhava pensativa, mas algo atrás dele a chamou atenção, um Banner gigante de 5 homens e um deles era o rapaz que ela apertava a mão. – É você?

- Onde? – Choi Seung Hyun virou-se para onde ela olhava e então sorriu. – Você não é mesmo daqui, não é?

- Na verdade eu nasci aqui, mas fui muito nova para o Brasil.

“Atenção Senhores Passageiros do vôo 2536, queiram se dirigir ao setor de embarque.”

- Esse é o meu vôo, preciso ir.

- Tudo bem, foi bom te conhecer Choi Seung Hyun! – Disse ela sorrindo.

- Um momento, você parece ser uma boa pessoa, gostei de você, pode me dar seu telefone?

- Olha, posso sim, mas como eu ainda não tenho um celular com número daqui vou lhe dar o número da casa da minha avó, aonde vou ficar.

- Tudo bem.

- Flash Back Off –


 

“Só de lembrar a primeira vez que o vi, me pego sorrindo aqui sozinha...”


 

- Flash Back On –

Se passaram três semanas após o dia que Yun-Min chegou e já estava totalmente instalada na casa de seus avós.

- Vóvó, eu não acho justo ficar aqui sem fazer nada para ajudar nas minhas despesas, eu poderia arrumar algum emprego...

- Nem pense nisso querida, nossa família tem o café e nos dá muito lucro, eu e seu avô só queremos que você estude para que no futuro trabalhe no que realmente quer! Foi um pedido de sua mãe antes de morrer Yun-Ah e quero respeitar a vontade de minha filha.

- Tudo bem, se a senhora deseja, assim o farei.

- Yun-Min, tem alguém na sala a sua procura. – Disse o avô dela entrando em seu quarto.

- A minha procura? Mas não conheço ninguém aqui!

- Bom, é um rapaz e pra saber seu nome devia te conhecer.

Apesar da confusão em sua mente, a garota foi para a sala da casa dos avós e assim que viu quem era seus olhos se arregalaram de surpresa.

- Como descobriu onde eu estava?

- Olá Yun-Min, pelo visto se lembra de mim. Tudo bem?

- Tudo, mas você ainda não me disse como descobriu onde eu estava morando Choi Seung Hyun.

- A foi fácil, é só dar o numero do telefone que pesquisam o endereço. Tenho meus contatos! – Disse sorrindo.

- Misterioso... Você demorou 3 semanas pra dar algum sinal, achei que tinha esquecido.

- Não esqueci, eu tive muito trabalho esses dias não deu tempo pra te procurar, mas aqui estou.

- É verdade, esqueci que é famoso. – Yun-Min deu uma risada e se sentou no sofá e fez um gesto para que ele fizesse o mesmo.

- Vejo que andou me investigando. – Se sentou ao seu lado.

- Na verdade não foi preciso. Confesso que depois que vi aquele Banner enorme do Aeroporto fiquei muito curiosa e tive a intenção de chegar em casa e fazer uma pesquisa detalhada na internet, mas quando cheguei em casa encontrei minha prima vendo um canal de música e quando vi quem estava cantando era os cinco garotos do banner do aeroporto, logo depois eu perguntei pra ela quem eram e ela me contou. Na verdade só faltou ela saber o RG, endereço, telefone e CPF, mas tudo bem. – Deu uma risada baixa.

Contagiado por ela Seung Hyun também riu.

- Mas que mal educada sou, nem ofereci nada. Você quer algo pra beber? – Se levantou rapidamente, mas ele segurou em sua mão na mesma hora.

O toque de Seung-Hyun fez com que ela pudesse se arrepiar.

- Não, eu estou bem fica aqui, eu logo tenho que ir. – Disse ele a fazendo se sentar de novo.

- Mas já?

- Sim, tenho um compromisso mais tarde, mas quis vir te ver antes, pra te convidar pessoalmente pra sair comigo amanhã, você quer?

- Eu quero, mas eu não conheço nada de Seul direito ainda.

- Não se preocupe, te busco amanhã às 15:00 horas tudo bem pra você?

- Tudo, perfeito.

Yun-Min e Seung Hyun se despediram...

O dia foi passando normalmente para ambos, a noite nenhum conseguiu dormir direito pensando no dia seguinte. Logo o outro dia se iniciou e a tarde também e lá estava Yun-Min abrindo a porta.

- Olá, quer entrar?

- Você já tá pronta?

- Sim, eu estava te esperando.

- Então eu acho que podemos ir.

- Vamos, mas aonde vai me levar mesmo?

- Gosta de sorvete? – Perguntou ele com brilho nos olhos.

- Sim!

- Então vou te levar pra tomar sorvete.

Os dois saíram da casa e seguiram até um taxi que esperava na rua. O caminho até a sorveteria foi silencioso, apesar da vontade de falar algo a timidez era maior.

Assim que chegaram ao local seguiram para um lugar reservado para que não fossem incomodados por ninguém. Depois fazer os pedidos Seung Hyun resolveu quebrar o silêncio.

- Quando nos conhecemos no aeroporto você disse que nasceu aqui, mas que foi nova pro Brasil, porque foi embora?

- Eu nasci aqui e morei aqui até quase meus 3 anos de idade, mas meses antes de eu completar essa idade minha mãe adoeceu e faleceu, meu pai ficou deprimido e resolveu que voltaria para o Brasil e me levou junto.

- Seu pai é brasileiro?

- Na verdade ele nasceu lá, ele é filho de uma brasileira e um coreano.

- Então é por isso que fala bem o Coreano.

- Sim, mesmo estando num local diferente de cultura diferente meu pai fez questão de não me fazer esquecer minhas raízes coreanas. O agradeço por isso.

- Não sente falta dele?

- Sinto, mas eu acho que eu voltar para cá foi o melhor que eu fiz por nós dois. – Disse Yun-Min num tom triste.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado. – Se não quiser falar tudo bem eu...

- Quando fiz 15 anos ele conheceu uma mulher e se apaixonou por ela e logo se casaram, só que ela não foi muito com minha cara, por eu ser filha de outro casamento, essas coisas, apesar de tentar fazer de tudo pra convivência ser boa entre nós três ela fazia de tudo pra dar errado, às vezes ela falava algumas mentiras para meu pai e ele acreditava, até que eu completei meus 18 anos que é a maior idade no Brasil e aqui eu automaticamente tenho 19 anos resolvi vir morar com meus avós e fazer faculdade que é meu sonho que finalmente vou poder realizar.

- Não podia fazer faculdade no Brasil?

- Quando tocava nesse assunto meu pai dizia que eu devia era arrumar um emprego que era mais importante que faculdade. Não que ele esteja totalmente errado, claro que um emprego é importante, mas ter um ensino superior para ter mais qualidade no futuro é importante também.

- Eu entendo. Você não deve desistir dos seus sonhos só porque alguém não te apóia. – Por impulso ele segura nas mãos de Yun-Min que no mesmo instante cora pelo contato e abaixa a cabeça.

Conversa vai e conversa vem, não demorou muito pra parecer que se conheciam há anos. Já estava escurecendo e Seung Hyun achou que era hora de levá-la para casa. No taxi o mesmo silêncio tímido voltou a ocorrer.

- Chegamos! – Disse Yun-Min abrindo a porta do Taxi.

- Não, espera... – Seung Hyun saiu do Taxi e deu a volta até o outro lado da porta que Yun-Min estava e então a abriu e segurou sua mão com delicadeza a ajudando a sair do carro.

- Obrigada! – Sorriu tímida.

- Não foi nada! – Sorriu Tímido.

Seung Hyun a levou até a porta da casa.

- Bom, eu vou entrar...

- Yun-Min... – segurando a mão dela.

- Sim Oppa?

Os dois se olharam fixamente nos olhos e não conseguiram desviar, algo começou atrair um ao outro. Seung Hyun então deu um passo à frente e quando percebeu já estava selando os lábios nos dela que retribuiu. Logo o simples selinho virou um longo beijo com sentimentos.

- Flash Back Off-


 

“Sinto falta desse tempo, onde não tinha nada pra atrapalhar, onde tudo começou, mas com o passar do tempo apesar de nos encontramos as escondidas, para que a mídia não ficasse em cima dele ou até de mim as coisas foram ficando cada vez mais difíceis, mas eu o amava e arriscaria tudo por ele... Ficamos nessa de relacionamento secreto por mais ou menos um ano e meio.

Bigbang o grupo no qual Seung Hyun era membro sempre esteve no Auge e todos os dias tinham notícias deles sejam coisas simples, mas também coisas fortes como escândalos, e por isso tomávamos muito cuidado, eu mais ainda, pois não queria causar problemas para ele, mas apesar de todo nosso cuidado numa certa noite...”

-Flash Back On -

Seung Hyun, ou T.O.P como é mais conhecido, depois de algum tempo fazendo divulgações com o grupo, trabalhando duro e de ter ficado praticamente um mês sem ver Yun-Min finalmente teve uma folga, então resolveu aproveitá-la ao lado dela a levando para jantar.

Tudo parecia discreto e seguro, não havia nenhum Paparazzi a vista deles para atrapalhá-los, o que parecia ótimo, mas toda a felicidade acabou quando a manhã chegou e o celular de Yun-Min tocou.


 

“- Alô? – Atendeu com uma voz rouca de sono.

- Yun-Min, você já viu a televisão ou a internet hoje? – Falou T.O.P em preocupação do outro lado da linha.

- Bom Dia Oppa! Televisão e Internet? Não vi, eu acordei agora, mas porque?

- Rápido liga no canal 99!

- Nossa, o que tá acontecendo? – Falava enquanto pegava o controle da televisão do quarto e ligava no tal canal 99.

Assim que o canal entrou os olhos dela se arregalaram em surpresa e desespero, não conseguiu dizer nenhuma palavra, o que fez T.O.P do outro lado da linha ficar preocupado. O que acontecia é que flagraram a saída da noite anterior dos dois juntos e já passavam que era a garota que estava com ele.

- Yun-Min, você ainda está aí? Se sente bem? YUN-MIN!!

- Sim Oppa? – ainda desnorteada por tudo que estava acontecendo.

- Me desculpe, eu não queria que isso acontecesse! Precisamos nos ver!

- É impossível... – Se levantou rapidamente e olho pela fresta da janela a rua, que estava cheia de pessoas. – Minha casa está rodeada de pessoas...”

- Flash Back Off –


 

“Tentamos levar nosso relacionamento mesmo assim, por mais que tudo tivesse difícil, algumas fãs loucas chegaram até a me perseguir, isso o deixava frustrado, porque ele queria me proteger, mas era impossível. Tantas vezes ele me pedia desculpas por isso tudo que acontecia, mas eu apenas respondia que estava tudo bem e eu jurava pra mim mesma que suportaria tudo para tê-lo ao meu lado... Se passaram mais meio ano, ou seis meses para ser exata. Era véspera do meu aniversário e ele tinha me ligado querendo falar comigo, naquele momento eu pensei que fosse algo do tipo... “Não vou poder comemorar o aniversário com você, pois surgiu um compromisso...” Mas não foi bem assim...”

- Flash Back On-

T.O.P havia marcado de ir a casa de Yun-Min naquela noite, seus avós não estavam em casa, pois iriam ficar no café até tarde, então poderiam ficar a sós para conversar. A campainha tocou e ela correu para atender com um enorme sorriso no rosto. Ele não parecia muito feliz, e ao ver a felicidade dela estampada no rosto o fez se sentir pior ainda.

- Entra Oppa, o que houve? – O puxo delicadamente para dentro da casa e fechou a porta.

- Yun-Min, eu preciso conversar sério com você! – Disse ele se sentando no sofá e a fazendo se sentar ao seu lado.

- Se for algo de algum compromisso amanhã, está tudo bem Oppa eu vou entender. – Sorria carinhosamente.

- Não faz assim Yun-Min, não é isso. Eu preciso que me ouça até o final. – Pediu ele.

- Tudo bem Oppa, eu vou ouvir.

- Yun-Min, devido os últimos acontecimentos, principalmente a aqueles que te atacam e apesar de você dizer que está tudo bem, eu sei que te magoam, eu tomei uma decisão, e eu quero que você entenda...- T.O.P levantou-se, parecia realmente nervoso e perdido nas palavras. – Eu quero terminar nosso relacionamento.

Essas palavras foram como um soco bem em seu estômago, seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas, o que fez T.O.P ficar mais agitado ainda.

- Não chore, por favor, eu não gosto de te ver chorar, entenda, isso tudo que ta acontecendo é injusto pra uma pessoa maravilhosa como você, e eu não quero te magoar mais do que estou te magoando, não é justo você fazer esse esforço e eu não poder retribuir na mesma altura.

- Você não me ama mais? – Perguntou Yun-Min com a voz embargada pelo choro.

T.O.P se sentia mal por estar fazendo a pessoa que ele ama infeliz, mas pra ele era preciso.

- Eu te amo como nunca amei alguém, mas eu preciso fazer isso por você, é pro seu bem! Não sei, quem sabe mais pra frente, no futuro podemos retomar tudo, mas agora não é a hora certa, se as coisas estão assim imagina mais pra frente.

- Seung Hyun, eu... –Levantou-se e foi em sua direção.

- Você? – A olhou nos olhos.

- Nada... – Suspirou e abaixou a cabeça.

- Yun-Min... – Segurou em seu queixo e a fez o encarar.

Yun-Min ficou o olhando nos olhos esperando alguma reação dele, e no mesmo instante T.O.P a beijou delicadamente, se afastaram quando já faltava o ar, esse era o beijo da despedida.

- É melhor eu ir... Yun-Min eu quero realmente que você seja feliz.

- Seung Hyun, eu vou te esperar...

- Não, siga sua vida, por favor.

- Não há felicidade completa sem você ao meu lado, por mais que não queira eu vou te esperar...

-Flash Back Off –


 

“Eu parecia fraca ao não falar a ele o que eu queria tanto dizer, mas da mesma forma que ele estava fazendo tudo para o meu bem eu fiz pelo dele. Já se passaram uns 5 anos depois daquele dia, ele até cumpriu seus deveres, indo para o exército, e já está na ativa novamente... Por mais que ele não estivesse mais aqui comigo, me deixou um pedaço dele que hoje tem 4 anos de idade e a cada dia que passa ele fica mais parecido com Seung Hyun.

Pensei muitas vezes em procurá-lo para contar que tivemos um filho, mas não queria o atrapalhar com seus deveres.

Hoje não moro mais com meus avós, resolvi que devia cuidar da minha vida, e eu sei que aqui na Coreia pra uma mulher ter um filho sem pai, ou não ser casada com ele é complicado, e para não dar desgostos para eles, apesar deles sempre me apoiarem e em nenhum momento me abandonar eu achei melhor sair da casa deles e criar Dae-Hyun sozinha.

Eu ainda continuo aqui o esperando, só não sei se ele me esqueceu, mas eu jamais vou esquecê-lo, então...”

Os pensamentos de Yun-Min foram interrompidos pelo barulho da campainha de sua casa. Ela levantou-se e seguiu até a entrada, mas antes não pode de deixar de ver o relógio que marcavam três horas da madrugada.

- Quem será uma hora dessas? – Abriu a porta. – Você? – Disse surpresa ao ver em sua porta T.O.P .

- Posso entrar?

- Pode. – Dando espaço para ele passar e depois fechou a porta. – Quer alguma coisa pra beber?

- Um copo d’água, por favor?

Yun-Min pediu para que ele a esperasse sentado no sofá enquanto buscou a água para ele, assim que voltou entregou o copo com água pra ele e se sentou ao lado dele.

- Como descobriu meu endereço novo, e olha que dessa vez você não tem meu telefone pra pedir pros seus contatos descobrirem. – Falou em tom de brincadeira que o fez rir.

- Simples, fui à casa de seus avós e procurei por você, sua avó me atendeu e disse que você agora morava aqui, então eu vim pra cá.

- Numa hora dessas?

- Sim, eu precisava falar com você, mas não parece que estava dormindo.

- E não estava, na verdade eu estava... Esquece, mas me diga qual o motivo da sua visita?

- Eu sinto sua falta... – Falou em tom triste. – Esses 5 anos que se passaram não deixei nenhum momento de pensar em você, pensei em muitas vezes vir te procurar, mas não queria atrapalhar sua vida. Na verdade eu estava sendo covarde, com medo de você estar casada, com filho e de ter perdido você pra sempre.

- Seung Hyun, eu prometi que ia te esperar, apesar de você ter pedido pra seguir minha vida e ser feliz, mas como eu disse, não há felicidade completa sem você ao meu lado.

- E você continuou me esperando esse tempo todo?

- Sim, mas...

- Mas?

Nesse momento um garoto de 4 anos muito fofo por sinal, entrou na sala.

- Omma... – Falou Dae-Hyun coçando os pequenos olhos.

- Oi querido, você deveria estar na cama! – pegou o menino no colo e o aninhou. E olhou para T.O.P. – Bem, Seung Hyun, esse é Dae-Hyun meu filho. Ele tem 4 anos e 2 meses exatamente.

T.O.P ficou olhando por um momento as feições do garoto e apenas deu um sorriso.

- Yun-Min, Dae-Hyun é meu...

- Filho? Sim, ele é.

- Porque não me procurou, eu poderia ter te ajudado a criá-lo.

- Na verdade eu ia te contar no último dia que nos vimos, mas achei melhor não contar, da mesma forma que você quis o meu bem, eu fiz o mesmo por você.

- Me sinto culpado, eu devo imaginar pelo que deve ter passado esse tempo todo.

- Na verdade só a sociedade que me encarou de uma forma nada boa, mas meus avós sempre me apoiaram.

- Yun-Ah...

- Sim Seung Hyun?

- Eu quero viver pra sempre ao seu lado, e cuidar de vocês dois e recuperar todo esse tempo perdido, então. Quer se casar comigo?

Yun-Min abriu um grande sorriso e o beijou, mas logo se separou dele por estar com Dae-Hyun em seu colo.

- Essa é minha resposta.

Depois desse dia não se separaram mais, perceberam que dessa vez estavam prontos para enfrentar tudo que estava por vir por estarem mais fortes.

Fim..

 


Notas Finais


Primeiramente quero agradecer aqueles que leram minha One Shot e pedir desculpas pelos meus erros.
Espero que gostem, pois é a primeira vez que escrevo algo e posto. Não se esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...