1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha >
  3. 10

História Ilha - 10


Escrita por: Viooleta

Notas do Autor


Eu não sei nem o que dizer, primeiro me desculpem pela demora desse Cap, mas estou sem criatividade, mas espero não decepciona.

Capítulo 10 - 10


POV: AUTORA.


Como de custume na maioria das vez, Lauren foi a primeira a acorda, não sabia dizer se era por ainda não ter se acustumado a confortável cama ou ao frio que o ar-condicionado fazia durante toda noite, mesmo que não soube como o mesmo o fizesse. Mas nesta em especial, o motivo era a ansiedade que sentirá em razão do enxame tão comentado por sua esposa, marcado para o primeiro horário da manhã.

Exame esse que a fará ver seu filhotinho pela primeira vez.

Sem mais delongas, desvencilhou o corpo nu de Camila que a abraçava e foi até a área externa do apartamento. Local esse que mais se identificou por conta da piscina e de poder olhar o céu azul enquanto se banhava. Ficou um tempo de molho até pensamentos de como sua vida havia mudado em tão pouco tempo a fará sorri feliz, não pela mudança, mais saber que mesmo com toda essa mudança o amor de sua fêmea por sí, só se fortaleceu.

Secou-se com a toalha como sua fêmea a ensinou e volto ao quarto nua. Camila havia se mexido em quanto estiva no banho e agora estava com o lençol a cobrir apenas da cintura para baixo. Sem vergonha, admirou todo o corpo de sua fêmea , principalmente a barriguinha já redonda, bonita e com isso, sorriu orgulhosa por tal feito, se dependesse de si, ela ainda carregaria muitos filhotinhos seus.

Olhou através da janela do quarto e percebeu que o dia já vinha amanhecendo e resovel acorda por fim a fêmea com expressão tranquila a sua frente para que pudessem tomar café tranqüilamente e não se atrasassen para a consulta.

- Fêmea. - Falava ao dar-lhe beijos carinhosos por todo o ombro, pescoço e nuca - Acorda, macaquinha.

- Hummmmmm - Disse virando-se para o outro lado e voltando a dormi.

- Amor não faz assim, vai.

Silêncio. 

Lauren negou com a cabeça.

Sorrindo, a cariciou a barriga da mesma e a chamou novamente sem obter resposta. Decidiu usar outro método. Subiu a mão que estava na barriga da fêmea e passou a alisar seus seios maiores agora, por causa da gravidez. Apertou-os levemente, fazendo-a se remexer. Continuou com isso até ouvir os primeiros gemidos da fêmea que acabou por se virá para sí, pronta para ataca-la, mas a selvagem se controlou e resolvel afastar-se. 

E sorriu sem graça.

- Bom dia. Fêmea? - Disse já pegando suas roupas que a fêmea havia lhe comprado logo que chegou a cidade.

- Não acredito, Lauren - Disse frustrada - Volte já aqui e termine o que começou macho estúpido - Socou a cama mal humorada.

- Não, agora levanta logo, macho manda, fêmea obedece, fim de conversa - Falou machista e mesmo que ela não soubesse que isso soasse como tal, por não ter educação e por Camila nunca ter a repreendido, ela mandou autoritária.

- Cretina - Sentou-se na cama e ajeitou o cabelo - Idiota, não sabe o que está perdendo - Afirmou por fim antes de levantar e adentra o banheiro.

Já arrumada, caminhou em direção a cozinha, mas se deteve ao passar pela sala e ver sua filha toda esparramada comendo frutas, custume esse trazidos da ilha, só de cueca.

- Bom dia, mama - Laura sorriu alegre e se ajeitou de forma confortável contra o sofá - Fêmea está bonita - elogiou sincera.

- Obrigado, filhote - Beijou o topo da cabeça da mesma que tentou se desvia do contato - Para, mama.

- Você está ficando cada dia mais parecida com seu papa, sabia? - Perguntou - Falando dela, cadê ela?

- Acho que a vi cortando algumas frutas para você, mama - Apontou para a cozinha - Mas ela acabou foi cortando o dedo - Riu.

- Vou lá ver ela - Disse.

Ao chegar a cozinha se deparou com sua esposa a preparar o café da manhã, claro que apenas o basico, como frutas cortadas, suco e caixas de cereais.

- Bom dia. - Saldou.

- Boa dia, macaquinha, fiz pra você - Apontou para mesa orgulhosa de sí mesma, por mais que não soubesse mecher nos aparelhos elétricos, só  o fato de todo o seu esforço, deixo Camila emocionada.

- Oh, meu amor - Disse a abraçando - Obrigado.

- De nada, fêmea, agora senta e prove - Comeram em um clima muito agradável com sua filha que se juntou a elas minutos depois - O que achou? - Perguntou após termina de lavar o último prato.

- Maravilhoso amor - Sorriu - Queria ser acordada todo dia com um café da manhã desses - Afirmou rindo da cara de seu machinho.

- Mas também não é assim né, fêmea - Disse se afastando da pia - Não prometo nada, mas vou me esforça para suprir todas as suas necessidades

- Você sempre suprir. Amor.

Após ajeita a cozinha as duas caminharam de mãos dadas até a sala e ficaram a espera de Ally que se ofereceu para ficar com a filhote das duas até o término da consulta.

- Eu não gosto daquela fêmea baixinha, amor - Lauren resmungo mais um vez séria - Ela quer rouba nossa filhote da gente, fêmea, será que não ver.

- Lógico que não, macho - Disse revirando os olhos - A Ally tem 21 anos e nossa filhote só tem 8 - Falei seria, também.

- Porque não a deixamos com seus pais? Isso, com eles?.

- Lauren, chega, ela vai ficar com a ally e pronto - Finalizou a conversa ali mesmo, Lauren tentou argumentar mais não teve jeito.

A campainha tocou.

Lauren fez questão de ir abri.

- Olá, Lauren.

- Fêmea.

- Posso entrar?

Lauren olhou para atrás para ver se estava sendo observada e constatou que sim, então resolveu ser gentil.

- Fazer o que, entre - Isso era ser gentil para ela.

Ela entrou e abraçou Camila sobre o olhar atento do macho ali presente.

- Mila, bom dia, espero não  esta atrasada, tive um imprevisto.

- Não se preocupe, você chegou bem na hora - Afirmou.

- Chegou não - Lauren afirmou seria - Você acabou de dizer a cinco minutos atrás que ela estava atrasada fêmea e agora diz que não? - Lauren entregou a esposa que a fuzilou - O que? - Perguntou confusa.

- Só, cala a boca.

Se despediram de Ally, quer dizer, Camila se despediu de Ally com algumas recomendações sobre a filha delas e a baixinha ouviu todas elas com bastante atenção.

Chegaram ao consultório alguns minutos atrasadas por isso, logo foram atendidas.

- Boa dia, senhoras? - O médico as saudou educadamente.

- Bom dia, doutor - Só Camila o respondeu e Lauren só o saudou com a cabeça, não gostava de outros machos pertos de sua fêmea. Era seu extinto.

- Preparadas para verem o bebê de vocês? 

- Muito - Camila o respondeu novamente apenas recebendo um sorriso em troca - Não é  Amor?

- É, foi eu que o coloquei aí dentro - Falou feliz e Camila fica vermelha pelo comentário fora de hora.

- Então vamos começar. Camila, passe ali naquela salinha, tire a roupa e coloque o avental - Disse ético - Por favor.

Camila já havia explicado todo o procedimento ao macho a sua frente e mesmo assim ela parecia irritada.

- Eu vou com você fêmea.

O médico as guiou até a sala e as deu privacidade.

Camila fez o que o médico pediu e voltou para a sala, deitando na cama que a foi indicada. O médico passou o gel necessário, tudo sobre o olhar atento de Lauren.

- Primeiro vamos ouvir o coraçãozinho do bebê - Falou e logo a sala foi invadida pelo som mais lindo que as duas já ouvirá.

Camila fungou baixinho e apertou as mãos trêmulas do macho ao seu lado, que deixava algumas lagrimas escorrem também, emocionanada.

- Como meu bebê está doutor? - Perguntou Camila preocupada.

- Esta tudo bem, não se preocupe - Respondondeu ao passar o aparelho mais um vez em sua barriga.

- Querem saber o sexo? 

- Sim, doutor - Responde Lauren apressada, sem desviar o olhar do monitor.

- Vamos ver - Ele passa o aparelho mais uma vez de uma lado para o outro até parar e sorri ao ver qual é o sexo do bebê.

- Então? Doutor?

- Parabéns, vocês estão grávidas de gêmeos , dois meninos para ser mais exato.

- D-dois? - Camila arregala os olhos assustada e ao mesmo tempo feliz - Tem certeza doutor?

- Absoluta - Afirma.

- Oh, meu deus, fêmea, vamos ter dois bebês - Lauren abraça Camila apertado e a beija com muita paixão - Obrigado - Diz emocionada.

- Eu que agradeço meu amor.

- Eu coloquei dois bebês aí amor - Apontou para a barriga da esposa com seu melhor sorriso - Dois, doutor, não foi um, foram dois - Falou alto, estufado o peito.

- Você não muda mesmo né macho? - Camila nega sem graça, antes de dessa da maca e ir se troca.

- Não mesmo, quero ainda muitos filhotes, fêmeas, vamos procriar muito, muito mesmo - Falou empolgada para a porta já que sua espasa não a deixou vê-la se trocar dessa vez.

- Vai sonhando - Camila grita do outro lado.

As duas saíram do consultório muito felizes e realizadas pela notícia, sem dúvidas os bebês só vieram para fortalecer mais o amor das duas.







.


Notas Finais


Descupa.
Sou a pior escritura do mundo eu sei. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...