1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha da Lua

História Ilha da Lua


Escrita por: RebeccaGilabert

Sinopse:
Gosta de mistério? Bem, se eu fosse você, leria este livro.
Raquel Cruz é uma menina gentil, apaixonada pela natureza e está prestes a fazer quinze anos. Ao pedir permissão aos pais - Pedro e Victoria Cruz - para acampar numa floresta com os amigos, tem o pedido negado. E não é por questão financeira: se for para falar de dinheiro, a família de Raquel é muito bem resolvida. Os pais só não deixaram porque temem que a filha precise de alguma coisa enquanto estiver no meio do mato.
Mas uma jovem tem que ter os primeiros quinze anos de sua vida inesquecíveis. Pensando na felicidade da filha, Pedro e Victoria encontram, na internet, a Ilha da Lua: uma ilha localizada no Oceano Pacífico, na qual há um antigo casarão em que Raquel e os amigos poderão passar uns dias.
Felizes com o que acharam, Pedro e Victoria aceitam a proposta de Sônia, a atual proprietária do casarão, de deixar Raquel e seus catorze - sim, CATORZE - amigos na ilha durante duas semanas.
Já instalados no casarão, coisas estranhas começam a acontecer, como risadas infantis ecoando pela casa e o sumiço repentino da proprietária. Desse jeito, os jovens precisam agir por si mesmos. E realmente esse tempo seria inesquecível. Surpreendentemente memorável. Incrivelmente macabro. Inacreditavelmente aterrorizante. O problema é que só quem sobreviver vai poder lembrar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 319
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Horror, Ilha, Lua, Mistério, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
2
319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.