1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha das Almas >
  3. Logan Martin

História Ilha das Almas - Logan Martin


Escrita por: Maybeblue

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 3 - Logan Martin


Fanfic / Fanfiction Ilha das Almas - Logan Martin


cap 3 - Logan Martin
20 de janeiro de 2121 - 20:10
 
 

Desculpe a ignorancia , pera ! desculpa nada  eu queria mesmo era que os deuses explodissem toda essa merda , que levassem cada alma vagante , cada alma idiota , que nem sequer deveria estar aqui , mas o que eu posso fazer? matar todos , fazer o trabalho dos deuses ? infelizmente o acampamento ainda é a minha morada , mas nem casa é um lar , e eu , eu odeio a minha casa , na verdade eu já me vejo sentado em um trono , talvez não bom o suficiente para mim , mas até que servirá , eu vejo em um futuro não tão distante uma estatua minha e uma fonte em volta , as pessoas me adorando , e eu lá ,apenas admirando , eu mereço ser admirado , eu sou bom , bom pra caramba mas eu ainda não vejo nenhum altar . 
meus interesses não são lá os mais ambiciosos  mas todos me chaman assim , mas eu também não me importo , digam o que quiserem , no final eu vou rir melhor . Muitos dizem que eu sou o vilão , eu adoro isso , o vilão tanto em filmes , livros , historias sempre são os melhores , os mais legais , as vezes os mais engraçados , se vestem melhor e tem sempre mais , se isso é ser ambicioso então então , prazer eu .
Sobre a kate , as poucas pessoas que sabem só o Matthew Harris e o brandon Scott , bom , eu dou conta deles , o filho de poseidon foi só ameaçar tirar as pernas dele e o filho de hefesto , acho que ele não gosta de raios , nem deveria , eu acho ..não tenho certeza que essa tal de Matthew tem uma quediha por ela , mas ele nunca nem sequer se manifestou então azar o dele , se ele quer mesmo pasar a vida só observando atras das cortinas .
eu deveria falar sobre os meu bisavós agora? é que não estou muito afim , mas eles eram Jason grace e piper mcLean , uma filha de afrodite e um de Zeus , eles deviam ser uns bundões , eu estou desde sempre no acampamento , aprendi a fazer coisas com as minhas proprias mãos , e não tenho medo de sujá-la de sangue .
Nessa época do ano ainda é inverno , nós estamos praticamente no meio de inverno o que significa , SEM MISSÕES , SEM AVENTURAS vamos ter que esperar até a primavera no inicio de março , mas eu estou sentindo , que depois de todos esses anos eu finalmente vou ser chamado , deve ser um dos previlégios de ficar com a garota que comanda tudo e todo mundo , tudo bem eu queria ir por merecimento mas se não der eu pego qualquer coisa .
Eu queria arrumar algumas coisas no meu chalé , aquilo parece a toca de um rato gordo e fedorento eu confesso que não contribuo muito para o contrario , eu me deitei na cama com os braços atrás da cabeça  e olhei pro teto , na hora em que a porta se abriu , só podia ser uma pessoa , minha querida irmã , Cindy Jones passou pela porta com aquelas roupas largas que parece ter tirado de algum cesto de roupa suja alheio , seus cabelos negros estavam escorridos como sempre estivera , sedosos , e gritavam por um shampoo , pareciam grudentos , ela usava uma gargantilha grossa e com correntes ,  usava coturnos e uma clça preta rasgada no joelho , parecia uma rebelde sem causa , mas ela era tão estranha , geralmente ficava olhando para um ponto fixo , desde a parede aos meus olhos , ela andou em passos largos até a cama e sentou , com a postura ereta como se estivesse com uma espada na coluna , seus olhos eram negros e grandes , ela era magra de estaatura média , ela ficou encarando alguma coisa como sempre 
- o que que você está olhando garota??- falei alto , e cuspi as palavras , e ela simplismente se virou e deitou , Zeus tem tendencia a fazer coisas horrorosas parece que só eu sou normal , bom ... mais ou menos , eu de verdade deveria ter deixado para lá , discutir com ela não seria prazeroso , mas eu já estou aqui a minha vida toda e ela é apenas um ana mais nova do que eu , o que Raios passa na cabeça dessa garota?!! 
- por que você é tão estranha?-  perguntei com a voz mais baixa , me sentei e ela cotinuou imparcial , sem espressão - o gato comeu a sua lingua!- esperei alguma coisa , nada! comecei a ficar estressado , o sangue esquentou a minha cabeça , enquanto eu me controlava para não fazer nada , botei a mão na adaga da cintura e em um movimento rapida eu fui de encontro a ea tocando a sua pele oleosa e pálida , inclinei a minha adaga em seu pescoço fazendo pressão , mas ela não fez nada  só me olhou com seus grandes olhos negros , mas já nãp eram tão negros , bem nmo fundo dos seus olhos tinha um azul eletrizante , quase como um raio , eu continuei pressionando                                                                                                                   
- me diz por que eu não deveria cortar a sua cabeça fora?- esperi algo mas nada , nem uma expressão , nada!
- você não sabe como eu ficaria grata se você fizesse isso - ela sibilou aquelas palavras , com tanta voracidade que eu realmente quis fazer isso , era uma das primeiras vezes que eu a ouvirá falar , mas nunca pensei que ela diria aquilo , nunca pensei que ... afastei a adaga d sua pele e a embainhei - covardes !- e voltou a deitar , sai do chalé desnorteado , meu cérebro parece ter virado geleia , minha visão estava meio embaçada , a noite caia e em meio a tantos meiosangues eu só reconheci o filho de poseidon , Brandon , não acho que pedir ajuda a ela seria uma boa idéia mas eu não tinha outras opções , então corri até ele , pelo menos tentei , já que tudo parecia estar em camera lenta ,  tentei gritar mas a voz não saia quando o alcancei vi sua expressão se medo e só consegui dizer duas palavras : me ajuda !


Notas Finais


espero que tenham gostado ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...