1. Spirit Fanfics >
  2. Ilima X Sun - Super efetivo! >
  3. O inicial

História Ilima X Sun - Super efetivo! - O inicial


Escrita por: Fire_Fox_

Notas do Autor


Hey unicórnios ^3^
Essa é minha primeira fic, então, me avisem se eu tiver que mudar algo
Espero que gostem
Beijins pra TDs vcs e boa história

Capítulo 1 - O inicial


O sol estava nascendo, o vento tropical batia contra sua pele. Os Pikipeks e Wingulls voavam em direção as praias,  os Rockruffs brincavam entre si,  Meowths com pelagem cinza escura andavam pelas ruas, curiosos e vaidosos. 

Então, ele acorda. Mais um dia começava para Sun,  o mais novo treinador em Alola. 

- Bom dia Meowth! Hoje é meu primeiro dia como treinador! Finalmente vou pegar meu inicial! 

Um Meowth comum o esperava ao lado de sua cama. O pequeno Pokémon solta um pequeno miado e sai pela porta do quarto,  descendo as escadas. Sun então levanta de sua cama,  pega sua bolsa e corre pelas escadas. O ar excitante de Alola e toda a energia que o dia o dava só faziam o pequeno adolescente querer cada vez mais sair em direção a sua aventura. 

- Alola!  Pronta ou não,  aí vou eu!

Então,  Sun corre em direção a uma pequena cidade acima da que sua casa se localizava. Chegando perto de um pequeno "palco" de madeira,  ele avista um senhor vestindo um grande casaco amarelo aberto,  uma blusa azul e um shorts branco. 

- Olá meu pequeno amiguinho. Veio pegar seu inicial? 

O senhor disse. Ele era Hala,  o protetor,  melhor dizendo, Kahuna da ilha de Melemele. 

- Sim,  sim! Vim por isso mesmo! 

Sun falou,  com energia em sua voz. O senhor então joga três pokebolas em direção do "palco". Da primeira saí uma pequena coruja marrom e branca. Da segunda, um gato preto e vermelho. Da terceira, uma foca azul escuro. 

- faça sua escolha. Rowlett,  Litten ou Popplio? 

Hala falou.  Sun encarou os três Pokémon pensativo. Ele primeiramente aproximou sua mão do gato,  mas hesitou. 

"Não.. Não é ele..." 

Então,  sun aproxima sua mão de Rowlett,  que rapidamente sobe em seu braço. A criatura havia se apegado facilmente ao adolescente.

Agora,  ele tinha dado seu primeiro passo como treinador. Seu inicial tinha sido escolhido! 


Notas Finais


Bom, o capítulo ficou curto pelo simples problema de eu tar escrevendo as 1 da manhã, sendo que tenho aula as 5. Prometo um capítulo maior amanhã (quer dizer, mais tarde )
Não esqueçam!
Comentários e críticas construtivas me ajudam muito! Se puderem, deixem aí!
Beijins seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...